Fui tirar carta e acabei dando para o instrutor

Um conto erótico de Larissinha
Categoria: Heterossexual
Contém 704 palavras
Data: 25/04/2019 13:38:58

Bom, meu nome é Larissa, tenho 19 anos e a história que vou contar aconteceu quando eu tinha 18 e fui tirar minha carta de habilitação. Sou branquinha dos cabelos castanhos e compridos, seios médios e bunda grande. Sempre chamei atenção pela minha fisionomia mas o meu jeito de menina doce e fofinha sempre conquistou mais os homens, principalmente os mais velhos.

Enfim,aos 18 anos queria mt tirar minha habilitação, fiz todas as aulas teóricas e a prova teórica tbm. Com sucesso passei em todas as etapas e cheguei as aulas práticas. Nesse momento a auto escola te indica qual o melhor instrutor para vc e vc pode escolher. Quando o escolhi ele era um dos favoritos por ser mais paciente e os caraio. No começo das aulas não conversávamos mt e tampouco me chamou atenção. Mas aos poucos durante as aulas começamos a conversar e comecei a reparar no quanto ele era bonito. Um homem alto, negro e um sorriso que me enfeitiçou,uns 32 anos porém casado.

Nossos assuntos eram bem tranquilos, compartilhavamos experiências próprias, assuntos engraçados. Eu era só uma menina e ele era um homem mais velho e mesmo assim nos entendíamos muito.

Até que começamos a entrar em assuntos mais específicos e ele começou a falar sobre o casamento dele, que não ia mt bem e naquele dia comecei a perceber que o jeito q ele me olhava era diferente. Um olhar de desejo e entre outras coisas q pareciam entregar que ele estava afim.

Eu tava bem confusa pq queria mt aquele homem, mas não sabia se era recíproco.

Na última aula era a minha chance de saber se ele queria ou não, comecei a mandar indiretas, ver qual a reação dele, e pra minha surpresa ele correspondia a todas! Ficava excitada só de pensar como aquela história ia acabar.

No dia da prova eu passei e como era uma das últimas ele me deu uma carona do local da prova até a auto escola. Foi mt bom só nós dois no carro, eu ficava falando umas putarias pra atiçar ele enquanto ele dirigia, a cara de safado e a ereção entregavam total a vontade.Mas naquele dia não houve nada além de muita malicia, trocamos os números e fomos falando de marcar um encontro. Eu disse q meu sonho de princesa era transar no carro então que provavelmente seria lá.

Uns 3 dias depois de muita conversa, putaria e fotos no wpp,marcamos dele me buscar depois do trabalho dele (enquanto eu matava aula hihi). Fomos pro carro mesmo, ele estacionou em uma trilha meio fechada e lá foi. Começamos a nos beijar intensamente,muito tesao e desejo acumulado. Sentei no colo dele e comecei a tirar a roupa. Assim que tirei meu sutiã ele caiu de boca nos meus peitos com vontade. Sai do colo dele e ele comecou a me masturbar.Com uma boa dedada eh gozo fácil e ele tava me deixando mt excitada. Estava gemendo bem alto. Comecei a pagar um boquete. Não é por nada não mas minha chupada é boa demais, de primeira fui chupando e passando a língua e depois comecei a engolir o pau dele com a garganta. Ele gozou na minha boca e eu engoli tudo!

Fomos para o banco de trás, colocamos a a camisinha no pênis dele e eu fui mostrar o quanto eu sou incrível com a minha sentada. Fui sentando com ele de frente mesmo, no começo doeu um pouco devido ao tamanho do pau dele mas depois fomos entrando no mesmo ritmo. Eu estava gemendo muito e ele sempre forçando meu quadril pra baixo contra o pênis dele pra penetrar mais fundo. Estava no ápice do tesao. O carro balançava mt e estava mt quebte.Trocamos de posição e ele foi por cima. Depois disso gozamos juntos e ficamos conversando. Após esse dia nos encontrávamos sempre, eu vivia saindo mais cedo da aula pra ver ele, quando nos encontrávamos de dia sempre pagava boquete pra ele, vivia mandando nudes, eu era a amante perfeita. Imaginem só, uma menina de 18 aninhos, gosta de transar, de beber,de fazer varia loucuras, que homem não enlouqueceria? ?

Se vcs gostarem conto o desfecho da história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Larissa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhosa.... Seria bom se vc fosse do RJ... Meu email arcanjo859@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sou instrutor delicia de conto me chama betojogador2019@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei curioso nessas fotos hein. Mande algumas jjmello.camp@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nunca se esquece a primeira transa no carro. Com uma novinha safada então fica perfeito. Fiquei curioso nesses nuds rs. Me manda um email para Silveira_gatao@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quero ver suas fotos safada.. email navibrasil@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara de sorte!! Adoro uma novinha assim!! Parabéns ótimo conto. Meu email é rogerbahia22@hotmail.com chama lá.

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo jeito vem mais coisas por aí além da sua atração por homens mais velhos, Larissinha; no aguardo da continuação. Beijos.

0 0