Priscila, a amiga do bate papo

Um conto erótico de Treinador Pessoal
Categoria: Heterossexual
Contém 1030 palavras
Data: 25/04/2019 07:26:12
Última revisão: 06/09/2021 06:03:49

A bastante anos atrás, eu usava frequentemente as salas de bate papo da UOL. As visitas a essas salas me renderam algumas tantas aventuras bem gostosas.

Hj vou contar sobre a Priscila. Uma gordinha deliciosa, super sensual e o melhor, extremamente safada.

Ela é uma gordinha toda gostosa, durinha, bunda bem redonda e grande, seios médios, firmes e rosadinhos. Ela é bem branquinha, sem marcas de biquini. Buceta carnudinha, lisinha e com um perfume delicioso.

Começamos o papo, como quase todos por ali, com o mesmo enredo. Nome, onde mora, o que faz e a pergunta que eu sempre fazia de forma direta, o que procura!? Ela se apresentou, respondeu as trivialidades e tb sem qualquer cerimônia disse que tb era casada e procurava por aventuras. Conversamos mais um pouco e trocamos MSN. Continuamos nossa conversa e já provocando um ao outro. E nesse mesmo dia já marcamos de nos encontrar. Eu não tenho carro, só uso moto.

Cheguei no local marcado. Assim que parei a moto pude ve-la caminhando toda gostosa em minha direção. Tirei o capacete, nos apresentamos, beijinho no rosto, ela subiu na moto, se ajeitou e fomos em direção a uma praia que fica deserta quase o tempo todo, durante a semana.

Chegamos na praia e fomos logo para as pedras, pra parte mais escondida, é lógico.

Começamos a nos beijar, um beijo muito gostoso, intenso, cheio de tesão e vontade. Nossas mãos começaram a percorrer nossos corpos, eu apertava o peito dela com um das mãos, a outra atrás do pescoço, segurando pelo cabelo, puxando pra mim, com firmeza(adoro fazer isso).

Ela já logo segurou no meu pau, que estava muito duro. Estávamos sentados na pedra, um ao lado do outro. Ela estava de biquini, com uma camiseta e uma mini saia por cima.

Puxei ela em minha direção, que entendeu, passou a perna sobre mim, sentou no meu pau e ficou rebolando bem gostoso, no ritmo do nosso beijo. Levei a mão na buceta, que já estava muito molhada. Coloquei a calcinha do biquini de lado e enfiei dois dedos em sua buceta. Ela gemia baixo e rebolava bastante. Eu beijava sua boca e dedava sua buceta encharcada, estava até escorrendo. Parei de beija-la, passei a língua na orelha, se arrepiou toda, fui descendo pelo pescoço, tirei de lado seu biquini e pude ver um seio lindo, pontudo, branquinho e rosa, com aréola pequena e enrrugadinha de tesão ( sou tarado em seios). Chupei muito seu peito. Chupei um, depois o outro, dava mordidas leves e ela adorava isso.

Eu já estava doido de tesão, queria chupar sua buceta. Estendemos a canga na pedra e ela deitou. Acabei de tirar sua roupa, deixei ela peladinha, o risco de alguém passar por ali e nos pegar só aumentava o tesão.

Chupei seus peitos novamente e fui descendo até chegar na suas coxas, alisei com a ponta dos dedos a parte interna de suas coxas, passei os dedos na buceta e cai de boca. Chupei muito, lambia, passava a lingua pela buceta toda, descia até chegar no cuzinho e lambia ele tb, ela rebolava mais ainda, estava gostando de tudo. Enfiei um dedo na buceta e um no cuzinho, sem parar de lamber e de chupar (gosto muito de chupar buceta fico até puto quando não deixam),fiquei com a cara toda lambuzada do seu mel. Que era uma delicia. Chupei ela por um tempo, até ela pedir pra chupar meu pau.

Chupou com muita vontade, lambia da cabeça até a base, voltava lambendo e engolia o pau quase todo. Uma boca deliciosa, chupava meu pau como se estivesse fodendo sua boca, ela ia alternando, as vezes chupava mais devagar, as vezes mais rápido e deixava meu pau muito babado, chupava até o pau chegar na garganta e tirava. Quase gozei na boca dela nessa hora. Pedi pra parar, ela deitou na canga, passei a cabeça do pau na buceta dela que já foi engolindo ele inteiro de tão molhada que ela estava. Mas ai começou a chover e tivemos que sair dali, pois não podiamos chegar em casa com as roupas molhadas. Fomos para um quiosque que tem nessa praia. Estava fechado, ficamos conversando por um tempo, mas os dois cheios de tesão por ter que interromper nossa foda. Nisso eu fui ao banheiro, que é bem espaçoso, olhei em volta e chamei ela que veio logo e já tinha entendido a minha intenção. Já entrou no banheiro me beijando e segurando no meu pau. Se ajoelhou, botou pra fora e começou mais uma chupada deliciosa, eu chamava ela de safada, que olhava pra cima com meu pau na boca, segurava em seus cabelos e dava tapas na sua cara, chamava ela de safada, de vagabunda e ela adorava, chegava a sorrir quando levava tapa na cara. Puxei ela pelos cabelos, nos beijamos e coloquei ela virada pra parade com a bunda empinada, dei um tapa na bundona dela e aí foi minha vez de agachar e chupar ela muito. Abri sua bunda com as mãos e chupava sua buceta e emendava com seu cuzinho, que tb já estava todo molhado, de escorrer da buceta, lambia tudo, com a lingua bem macia, pesseava pela sua bucetinha e cuzinho. Levantei, coloquei o pau da entrada e empurrei com vontade na sua buceta, em uma estocada firme, ela gemeu e ficou pedindo soca, soca, soca!! Aquilo me deixou com mais tesão ainda. Eu segurava no seus cabelos, bem perto da nuca, puxava, dava tapas em sua bundona linda e chamava ela de safada, gostosa, vagabunda e metia o pau com muita vontade, rápido e forte, ela adorava e pedia mais. Sua buceta ficou mais molhada e ela anunciou que estava gozando, ela gemia alto nessa hora, pedindo pra não parar.

Quando anunciei que iria gozar, ela vira de frente, se ajoelha e me chupa até eu gozar bem gostoso na sua boca. Gozei muito e muito gostoso, gemendo alto tb, sem conseguir controlar. Ela engole tudo, se levanta, nos beijamos.

Depois disso nos arrumamos e fomos embora.

Essa foi a primeira vez que fodemos bem gostoso.

Deixe sua opinião sobre esse conto e leia tb os outros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Treinador Pessoal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Madurão

Que delicia de conto! Essas transas são sempre cheias de muito tesão, inesquecíveis.

0 0