Avaliação na morena

Um conto erótico de Treinador Pessoal
Categoria: Heterossexual
Contém 745 palavras
Data: 24/04/2019 14:50:41
Última revisão: 12/10/2023 10:08:29

A vida toda pratiquei esporte e por esse motivo me tornei professor de Educação Física, trabalho atendendo alunos de Personal e tb faço massagem. E durante muito tempo, início de carreira, fazia avaliação física em algumas academias aqui da cidade.

E foi em uma dessas avaliações que aconteceu esse conto.

Eu estava na recepção da academia esperando um aluno que seria avaliado chegar (tomava bolo direto), quando chegou essa morena pedindo informações para a secretária. Na hora já fiquei todo animado. Eu e essa morena já nos paquerávamos a um bom tempo, sempre trocando olhares.

Ela é uma morena bonita, magra, mais ou menos 1,75 de altura, seios médios pra grandes e bem redondos, uma bunda pequena, mas redondinha e uma buceta( que eu pude conferir depois) bonita, com lábios carnudos e saltados(adoro), quase toda lisinha, só com o famoso bigodinho de Hitler e um perfume delicioso.

Ela conversou com a secretária, fez sua matrícula e marcou a avaliação para o horário do almoço no dia seguinte. Aproveitei que estava ali e tb pra não perder a oportunidade de conversar com aquela gostosa, fui dar a ela as orientações pra avaliação no dia seguinte. Vir de short ou bermuda, trazer um top, vir de tênis essas coisas. E eu fui categórico quando disse que ela precisava vir de short.

No dia seguinte ela chegou na academia e eu já estava na sala de avaliação esperando por ela, que chegou, me cumprimentou, foi ao banheiro, voltou e sentou na cadeira. Mas ela não tinha trocado de roupa. Achei aquilo estranho. Comecei a avalição como sempre pela anamnese. Fiz todas as perguntas, depois medi sua altura, pesei ela e disse o seguinte: agora preciso que vc vá ao banheiro trocar de roupa, vc trouxe o short e o top que pedi?! Só assim podemos dar continuidade na avaliação( esqueci de dizer que ela chegou de vestido longo). Aí, caros leitores, ela me vira com uma cara de safada deliciosa e diz seguinte: eu esqueci de trazer a roupa que vc pediu, mas eu não me importo em fazer assim, e foi puxando o vestido pra cima e tirando! Que delícia foi essa cena. Quando ela tirou o vestido, estava com uma calcinha cavadinha e sem sutiã. Pude ver aqueles seios lindos, redondos, firmes, aréolas mais escuras e pequenas, já enrugados e duros de tesão. Não aguentei e fui pra cima dela, agarrei ela pela cintura com uma das mãos e com a outra puxei pela nuca e demos um beijo delicioso, cheio de vontade e safadeza. Imprensei ela na parede pra ela sentir meu pau duro. Não podiamos demorar. Coloquei uma das suas pernas em cima da cadeira e fui descendo pela orelha, pescoço, chupei seus peitos, passava a lingua em volta do biquinho, dei uma mordida de leve, desci pela barriguinha e cheguei na sua buceta, mordi de leve por cima da calcinha, coloquei ela de lado e cai de boca. Chupei ela muito gostoso, enfiava a lingua na buceta, passeava com ela pelos grandes e pequenos lábios, passava a ponta da língua de forma bem macia no seu clitóris, chupei com força de novo. Fiquei com a cara toda lambuzada. Um aroma delicioso tinha a buceta dela. Levantei, demos mais um beijo e pedi pra ela chupar meu pau, que já logo desceu, segurou com vontade e colocou quase todo na boca, chupava com gosto. Enfiava o pau na boca e tirava, lambia da ponta até a base e colocava na boca de novo. Eu estava cheio de tesão. Toda aquela situação, a adrenalina de estar na academia, poderia a qualquer momento alguém bater a porta. Puxei ela pelo cabelo, virei-a pra parede, coloquei de novo uma das pernas em cima da cadeira, ela com as mãos apoiadas na parede e penetrei sua buceta em uma estocada só, ela gemia baixinho pois não podiamos fazer barulho. Com uma das mãos eu apertava seu peito e com a outra segurava em sua cintura, dando estocadas fortes, bem no fundo da sua buceta, que escorria mel pela suas pernas. Ela estava muito molhada e isso me dava mais tesão ainda. Foi tudo muito rápido. Ela começou a dizer que estava gozando e foi ficando com o corpo mole, aumentei a velocidade das estocadas e gozamos juntos, foi muito gostoso.

Nos recompomos, finalizei a avalição dela, trocamos telefone e nos divertimos mais algumas tantas vezes.

Deixe sua opinião sobre esse conto e leia tb os outros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Treinador Pessoal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Madurão

Hummm... vou mandar minha esposa pra vc fazer avaliação...rsrsrs

0 0