Achei que a pica do velhinho não funcionava mais e tomei no cu II

Um conto erótico de Titia safada
Categoria: Heterossexual
Contém 1813 palavras
Data: 24/04/2019 14:09:20

Oiee queridos

Vou terminar de contar a vocês sobre a delíciosa surpresa que tive com o seu Zé, que pra mim de agora em diante será chamado de Zezão, de como foi devorar o velhinho frágil, e acabei com o cuzinho todo esfolado, isso prova que não podemos julgar um livro pela capa, acabei levando uma bela surra de vara e foi maravilhoso...rsrsrs.

Então, voltando aos fatos.

Mamei gostoso na rola do Zé,que gemia e emburava minha cabeça na sua vara me fazendo engasgar com a pica na garganta.

Tirei a rola da boca e beijei o velhote de língua, que correspondeu me alisante toda e abraçando gostoso.

- tira a roupa seu Zé, quero ver essa delícia todinha.

Seu Zé ficou nu em pé em minha frente,com aquele pauzão apontando pra mim enorme com aquelas bolas grandes penduradas e a cabeçona inchada e brilhante,com aquele buraquinho escorrendo seus fluidos lubrificantes que eu adoro sugar.

Era uma visão incrível, aquele homem miudinho,magro só com uma barriguinha de cerveja,não devia ter mais que 1,65 de altura as pernas e braços finos uma bundinha pequenina, calvo com cabelos todos brancos.seu Zé era bem peludo,o que adoro em um macho,com braços pernas e peito coberto por pelos.

E aquele mostro lustroso saltando pra frente, chegava a ser desproporcional aquele pauzão nequelo homenzinho, más isso me deixava ainda mais tesuda nele,que sentia a babinha escorrendo da minha buceta pelos lados do fio dental que já estava encharcado.

Aí seu Zé, eu sempre tive tesão em homens mais velhos, e o senhor tá me deixando louca, tô doida pra levar essa rola enorme todinha dentro de mim.

Cheguei perto dele e o abracei,com sua cabeça entre os seios, fazendo ele abocanhar minhas tetas,que sugou e mordiscou os bicos de um jeito bem gostoso me fazendo gemer alto,sentindo aquela picona dura balançando e roçando em minhas coxas.

Seu Zé me sugou assim durante algum tempo, e eu não aguentava mais, as pernas já estavam trêmulas de tesão, queria sentir algo na minha buceta.

Empurrei tudo de cima da mesa pro lado e deitei de pernas abertas nela, segurando minhas pernas por trás dos joelhos e me arreganhando toda em um frango assado, louca pra ser fodida por aquele pedaço gostoso de nervo duro.

- Vem Zezão,vem que eu não tô aguentando mais, me fode gostoso vem, seu cachorão gostoso, vem aqui foder a tua cadela no cio!

Zezào veio pra cima de mim cheio de tesão, beijando meus pés pernas e coxas, me chamando de linda de anjo e gostosa.

Chegou com a boca na minha buceta que babava apertada dentro do fio dental,me cheirou a buceta toda como um cachorro, me fazendo sentir sua respiração quente e barba roçando nas coxas,me fazendo arrepiar de tesão.

Puxou meu fio dental pro lado, que veio junto com muita baba pios eu estava super exitada.

Cheirou tudo e sorriu.

- que bucetinha linda você tem menina, que cheiro delicioso de femia tesuda que ela tem, tão risadinha e pequenina é sua bucetinha, espero que você goste de pau grande,por que eu vô te foder toda sua cadelinha deliciosa.

E caiu de boca em mim sugando todinho meu melzinho, me fazendo urrar de tesão e em seguida começou a brincar no meu grelo ,me fazendo ir às nuvens de tanto prazer.

Seu Zé me alisava as coxas e as tetas e me chupava na buceta de um jeito maravilhoso, o velhote sabia o que estava fazendo e aonde devia mexer.

Eu estava delirando na língua dele.

Foi ao delírio quando senti seus dedos no meu grelo e em seguida sua língua grossa molhada e quente brincando nas pregas do meu cuzinho.

Eu adoro ser chupada no rabo e nem precisei oferecer ou pedir , seu Zé me deu uma das melhores chupadas de minha vida, assim do nada,e em poucos minutos eu berrava e gozava feito louca apertando a cabeça do velho entre as pernas.

Foi uma gozada daquelas,de faltar o ar, fiquei ali tremendo e curtindo os últimos espasmos do meu incrível orgasmo quando senti a pica do seu Zé em minha boca,ele pincelou a rola na minha cara e bateu com ela em meu rosto me chamando de cadela gostosa,que queria uma chupada no pau antes de me foder na buceta e no cu.

Seu Zé foi empurrando o pau dentro da minha boca e eu mal conseguia chupar, ainda estava mole depois de gozar tão forte,

- mama cadelinha,mama no pau do teu macho vai isso chupa ele e deixa bem duro que eu vô te foder todinha sua gostosa.larece que estou em um sonho, como pode você ser tão linda assim.

Ele apertava meu grelo que dava choques por ainda estar sensível após gozar, e me dava tapas na buceta me fazendo gemer e engolir sua vara que endurecia e entrava por minha garganta abaixo.

Isso foi me deixando exitada de novo, pois adoro ser tratada assim como puta, gosto de ser sodomizada e já mamava gostoso na pica sentindo os tapas e dedadas na buceta que novamente estava ficando molhada e querendo mais.

Ele tirou de uma vez o pau da minha boca e pincel ou nos lábios da minha buceta me chamando de menina deliciosa, beijou minha pernas e meus pés sugando meus dedos tosos,e isso foi muito gostoso, pegou meus dois pés e colocou em volta do seu pau e começou um vai e vem me fazendo punheter ele com os pés, era algo muito bom sentir aquele pau enorme e duro deslizando entre meus dedos e a sola dos pés.

Eu calço 34 e encontrando na base da rola do velho ainda sobrava a cabeça e mais uns dois dedos da pica pra fora.

- me come por favor,mete tudo de uma vez em mim que eu não aguento mais!!

Sem falar nada o velho soltou minha pernas e veio pra cima, deu mais uma pincelada na boquinha da buceta e quando acertou a entreda, empurrou tudo em um só movimento firme e continuo me fazer gemer alto de prazer sentindo as bolas bater firme no meu rabo, acomodei toda a pica do homem de uma só vez na buceta e agora rebolava e gemia alucinada sendo fodida sem dó por meu novo macho dotado, eu urrava e enfiava as unhas em suas costas pedindo mais e mais

Seu Zé socava forte e fundo em mim,tirava devagar e socava de uma vez batendo no fundo do meu útero me fazendo gritar de prazer com a pica grossa me preenchendo todos os espaços, sem saber ele me comia do jeito que eu adoro, sem dó e com força.

- Aiiii deliciosas.aiii assim Aiiii assim , não para Aiiii soca mais Aiiii soca soca aiiii que delícia Aiiii mete tudo aqui meteeee!

Ele me fodeu assim por uns 10 minutos até que saiu de suma de mim,eu na hora achei que ele iria gozar e e pronto.

Mas ele me puxou pelo braço até a sala e me mandou ficar de quatro no tapete que queria me foder por trás,que tava louco pelo meu rabão e ia me foder feito a cadela que eu era.

Gente, vocês não tem noção, não o velho tava me tratando do jeito que eu sempre quis, tanto garotão bombado pra quem eu dei esperando ser tratada feito a vagabumda que sou, e aquele velhote roludo do nada tava me dando uma surra de vara, e eu tava cada vez mais tarada nele.

Ele me enviou o pau na boca comigo de quatro e me fez chupar na vara,fritando ela e batendo na cara com a rola.

- agora vô te foder sua sem dó sua puta, e não adiante pedir pra parar , você queria isso né,queria pica,agora aguenta sua vagabunda.

Ele meteu tudo na buceta,até as bolas e me pegou pelos cabelos, e foi socando cada vez mais forte em mim,me fazendo berrar e rebolar na vara feito louca, o filho da puta sabia foder,e como.

Ele me fodida a buceta e apertava minha bunda enfiando o dedão no meu cu,que piscava me deixando louca pra ser emrrabada.

Eu tava quase gozando, o pau do velho tava babado,minha buceta espumava sendo perfeitamente fodida e alargada com aquela pica enorme.

- agora eu vô comer esse cuzinho safado que você tem, esse cursinho rosa vai levar pica e eu vô encher teu rabo de porta minha cadelinha gostosa.

Ele pegou minha baba da buceta com a mão, e lubrificou meu cu todo enfiando os dedos dentro e cuspiu e espalhou na cabeça da rola,e foi empurrando a cabeça nas minhas pregas.

- não adiante pedir pra parar não, esse cusinho vai ser meu e vai ser agora.

Eu jamais iria reclamar,na verdade estava com o cu piscando querendo engolir naquela verga toda, adora dar o rabo, e já estou acostumada com piscinas grandes no cu e na buceta, e já tinha levado pau bem maior que o dele,só que o velho sabia foder de um jeito que a tempos eu queria ser fodida.

Ele forçou pouco e logo a cabeça da pica soltou pra dentro do meu rabo indo tudo até as bolas encostar nos meus lábios vaginais.

Soltei um grito alto , mais de prazer do que de dor e por instinto empinei o rabo pro ar e abracei uma almofada no chão ficando espetado na vara do coroa que montou em mim feito um galo e começou a me foder o cu com estocadas rápidas e fundas, me chamando de cadela gostosa, e me levou novamente ao delírio pois essa é a posição que mais gosto pra dar o rabo.

- nossa menina,isso parece um Sonho, quem diria, você toda delicada e linda, parecendo uma princesa, rica e bem casada, estaria assim agora feito uma cadela dando o cu de quatro pra um velho pobre feito eu, que eu estaria aqui socando a rola sem dó nesse cusinho apertado, comendo esse rabão delicioso que você tem, seu marido e um tremendo corno coitado,nem imagina o quanto você é vagabunda.

E quanto mais o velhote fodida e falava, com mais tesão eu ficava,tava me realizando na vara do velho, tava bom dimais aquilo!

- Aiiii seu Zé...isso soca no meu cu sem dó, soca que eu adoro levar rola no rabo!!! Aiiii mete mais que eu adoro, e não se preucupe com meu marido,ele sabe que não sou mulher de uma só rola,

Que preciso de vários machos pra me satisfazer! Mete gostoso e me enche de porra no cu vaio aiii isso que pauzão gostoso,sou como é bom da o cu pra você meu cachorrinho aiii que delícia esse caralho Aiiii mete mete mais Aiiii

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Titia tarada de sjp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTitia tarada de sjpContos: 38Seguidores: 164Seguindo: 0Mensagem Sou loura, de são jose dos pinhais PR. Casada e muito safada

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Queria dar o rabo pra esse velho cacetudo... Seria muito bom gemer no cacetão desse velho.

1 0
Foto de perfil genérica

Maravilha você muito puta, e ele um comedor, o Véio te mostrou o que é bom....

0 0
Foto de perfil genérica

A cada momento mais emoção, que delícia de conto, como falei são 10 estrelas e nota 1000. Beijos, não esqueça das fotos rjds1961@gmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou com o pau doendo ler seus contos. Te espero no meu e-mail. taradopbundas67@yahoo.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O senhor não quer me foder? Adoro homens negros mais velhos

. Meu ZAP: 11949526908.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou com a vara dura pra vc aqui delicia... Nota 10 para o seu conto... Beijo do gaúcho

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de jack_sparrow

Tesão de conto, muito excitante. Fantasia ou não, teu pensamentos parecem com os meus, sou um sujeito sério, meu trabalho é formal, mas quando vejo uma mulher que me interesse fico logo pensando em como ela é pelada, como cuida da xoxota, qual a cor dos mamilos...enfim, só putaria. kkkk - jacksaprrowadv@outlook.com

0 0

Listas em que este conto está presente