Escutei meu filho comendo a namorada e dei o rabo pro cachorro.

Um conto erótico de Su M.R
Categoria: Zoofilia
Contém 542 palavras
Data: 24/04/2019 11:08:18
Última revisão: 11/06/2019 23:38:18

Este é o meu primeiro conto. Moro em recife-pernambuco .sou nova nisso mas foi tudo realidade. sou uma coroa de 50 anos morena ,cabelos lisos , seios medianos bumbum medio, moro com meu filho e estou sem namorado a dois anos . Nunca pensei nessa possibilidade de transar com um cachorro. Mas estou sozinha a muito tempo e meu filho inventou de criar um pitbull . No início eu não queria mas depois aceitei. Um certo domingo estávamos em casa eu escutei um barulho estranho no quarto dele e fui escutar ele estava comendo a namorada e ela gemia muito. Fiquei logo com um fogo no rabo muito tempo sem sentir uma Rola meu cú ficou logo piscando a buceta começou a babar . Não tenho hábito dá masturbação . Então o cachorro passou perto de mim e ficou me cheirando .Puxei ele pró meu quarto e abri as pernas lambuzei com doce de leite que o dog adora e coloquei a buceta pra ele chupar.ele lambei muito sem falar no meu cuzinho que ele gostou bem mais, como nunca tinha feito isso ele. demorou para montar em mim e acertar o alvo , mas não demorou muito e ele socou com muita força na minha bucetinha bem quentinha bombando com força sem parar é incrível a energia e vontade que ele faz isso Ergui os quadris. A vara tocou em minha vagina ensopada.

Ele sabia o que fazer, estocou duas ou três vezes com rapidez. Eu gemi

na hora da penetração, me senti sendo estuprada. Ele manteve o cacete

dentro de mim, movendo-se com uma força grande, entrando até uma bola que crescera no fim de seu pau vermelho.

Eu estava tomada por uma luxuria total, gemia e quase gritava, nem ao menos estava reconhecendo minha voz rouca e desesperada.

RAKAN ,me possuía além de minhas forças. Senti que meu corpo iria explodir em um gozo imenso. Um só não, muitos , seguidos, como nunca sentira antes!

Nem sei quantos orgasmos eu tive. Nem quanto tempo durou. Nem sei durante quanto tempo RAKAN, ejaculou seu esperma branco e transparente para dentro de minha vagina quase que dilacerada. Nem mesmo como eu consegui mover os quadris logo após a descarga de esperma, de modo a não ficar engatada no cão.

Desfalecida, permaneci longo tempo debaixo de meu macho. Saciada e feliz por ter realizado minha fantasia mais intima, me senti imensamente mulher por ter me tornado uma cadela e manter relações sexuais com este amante único e maravilhoso! .Gozei baldes e meu cú ficou com inveja aí como ja faz muito tempo que não dou o buranquinho passei um gel lubrificante e coloquei vick-vaporub para ficar bem geladinho e coloquei o Rakan deitado o pau dele já estava pra fora duro como uma pedra ,comecei a sentar e rebolar no pau do cachorro e sentir o nó arrombando meu cuzinho comecei a gemer bem baixinho e morder uma toalha para não fazer barulho ,sentei literalmente naquela rola gostosa e delizei meu cu até sentir o nó rompendo o meu rabinho, doeu um pouco mas comecei a ficar com as pernas bambas e a buceta ficou escorrendo meus líquidos de prazer . Foi uma experiência incrível . Ficou o gostinho de quero mais.mas tô com medo de fazer de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Suely a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está na hora de arranjar um Homem de verdade. Meu contato: folicunha@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ah eu com uma mulher dessa! Comia e ainda deixava o cachorro comer também!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou de Recife e quero comer sua bicéfala e seu cuzinho é só passa um e-mail para coroabomdecama@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

vivianramosr@outlook.com manda email que passo o número. sou branquinha dos cabelos pretos, novinha, 23 aninhos. Tenho tesao em mandar fotos da minha bucetinha pra desconhecidos taradinhos. Pode chegar já pedindo/mandando o nude. Quem for de Belém/Pa avisa também que aceito encontros. Mas tudo tem seu preço 😉Aguardo os Contatos.

0 0
Foto de perfil genérica

Sou de São Paulo eu crio e adestro cachorros para pratica de zoofilia (SEXO COM MULHERES E TRANS AFEMINADAS) já inicamos varias mulheres e temos muitas referencias e experiencia caso necessite tudo com local e sigilo absoluto.(OBS) somente mulheres e trans afeminadas) HOMENS NEM PERCA SEU TEMPO E NEM PESSOAS CURIOSAS . As interessadas podem enviar e-mail ou adicionar no skype pois aqui no site a politica não permite postar numeros de telefones para contatos podem enviar e-mails e adicionar no skype que logo em seguida ja trocamos whatsapp e paso mas detalhes sobre o assunto e-mail: cristianofilho1950@hotmail.com skype : cristiano.silva7730 skype : cristianofilho1950@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sou de Recife, se quiser gozar muito e só passa um e-mail para, coroabomdecama@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto eu ja fiz muito com meus dogs sou passivo e adoro zoofiliaperigo de doenca e quaze zero caes domesticos são tranquilos

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei esse conto manda vídeos jjoedicefariasguimaraes@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sou de Pernambuco - Recife também,vamos se encontrar garanto ser melhor que esse cachorro 983399216(zap)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delícia de conto como eu queria se o seu cachorro aí au au manda fotos aí dalvinoborges@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá pessoal, procurando por pessoas simpatizantes da casa dos contos que morem na BAHIA. E-mail: winchester981@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá tudo bem? tenho 45 anos, sou separado e gostaria de conhecer mulheres sem tabus entre 25 e 40 anos. Ainda não encontrei uma pessoa legal para namorar, e que se encaixe neste perfil. Posso viajar e ajudar financeiramente, acaso necessário. Favor só entrar e contato aquelas verdadeiramente interessadas e realmente sem tabus. Dispenso desde já as curiosas, homens, etc. E-mail para contato: gatodapipa2011@hotmail.com. Após os primeiros contatos, podemos trocar telefone e conversarmos melhor.

0 0