Achei que a pica do velhinho não funcionava mais e tomei no cu

Um conto erótico de Titia safada
Categoria: Heterossexual
Contém 1600 palavras
Data: 24/04/2019 10:34:47

Oiê queridos

Hoje eu vou contar pra vocês algo que aconteceu recentemente comigo que serve de alerta pra vocês meninas que gostam de ficar por aí se mostrando pra provocar os machos de plantão, as aparências as vezes enganam, e a gente acaba se fodendo,KKK não que isso seja algo ruim né.

Vamos lá.

Estava em casa sozinha de bobeira em uma tarde quente da semana passada.

Estava tão quente que eu nem quis almoçar naquele dia,fiz chá gelado e após tomar um belo copo, fiquei na banheira, alisando minha Xana assanhada e gulosa, não deu outra, logo lá estava eu, na cama toda arreganhada e brincando com meu enorme e grosso vibrador preto ,enfiava ele todinho na bucetinha e ficava sentindo ele vibrar bem gostoso lá no fundo, ora eu fazia ele sumir todinho no meu cuzinho laciado e ficava brincando de apertar ele com meu anelzinho.

Não tinha marcado nada com nenhum dos meus peguetes de custume e estava com preguiça de sair a caça de uma rola naquele dia tão quente, que resolvi brincar sozinha.

Estava me divertindo com meu amiguinho vibrante já toda meladinha e gozando quando a campainha tocou.

Tirei ele, que estava todo enterrado do meu cuzinho, que piscava ainda gozando.

Coloquei só meu robe e foi atender a porta, achando que poderia ser algum vendedor gostosinho,e já imaginava eu seduzindo e devorando minha pressa.

Quando abri a porta me deparei com um velhinho pequenino e magrinho que tirou seu boné, me comprimentou se desculpando pelo incômodo,e perguntou se gostaria que ele aparace o gramado ou algo do tipo

Eu já ia dispensar ele, mas quando olhei ele nos olhos, fiquei comovida, tinha um olhar triste, e o coitado estava ali, todo encolhido como se já estivesse esperando um não.

Fiquei com pena do homem,abri um sorriso amigável e o convidei para entrar.

- que bom que o senhor apareceu, estava mesmo precisando de um bom jardineiro e alguém que pudesse fazer alguns reparos na casa, mas vamos sair logo deste sol,está muito quente aqui fora,venha entre por favor, me acompahe em um refresco enquanto conversávamos.

Entramos e eu o levei direto pra cozinha.

Servi dois copos grandes de chá gelado e o convidei a sentar e se refrescar.

Confesso que deu uma broxada na hora, seu José,como se chamava era um homem miúdo e pequenino, magro e castigado pelo sol e anos de trabalho,parecia tão frágil,de dar dó.

Conversamos e acertei com ele de fazer o gramado de casa e vários outras reforminhas que queria fazer já a algum tempo.

Fiquei sabendo que ele era aposentado, já com seus 67 anos, viúvo e morava sozinho em um bairro afastado do centro da cidade,e estava até aquela hora, andando a pé procurando algum trabalho pra complementar o orçamento.

Como já era perto das 15:00 e em nossa conversa entendi que o homem ainda não tinha almoçado e como eu também não, fiz dois sanduíches enormes e pedi pra ele lanchar comigo,com a desculpa de que não gostava de comer sozinha.

E assim fizemos.

Contratei seu Zé como gostava de ser chamado como meu jardineiro, pedreiro eletricista ou melhor, um faz tudo,sendo que o homem disse que tinha experiência em todas essas áreas e já havia trabalhado em manutenção predial e residencial.

- então estamos combinados seu Zé!

- amanhã o senhor pode vir pela manhã ok.

Dei um dinheiro para ele já sabendo que ele morava a alguns quilômetros de minha casa certamente ele viria a pé se eu não fizesse isso.

-Antes que eu esqueça,uma das suas funções será tomar café da manhã e almoçar comigo ok, detesto comer sozinha.

Ele deu um sorriso meio envergonhado se despediu e saiu dizendo que sim, que adoraria tomar café da manhã em boa companhia,que também não gostava de comer sozinho.

No dia seguinte, seu Zé chegou cedo, e guando eu acordei ele já havia roçado toda grama da frente de minha casa e estava aparando a cerca viva.

- bom dia seu Zé, venha entre para tomarmos café da manhã.

Seu Zé entrou, e me comprimentou todo envergonhado, sentou se e colocou seu boné em seu colo.

- fique a vontade seu Zé,ve não faça cerimonia ok

Ele se serviu e começou a comer e mal levantava a cabeça tomando seu café.

- só aí que eu me toquei, eu havia colocado meu robi transparente de ceda, com detalhes em bordado somente nas mangas, deixando meu corpo totalmente exposto, e por baixo eu estava usando somente um foi dental vermelho e com os seios com seus bicos rosados a mostra.

- ao seu Zé, me perdoe, eu nem me liguei que estava com meu robi transparente,me desculpe por favor, eu vô colocar algo mais apropriado do que ficar assim mostrando as tetas pró senhor.

- imagine, a senhora está na sua casa,tem mais que ficar a vontade, o estranho aqui sou eu.

Na hora meu sentido de vagabunda disparou, será que aquele velhinho ainda sentia tesão? Será que o pauzinho dele ainda funcionava?

- verdade mesmo, se o senhor não se importa, então irei ficar assim, tudo bem.

Seu Zé acenttiu com a cabeça que sim e continuamos nosso desjejum.

Começamos a conversar e logo estamos no maior papo, e a vergonha foi embora, seu Zé me olhava e sorria conversando e eu via seus olhos brilhando admirando o meu corpo todo, principalmente meus seios que agora estavam com os biquinhos duros e pontudos.

Eu tava ficando com um puta tesão só em ser admirada pelo seu Zé, já estava sentindo minha buceta ficando molhada, eu confesso que tinha um sozinho daquele velhinho, más agora eu queria mesmo era ver se o pau dele ainda funcionava!

Mas não dava pra saber, o boné estava em seu colo.

- coma mais seu Zé, sinta-se a vontade pra comer o quê quiser ok!

Ele sorriu e agradeceu dizendo já estar satisfeito.

Eu não podia deixar ele sair, tava morrendo de curiosidade pra ver o pau do velhinho e minha buceta tava ensopada implorando por rola.

- seu Zé será que posso lhe fazer uma pergunta? E meio pessoal,se não quiser responder eu entendo.

Tudo bem, pode perguntar o que quiser que eu respondo,a não ser que eu saiba.

- então tá,o senhor é viúvo já a muitos anos né?

Seu Zé tomou um gole de café entanto eu falava, e tentando disfarçar ajeitou o pau dentro das calças por baixo do boné.

- sim a mais de 15 anos que eu sou viúvo!

Eu só pensava, era mesmo no pau que ele tinha mexido, por baixo do boné, será que ele tava de pau duro só de ver meus seios? e ele continuava conversando e discretamente me olhando.

- e nesse tempo todo, como o senhor fez? Teve outras mulheres, tipo assim, como fez,ficou todo esse tempo sem sexo?

- tive algumas, mas na maioria do tempo estive sozinho, tendo que resolver o problema com as próprias mãos! Rsrsrs.

Nós dois caímos na gargalhada, sobre o que ele havia falado.

- sério seu Zé, ficou só na punheta!

Que dó do senhor.

Eu acho que não aguentaria ficar sem transar, só na siririca, não consigo ficar sem homem,acho que iria ficar louca! Kkk.

Rimos muito novamente, e seu Zé agora bem mais a vontade confessou que nem lembrava da última vez que havia comido uma mulher!

- Sério seu Zé, já faz tanto tempo assim que o senhor não come ninguém?

Ele sorriu e me olhou bem nos olhos.

-Faz sim, tanto tempo que não sei mais se lembro de como e a sensação de transar.

Era agora, a hora de dar o bote.

- mas isso e como andar de bicicleta, a gente nunca esqueçe!

- posso perguntar uma coisa, o seu pau ainda fica duro?

Seu Zé ficou me olhando um tempo e disse.

- fica,fica sim minha filha, agora mesmo,o meu pai tá duro igual pedra só de ver você assim tão linda!

Eu levantei e tirei meu robe ficando só de calcinha, foi até ele me ajoelhei e levei a mão por baixo do boné procurando a rola dele.

- então me deixe ver ele seu Zé, me dá esse pau duro que eu vô fazer o senhor lembrar como e bom foder bem gostoso com uma mulher, começando com uma vela de uma chupada na sua rola.

Eu pude sentir algo bem grande e duro dentro das calças do velhote e quando eu abri o zíper e baixei sua cueca saltou na minha cara uma bela de uma pica,grande e grossa com uma cabeçona inchada e reluzente, toda melada,que bateu em meu rosto me deixando admirada e com água na boca!

- Seu Zé!!!o que é isso!!! Que pau é esse seu Zé!?, que delícia de pica que o senhor tem! é como ela tá dura e grossa, Eu vou cuidar muito bem dela seu Zé!nossa... quem diria hein seu Zé, essa carinha de cuitado,com uma anaconda dessas escondida nas calças!

sem perder muito mais tempo,pois aquela visão, aquela picona linda e com aquele cheiro típico de rola de macho tesudo toda melada, tava me deixando maluca, de salivar a ponto de escorrer pelos cantos da boca, tratei logo de engolir toda rola do velhinho, que gemeu alto de prazer, mamei gostoso feito uma bezerinha esfamiada na rola dura e grossa do seu Zé,que gemia alisando meus cabelos e apertando minhas tetas, dei o meu melhor em materia de chupada, mamei suas bolas enormes fazendo o velhote ir a loucura.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Titia tarada de sjp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTitia tarada de sjpContos: 38Seguidores: 164Seguindo: 0Mensagem Sou loura, de são jose dos pinhais PR. Casada e muito safada

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, safada você, e o seu Zé, se deu bem...

0 0
Foto de perfil genérica

Isso que é mulher safada kchorra vadia, adoro as suas narrativas tia vadia kchorra kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Coitado do seu Zé, mais que delícia de conto, esse não merece 3 estrelas e sim 10 e nota 1000, já fiquei com muito tesão só no primeiro imagino o resto kkkk, gostaria de ver fotos suas rjds1961@gmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia tc comigo para nos conhecermos vai! Leia os meus contos e vote tá. Bj taradopbundas67@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Não é que o conto tenha que ser real !!! sabemos disso, mas no fundo a gente quer crer que de fato aconteceu. A autora relata muito bem diversos detalhes dessa deliciosa historia, mas coisa que nao bateu é a questão do Seu Zé chegar e cortar toda a grama sem ela ver, saber, ou escutar. Achei muito fantasioso, mas está valendo.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente fico esperando o segundo relato. Podemos conversar?

jc45sms@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente