Minha vida de exibicionismo/cuckold

Um conto erótico de lucas&gabi
Categoria: Heterossexual
Contém 540 palavras
Data: 23/04/2019 18:54:41

Olá, antes de iniciar essa sequência de contos, vale a pena informar que todos os fatos narrados são reais (Exceto nomes), portanto, para mim que está escrevendo é mais do que relatos, são minhas experiências reais sobre exibicionismo/cuckold.

Me chamo Lucas, tenho 27 anos e moro no interior de MG. Meço por volta de 1,60, bom corpo e condicionamento físico, pois frequento semanalmente academias e campeonatos de futebol em minha cidade. Tenho uma condição de vida muito boa, sempre em boas festas, bares e restaurantes da cidade. Minha namorada Gabi, tem 23 anos, morena clara, mede por volta de 1,58, cabelos pretos longos, corpo malhado por conta da academia, bunda “redondinha” e arranca olhares por onde passa, pois além de ser linda de rosto e corpo, por ser advogada sempre está bem vestida e de salto alto, o que chama bastante atenção por onde passa. Somos namorados à 5 anos, e nunca tivemos nenhum tipo de problemas, seja de relacionamento, vida ou sexo, pois além de ser muito bom na cama temos um bom diálogo.

Tudo começou com a ideia de sempre inovar no sexo e nunca cair na rotina, fizemos um acordo que a cada semana um de nos dois deverá impor ações ou fetiches para o outro realizar (claro que com aceite antes de cada proposta). Após algumas semanas com esse “acordo” resolvi que ela iria dirigir meu carro, de vidro aberto enquanto eu chupava os seios dela e a masturbava durante o caminho, medida que íamos passando por locais mais movimentados da cidade sentia sua bucetinha mais molhada, e ai perguntei:

- ta gostando amor? Sendo chupada, enquanto o pessoal la fora vê o tanto que você e safada.

Ela não respondia nada, mas sentia sua respiração mais ofegante. Ela mudou o caminho que sempre seguíamos para casa e começou a dirigir para uma região de serra, localizada em nossa cidade, e disse:

- Me come amor, quero muito dar pra você aqui.

Abri suas pernas a chupei primeiro, até gozar. Neste momento, ela percebe um grupo homens que estavam praticando voo livre perto do carro, me colocou sentando no banco do carro, se sentou em cima, começou a cavalgar e falou:

-Amor, os rapazes lá fora estão olhando pra gente, minha bundinha está aparecendo, ta gostando?

- Estou sim amor, é bom que todo mundo ver a putinha que você é.

No momento que percebo que os rapazes estão nos observando, coloco o dedo na bundinha de Gabi e falo com ela.

- O que ta achando amor, meu pau te comendo e meu dedo nessa bunda gostosa?

- Ela diz: Safado, poderia ser melhor, poderia ter um outro pau. Gostaria de ver um outro pau comendo sua putinha?

Neste momento, fico sem resposta, mas o tesão falou mais alto, começo a meter mais forte e ela insiste:

-Responde amor, gostaria de ver sua putinha dando pra outro?

Nesta hora não aguento mais de tesão, respondo que sim, e gozamos juntos. Ela me beija na boca, abaixamos a adrenalina, sem mesmo nos importar com a movimentação ao redor. Assumo a direção do carro e vamos em bora sem tocar no assunto. Ao nos despedir, ela me beija e diz:

-Essa semana, eu escolho o que iremos fazer :)

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Jc&Pat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa!!!

Um dos melhores contos que já li!!!

0 0