Pelada e cerveja

Um conto erótico de Silveira1.8
Categoria: Heterossexual
Contém 497 palavras
Data: 23/04/2019 00:42:32

Fala galera, esse relato é fresquinho, aconteceu na última quarta feira, estava louco pra dividir com vocês.

A um tempo eu jogo aquela boa e velha pelada de quarta feira com uma turma de amigos.

Quarta passada um amigo (Bruno) levou sua irmã Raquel (morena 1,50 de altura e rostinho angelical, peitos e bunda média), que a tempos não via, estava morando fora do país e veio visitar os familiares.

Eu já havia ficado com Raquel, porém nada além de uns amassos e um boquete em um fim de rolê, mas tínhamos uma boa intimidade. Foi uma ótima surpresa vê la , e entre um jogo e outro, aquela resenha regada a cerveja, sempre que meu time estava do lado de fora, conversava com Raquel. Em meio a conversa com Raquel ela sai para ir ao banheiro, esses que ficavam na parte inferior. Fui em direção aos banheiros e quando vou entrar vejo Raquel saindo com um sorriso lindo no rosto e uma cara de danada, a envolvo com o braço na cintura, ela nas pontas dos pés, apesar de não ser tão alto, ela com um olhar malicioso, logo estávamos nos beijando ardentemente e a puxei para dentro do banheiro feminino, já que por ser um local frequentado por sua maioria de homens, não seríamos incomodados ali. Raquel a princípio disse que eu era maluco, mas maluco estava para tirar uma casquinha dela. Entre beijos e amassos, pouco espaço e pouca iluminação, logo Raquel estava com a mão no meu pau, esse estava com seus 18 centímetros e meio duro como rocha, tirando ele pra fora do shorts e iniciando um boquete com muito desejo, eu a segurava pelos cabelos e forçava contra o meu pau, Raquel engasgava com meu pau na garganta e voltava a mamar. Puxei Raquel a apoiando na parede e já abaixando sua legging e calcinha juntas, a safadinha estava muito molhada, não precisei fazer esforço e logo estava com tudo dentro em uma só estocada seguido de um gemido abafado, Raquel era apertadinha, e rebolava com muita vontade em meio ao meu vai e vem firme em estocadas ritmadas. Aquela sensação de sermos flagrados a qualquer momento excitava ainda mais, por Raquel ser pequena, a peguei no colo com as pernas bem arreganhadas e encaixei no meu pau, ela entrelaçou o meu pescoço com os braços e mexia sem parar, gemendo baixinho no meu ouvido falando que tava muito gostoso e que iria gozar, aumentei as bombas e já não estava mais e entre gemidos abafados enchi a bucetinha de Raquel de porra, ela que também gozou amolecendo em meus braços em meio a um beijo quente e gostoso.

Raquel se limpou e com medo de abrir a porta e ser flagrada, até que ela saiu na frente e fiquei ali, naquele banheiro pensando em tudo que havia acabado de acontecer.

Quem quiser entrar em contato e dividir algumas histórias e experiências só me mandar um email para Silveira_gatao@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive silveira1.8 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Essa Raquel já estava na mira. Foi só surgir a ocasião, como nessa pelada que a coisa chegou nos finalmentes. Gostei da narrativa, Silveira. Boa de ler. Venha dar uma olhada no que a minha mulher anda aprontando e eu relatei aqui. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Silveira 1.8 Agradeço ler meu relato, quase 5000 leituras fora os comentarios.

adorei tambem seus contos os li todos. quem sabe trocaremos ......?????

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto, Silveira. Narrativa muito excitante. Essa Raquel deve ter ficado muito contente em reencontrá-lo. Ainda mais depois desse orgasmo arrebatador. Rs. Nota máxima com louvor. Espero que você leia e goste dos meus. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível