Eu (virgem) e meu cunhado (2)

Um conto erótico de Cleber
Categoria: Homossexual
Contém 696 palavras
Data: 22/04/2019 17:32:53
Assuntos: Gay, Homossexual

Continuando oque houve comigo aquele dia.

Depois que todos voltaram para casa, nem pensei em fazer nada, mas fiquei de pau duro o DIA TODO. Nossa como aquele dia passou devagar todo mundo ficou em casa o dia todo e não tive nenhum tempo para terminar sozinho oque meu cunhado tinha começado, sempre algum me chamava para fazer outra coisa, meu pai ate me mandou no shopping segurar vela da minha irmã, mas em nenhum momento meu pau ficou mole.

Foi a primeira vez que tive contato com sexo(tirando umas punhetas em grupos), mesmo sendo “só” um boquete eu estava doido para poder ficar sozinho um tempo para poder terminar sozinho que ele tinha começado.

Mas foi um dia movimentado e não deu tempo para apreciar uma boa punheta hehehehe entao o dia foi passando e e pensado em chagar no meu quarto de noite e terminar com esse tesao gigante que eu estava. Mas já estava desanimado por que teria quer muito rápido por que meu cunhado era dormir la comigo.

Eu sabia que quando eu fosse “dormir” ele ia ficar com minha irma na sala (namorando) um pouco mais jaja ele ir ter que ir agora meu quarto também. Então ja me preparei para fazer bem rápido, entes dele chegar, quando fui deitar ja levei um papel higiênico e de pau durão como ficou o dia todo.

entrei no quarto minha mãe disse que ei tinha que preparar o quarto para ele, colocar um colchão no chão, travesseiros e coberta para ele dormir la eu pensei que alguém ja tinha feito isso. Que raiva deu eu de pau duro o dia todo querendo só terminar meu dia com uma belo punheta e ninguém deixa hehehehe .

Quando terminei ouvi minha irma falando que ja ir dormir que estava um pouco fraca ainda, eu mal tinha terminado de arrumar onde ele ia dormir ele ja apareceu la, entrou no quarto pegou umas roupas na mochila dele fechou a porta, chegou bem perto e disse:

- (CUNHADO) Desculpa

Por que ?

- (CUNHADO) Eu percebi que ficou com este pauzão duro o dia todo, sinto muito por deixar voce assim. Eu não sou de começar uma coisa e não terminar.

Nesse momento minhas preces foram atendidas e falei:

- então vem aqui que ja estou com dor.

Nesse momento ele levantou foi a ate a porta trancou e voltou ja me colocando sentado na minha cama e ficou de joelhos na minha frente. Ele mesmo ja abaixou meu zíper e tirou meu short e colocou meu pau para rola da cueca:

- (CUNHADO) vou deixar voce de cueca por que vai que alguém aparece,

Nesse momento meu pau que ja estava duro começou a doer de tao duro que ficou, e tesao de imaginar que ia finalmente receber meu parecido boquete e o medo e alguém pode chegar, fizeram meu pau ficar a casa segundo mais cabeçudo e mais cheio de veias:

- (CUNHADO) nossa cunhadinho esta maior que antes, pelo jeito que esta não vai aguentar muito hem, cuidado para não gosar em min, isso não faz parte da aposta hehehe

Ele começou com bastante calma, puxando a cabeça para fora e me masturbando bem devagar e leve. Eu ja estava ficando doido me contorcendo e ele voltou a falar:

- (CUNHADO) Pelo jeito deixei voce a ponto de bala hem. Tenha paciência que vou te aliviar.

No que ele falou isso imediatamente colocou meu pau na boca ate onde ele aguentava, ficou ali forcando a cabeça para baixo, engasgando e sugando meu pau como se estivesse com fome.

Claro que eu novo sem experiência e com todo meu tesao acumulado assim que ele tirou meu pau da boca para pegar um pouco de ar e ja estava gozando igual há um animal, o primeiro jato saias pegou dentro da boca dele, ele assustado e sem ar tomou todos os outros no rosto igual uma verdadeira puta.

Me lembro dele não reclamar muito por que ele sabia que era culpa dele por não ter terminado o trabalho na manha daquele dia.

Espero que tenho gostado do que houve comigo. Fique vontade de comentar com dicas ou compartilhar sua historia comigo. Vou Amar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Meus desejos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria mais,achei que ele iria te comer,ou virce versa,kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

MEIO COMPLICADO. AINDA COM MUITOS ERROS, ALGUMAS COISAS NÃO PUDE ENTENDER DIREITO. ALÉM DE TER SIDO UM CAPÍTULO CURTO, SEM CLIMA DE ROMANCE. SEM PRELIMINARES. LAMENTÁVEL.

0 0
Este comentário não está disponível