Eu (virgem)e meu cunhado (1)

Um conto erótico de Cleber
Categoria: Homossexual
Contém 1005 palavras
Data: 22/04/2019 16:13:10
Assuntos: Gay, Homossexual

Ola. Me chamo Cleber e vim contar oque houve comigo quando eu era mais novo.

Hoje ja tenho 30 anos e sou gordinho, mas quando mais novo era atlético, nunca liguei muito para isso mas sempre me achei com um belo pau. Não é nenhuma perna de mesa mais tem 17cm e bem grosso. Mas eu não vim falar de min aqui eu vim falar do que aconteceu entre eu e meu cunhado,

Minha irma é 5 anos mais velha que eu e namorava com cara que morava em outra cidade, claro que meus pais não deixavam eles sumirem juntos, então ele ficava comigo no quarto. Um sábado minha familia teve que sair por causa da minha irma que tava passando mau, mas ele já estava chegando de viagem para passar o fim de semana la em casa e parece que não deu para desmarcar.

Então fiquei em casa para receber ele enquanto eles estavam fora. Quando ele chegou ele umas 10 horas a manha e estava sendo um sábado muito quente e como não conversava muito com ele eu falei oque tava acontecendo e que provavelmente eles iam demorar para voltar e fui tomar banho.

No banho eu juro que so estava no lavando, mas voce sabe como é moleque né qualquer vento ja fica de pau duro, dito e feito e estava eu de pau duro no banho matinal. Quando não sei como sem fazer barulho ele já estava dentro do banheiro em pé no vaso e me vendo tomar banho por sima do box.

Não sei por quanto tempo ele ficou la só me vendo. Mas ele me chamou e me assumir claro, porem não fiquei envergonhado sabia que era errado mas foi ele que começou, ficou ali perguntando umas coisas nada a ver acho que so para ficar mais me vendo mesmo. E depois saiu de la.

Quando sai ele estava na sala da jantar onde fica o computador, então começou a querer falar comigo de jogos e estas coisas, sentei no pc para mostras quais eu tinha e ele sempre me tocando pegando na minha coxa e fazendo carinho.

Quando passou um tempo ele começou.

- (cunhado) Sera que eles vai demorar mais?

- Nao sei … por que ???

- (cunhado)Nada não é mais para saber mesmo

- Legal

- (cunhado) Posso falar um coisa?

- Claro

- (cunhado)voce tem um pau grande hem.

- para com isso

- (cunhado) agora ta com vergonha?? Adoraria tem um pauzão assim.. o meu é menor que o seu.

Como ele era bem mais velho que eu eu achei que era zueira dele com o “cunhadinho” e comecei e entrar na brincadeira dele:

- ta bom então tadinha da minha irmã então hehehehe

- (cunhado) Nao zoa eu assim não hehehe…. Voce nen esta acreditando né … vamos fazer uma aposta então ?

- qual aposta?

-(cunhado)vamos mostrar o pau um para o outro de quem for o menor perde e tem que fazer oque o outro mandar.

Nisso eu ja comecei a acreditar que ele queria realmente aprontar comigo. Mas pensei oque pode dar de errado, mas eu falei:

- mas tem que estar com o pau duro para medir (por que o meu pau fica bem pequeno quando mole)

(CUNHADO) tudo bem, mas vai ter que me ajudar a deixar ele duro.

- oque ? Como ?

(CUNHADO) Simples voce pega no meu e eu no seu ate ficar bem duro dai medimos.

Eu topei. Achei ate que normal por que eu ja tinha brincado assim com um ou outro amigo( um conto para um outro dia quem sabe)

Então fiquei em pé ao lado dele, quando ia abaixar a calça ele disse que para ser uma competição de verdade tínhamos que ficar de olhos fechamos para não saber o tamanho real até o final. Só podia abrir os olhos quando os 2 paus estivessem bem duros.

Topei, Fechei os olhos e ele também(acho) abeirei a calca e ele também. E começamos a brincadeirinha jhehehhehe, peguei no pau dele e realmente perecia pequeno, mas começou a ficar maior e mais dura bebem rápido e meu demorou um pouco mais para ficar bem duro, quando estava bem duro e ficando bem gostoso ele disse:

(CUNHADO) que mão gostosa voce tem hem ja estou de pau durao aqui e to sentindo que voce tambem esta gostando. Esta na hora de abrir e medir hem cunhadinha.

No 3 abrimos juntos

1….

2……..

O suspense estava grande quando ele disse 3.

Eu estava serrando os olhos com tenta forca que quando abri os olhos vi somente um clarão e foi dando o foco com o tempo e pude ver meu pau na Mao dele e ele me masturbando ainda e o pauzinho dele na minha mão, continuei batendo uma para ele, mas claramente ele tinha perdido a aposta. O pau dele era um pouco maior que a metade do meu.

Deu para perceber que ele já sabia que ia perder mas tinha gostado então rolou a pergunta:

(CUNHADO) Tudo bem, aceito minha derrota, oque quer que eu faça?

Posso pedir qualquer coisa ?

(CUNHADO) claro que pode foi nossa aposta!!

Ainda duvidando um pouco e mandei ele me chupar. Ele sem fraquejar nen um momento tirou minha mão do pau dele, vestiu a calca dele, sentou na cadeira do computador e abocanhou minha rola como uma verdadeira puta, e eu ali sem saber oque fazer, era a primeira vez que eu recebia um boquete, mas esta maravilhoso meu pau estava mais duro do que nunca e ele chupando lindamente, chagava a engasgar e tao fundo que ia na garganta dele. Mas fomos atrapalhados pelo barulho do portão.

Nossa que desespero que eu fiquei. Ele com muita calma falou:

(CUNHADO) Calma que ainda da tempo guarda esse pau lindo que ninguém vai ficar sabendo.

Consegui me recompor, todos chegaram incluindo minha irmã e ele prontamente cumprimentou todos e deu um belo e longo beijo de lingua na minha irmã.

Tem mais para contar mais ou deixar para o meu proximo conto. Espero que tenho gostado. Deixe comentários vou amar saber oque achou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Meus desejos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Curiosa pra ler a continuação ,só peço que antes de postar releia ,para melhorar nossa leitura,bjs

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO CURTO, MUITOS ERROS. MEIO SEM SENTIDO. ESPERAVA MAIS.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que gostem muito e fique de pai ou de xoxotinha malhada lêndo oque houve comigo

0 0