Um Hétero em Apuros

Um conto erótico de bisseual
Categoria: Homossexual
Contém 1159 palavras
Data: 02/04/2019 23:28:45

Um Hétero em Apuros

Hoje em São Paulo, um garoto de 27 anos Branco e magro não tenho porte atlético , me chamo Marcelo, que saiu do interior e veio a trabalho na capital.

Voltando a três meses a traz, tudo começa quando após algumas trocas de msgs de sacanagens com sua namorada, vem uma ideia sugerida por ela de 1 terceira pessoa na cama com eles.

Na hora não entendi muito bem, e perguntei a mesma como seria, se ela queria dar para outro na frente dele ou se ele iria comer outra na frente dela.

A namorada por sinal disse que foi apenas uma ideia boba que pensou na hora que havia apenas soltado sem querer.

Passado um tempo começei a pesquisar na net vídeos e contos onde relacionavam sexo a três. O que eu não esperava era cair em vídeos onde além do cara ver sua esposa sendo comida por outro ele também dava ao comedor, e pior me deu um tesão da porra na hora.

Isso me chocou ver um cara sendo enrabado por outro e ainda ter tesão, desde esse primeiro vídeo tendo visto vários onde acontece sexo entre homens, e tem me dado vontade cada vez mais de dar meu cuzinho.

Não sou gay, pois ainda sinto enorme tesão de foder uma buceta, mas ultimamente tenho sentido tanta vontade de experimentar um pau na boca e no meu cú,acho que estou perdendo o rumo das coisas.

Hoje antes do banho vi um vídeo de um cara comendo um magrinho do meu porte físico e quando fui ao banheiro não resisti e tive de colocar 2 dedos no meu cuzinho e até eu gozar, queria até sentir o gosto da minha própria porra mais não tive coragem.

Passado um tempo, tomei coragem e entrei em alguns sites de relacionamento a procura de algum a fim de me comer, meio com duvida, cada dia que passa estava ficando cada vez mais louco para sentir uma rola pulsando em meu cuzinho,

Até que em uma sala de bate papo vi um encontrei um cara que se apresentou por Robson, e começamos a nos falar, joguei a real logo de cara e pela minha surpresa ele respondeu e até mesmo trocamos fotos e marcamos de nos encontrar um bar para nos conhecermos melhor.

Chegado o dia , eu não sabia o que fazer pois ao mesmo tempo as curiosidades e tesão que dominavam minha mente se misturavam com a duvida, mas enfim acabei indo ao encontro dele.

Cheguei ao encontro e para minha surpresa Robson era Mais alto e bem mais forte que eu, era um Moreno de olhos escuro de 1,86 corpo forte ,mais não atlético. Cumprimentei e nos sentamos na mesa, pedimos uma cerveja para quebrar o gelo e conversamos sobre tudo , sobre trabalho, mulheres e gostos pessoais.

Ele aparentou ser uma pessoa bacana e que conquistaria qualquer menina já de cara, chegada as 10 horas resolvemos ir embora, já que esse encontro era apenas para nos conhecermos.

Robson me ofereceu uma carona e como estava um pouco longe de casa resolvi aceitar, montamos no carros e saimos,passei meu endereço e pedi a ele para me deixar na esquina um aquarteirão antes. De inicio fomos a caminho de casa, mas derrepente ele vira e me fala:

E ai não vai querer ser minha putinha hoje?

Nisso ele coloca sua mão bem na minha coxa, eu fiquei sem reação, não sabia o que falar, pois mesmo tendo conversado no bar, não haviamos tocado no assunto.

Com amão na minha coxa, eu com as pernas moles e meu pau endureceu, Robson percebendo mudou a rota para um motel próximo.

Eu tentei jogar um papo que não estava affim, mas ele retrucou :

- cala boca, você é uma puta muito gostosa e fiquei louco para fuder esse seu cu, vem aqui me mamar, hoje vou te fezer de putinha e vc só vai emborar a hora que esse cu estiver largo!!!

Vendo eu sem reação ele puxou minha cabeça até seu pau e o tirou, e eu comecei lambendo a cabecinha meio sem jeito, nisso ele começou a passar a mão em minha bunda, e vendo que eu não estava chupando direito seu pau , ele estacionou o carro e me deu um tapa na cara e disse:

Você não entendeu? è para chupar ,engolir até o talo, Hoje você é minha puta e agora chupa pq se não vai apanhar, fdp!!!

Fiquei tremulo e tentei engolir seu pau que mau cabia em minha boca, era uma senssalção esquisita e ao mesmo tempo estava com tesão, pois era a primeira vez que chupava um pau e também apanhava na cara , sendo humilhado ....

Enfin chegamos no motel, mau entramos no quarto e ele me jogou na cama e foi tirando minha roupa, e me mandou chupar seu pau até o talo, mas dessa vez estava pior pq ele socava fundo em minha garganta que ,e dava até ansia.

Logo em seguida ele me deitou de bruços e me deu uns tapas na bunda, e logo em seguida senti algo gelado em meu cu, era lubrificante, mau passou e logo já me dei conta da merda que estava por vir.

Robson tinha um pau de mais ou meno 20 cm, ele me colocou de quatro e disse:

Su puta fdp,hoje te arrombo!!!!

Nisso ele me deu mais uns tapas na bunda que já estva vermelhas, e começou a pincelar meu rabo, pedi para ele ir com calma, mas ele só me xingava e me deu um tapa da cara e falou para ficar quieto, pois sabia que estava fazendo.

Nesse momento começou a pressionar meu cu com sua cabeça enorme,apesar do lubrificante teve uma certa dificuldade para entrar e doeu muito, muito mesmo, parecia umja faca me rasgando. Ele foi colocando de vagar até eu sentir suas bolas, depois em seguida começou a bombar de vagar, mais a dor não passava e ai ele foi aumentando o ritimo, eu estava sendo comido e hunilhado por outro homene, me sentia uma puta sendo arrombada e indefesa.

Após uns 5 minutios a dor começou a passar e a hora que percebi ele já puxava meu cabelo e ,me dava uns tapas na cara enquanto foduia meu cú e eu pedia para ele meter mais e mais forte, eu parecia uma verdadeira cadela no cio.

Ele socava e logo eu começei abrir minha bunda, pois estava me deliciando com um pau que eu queiraque me arrombasse.

Não deu nem tempo de ele falar que ia gozar e logo ele tirou seu pau e gozou na minha cara, eu estava me sentido humilhado e ao mesmo tempo realizado e satifeito, por ter recebido esse pau em meu cu.

Detalhe, quando coloquei a mão para ver o0 estrago nem acreditei, parecia que meu cu não fechava, Robson realmente me arrombou logo na minha primeira relação com um homen.

Tomamos um banho e fomos embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive loki a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei ler como foi a sua primeira vez.... que tal sentir de novo, mas com muito mais prazer prá vc ?... controlesp@hotmail.com.... vamos conversar...

0 0
Este comentário não está disponível