MEUS FILHOS ME TRANSFORMARAM EM CORNO - 2/2 (Conto do TETE)

Um conto erótico de TETE
Categoria: Grupal
Contém 7197 palavras
Data: 22/04/2019 11:27:06
Última revisão: 23/07/2019 13:24:50
Assuntos: Grupal

Depois que me separei da minha esposa, na epoca estava com 33 anos, nunca mais engatei nenhum relacionamento mais sério, vivia pegando as putinhas que apareciam pela frente, de preferência as mais belas e foi então que quando completei 39 anos conheci em uma boate Sara uma loira de 1.70m, 28 anos, corpo lindo, divorciada sem filhos que se mostrou uma mulher alegre e bem safada do jeito que eu gostava.

Quando convidei Sara pra dormir em minha casa naquela noite a safada topou no ato e a safadeza rolou forte até quase o dia clarear.

Sara era uma putinha completa e tarada também e quando perguntei por que havia se separado do marido abriu o jogo dizendo que depois que se casaram ele mudou muito, passou a ser ciumento demais, a implicar com suas roupas curtas e não queria mais sair pras baladas nos fins de semana com ela gostava e quando perguntei na lata se os ciúmes dele tinham sentido, se ela era fiel a ele a safadinha deu um sorriso sacana dizendo:

-bem... não vou dar uma de santa... durante uns dois anos eu aguentei a chatice dele sem botar chifres nele... mas depois... além de chato... tinha pinto pequeno... ejaculação precoce... não me comia direito... minha buceta vivia pedindo rola... dei pra um monte de machos... virei putinha mesmo!

Cai em risos com a afirmação daquela loirinha maluca safada e a conversa continuou bem sacana:

-bom... então nem adianta eu querer ser teu namorado então... pelo jeito você é mais uma putinha que gosta de pinto grande e o meu você já sentiu... só tem 13 cms... só não tenho ejaculação precoce!

-bem... realmente teu pau é pequeno Oscar... se fosse maior eu ia gostar mais... mas... você não goza rápido... mete gostoso... astral legal... se prometer ser um cara bem compreensivo como parece ser até acho que topava namorar contigo!

-é... acho que vou me candidatar ao cargo de namorado da putinha tarada... mas... se resolver me colocar chifres... me avisa antes tá... talvez... quem sabe eu posso liberar algumas vezes para algum macho bem dotado pra putinha gozar mais gostoso de vez em quando... não sou ciumento!

Sara toda safada me abraçou e me beijando gostoso disse:

-hummm... proposta igual a essa eu nunca recebi até hoje... adorei... com certeza é tudo de bom... se eu resolver topar não vou aceitar que depois você queira mudar os termos desse nosso acordo!

Sara passou aquele fim de semana em minha casa e a putinha nem colocou roupa... ficou o sábado e o domingo zanzando pra la e pra ca peladinha com sua bunda empinada e suas coxas grossas se exibindo e quando batia o tesão ela me beijava e toda putinha sussurrava:

-me come... que minha bucetinha ta com tesão toda molhadinha... fode a sua nova namorada putinha... me pega gostoso... seu taradinho safado!

A loirinha safada se mudou pra casa na semana seguinte e além de bonita, gostosa e tarada ainda sabia como cuidar de uma casa e cozinhava bem.

Quando olhei para as roupas que Sara guardou no guarda-roupa vi que a safada não tinha uma peça recatada, todas eram extremamente curtas e as calcinhas só tinham uma tirinha que ficava atoladinha no rego e em casa adorava ficar com shortinhos de malha tão pequenos que metade da bunda ficava de fora e nos seios apenas um top tomara que caia e olhando pra ela vestida daquela maneira com certeza a safada era putinha desde novinha e claro que depois de alguns dias tocando no assunto safadeza ela acabou me revelando que desde novinha foi putinha, pagava gulosa pros meninos e tinha perdido a virgindade com 17 anos com o pai tarado de uma amiga de colegio e foi com ele que aprendeu tudo em matéria de sacanagem, o tarado a transformou em uma puta completa e depois disso ficou ainda mais safada.

No primeiro fim de semana que passamos a morar juntos fomos a uma boate e deu pra notar que além de bem conhecida da galera que freqüentava o local Sara era uma mulher extremamente “dada” abraçando a todos principalmente pelos machos e a safada adorava se deixar agarrar por eles e depois de alguns drinks dançava soltinha rebolando e exibindo seu belo e sensual corpo.

Sara adorava aquele ambiente cheio de sedução com exibicionismo e realmente dava pra notar que muitos dos machos que vinham conversar com ela já tinham sido bem mais que amigos e quando chegamos em casa a putinha já foi ficando nuazinha e toda tesuda disse:

-aiii... que tesão que eu to... nossa... adoro freqüentar boates nos fins de semana... fico tão excitada... vem meu safadinho... me pega que to doidinha pra dar... me fode de 4 no sofá... hummmm... vem meu macho!

Que bucetinha quente tinha Sara e soquei meu pinto na safada até não aguentar mais gozando gostoso junto com ela.

No domingo de manhã acordamos tarde abraçadinhos na cama com meu pinto duraço no reguinho da bunda deliciosa da safada e ela toda safada já colocou a mão pra trás encaixando a cabeça na portinha do cuzinho e jogando o corpo pra trás engoliu ele por inteiro e toda putinha sussurrou:

-que delicia acordar sendo enrabada pelo meu namorado safado... hummm... mete gostoso... soca sem dó... que a sua putinha quer sentir sua porra quentinha inundando meu rabo guloso... comeu meu cu seu tarado... como os homens adoram socar no rabo das putas... ahhhhh!

Fiz o que a minha namorada putinha pedia e depois de alguns longos minutos gozei que nem um cavalo enchendo o rabo da tarada de porra e foi então que durante o banho que bem sacana resolvi saber um pouco mais da vida pregressa da putinha loira e sem rodeios perguntei:

-Sara... não quero que pense que to querendo saber demais de sua vida... mas... eu sou um cara bastante curioso principalmente quando o assunto é sacanagem... se você não quiser responde tudo bem... mas... ontem olhando você cumprimentando aquele bando de homens... tive a impressão que a minha namorada deve ser uma das mais putinhas daquela boate... acho que vários machos sentiram essa buceta e esse cuzinho guloso espetados na rola deles... e acho que do jeito que você é putinha... deve ter dado só para os bem dotados!

Sara deu uma gargalhada sacana e me abraçando pelo pescoço olhou nos meus olhos e disse:

-bom... eu acho que você realmente é um cara de mente aberta... e vou responder o que meu namorado curioso tá querendo saber sem enrolar... já te contei que desde novinha sou putinha... e pode ter certeza que cada vez mais fico mais safada e tarada... não resisto a um macho me assediando... sou uma putinha muito facil... fico molhadinha no ato... o tesão me faz perder a cabeça e os machos me levam pra um cantinho qualquer e me fodem de todo jeito... depois que vim morar contigo... ainda não dei pra ninguém... mas deixei me acariciarem bastante... isso voce deve ter visto na boate... e pode ter certeza que vou dar pra outros machos de preferencia bem dotados... eu topei morar com contigo porque você me propôs relacionamento aberto... sempre tive vontade de ter um companheiro assim... que me deixasse ser putinha de outros machos... espero que você não queira modificar nosso acordo depois dessa nossa conversa!

Dei um beijo cheio de volúpia na boca da safada e sorrindo sacana também resolvi contar a ela sobre minha tia puta e minha ex-esposa infiel e ela toda sacana depois de saber que sempre tive vocação pra corno bem manso disse:

-hummm... to achando que a coisa vai ser bem melhor do que imaginei... desse jeito acho que vou querer até me casar contigo... puta casada liberada pelo marido é mais sexy... nossa... vamos fazer um monte de loucuras... vai ser uma deliciaaaaaaa!

Depois daquela conversa a coisa ia pegar fogo... disso eu não tinha duvidas... eu tinha uma puta de mão cheia morando comigo.

Naquele domingo antes do almoço minha ex-esposa me ligou dizendo que iria viajar para a Europa com o marido e queria que nossos filhos ficassem comigo durante esse tempo porque ela não confiava em deixar os jovens sozinhos na casa dela, eles eram muito bagunceiros e claro que concordei.

Já fazia quase um mês que eu não ficava com eles nos fins de semana e quando avisei pra minha namorada que na quarta feira seguinte meus filhos gêmeos ficariam em minha casa durante 15 dias por causa da viagem da mãe deles Sara sorrindo disse:

-hummm... conta-me sobre eles Oscar... pra que eu possa saber como eles são... será que eles vão gostar da nova “madrasta” deles?

Rapidamente falei sobre meus filhos gêmeos... tinham quase 19 anos... bonitos e muito educados e com certeza iriam gostar da madrasta sim!

Na quarta feira de manhã durante o café da manhã falei pra Sara que à tarde após sair do escritório eu iria buscar meus filhos e ela se prontificou a fazer uma comida bem gostosa pra agradar os “meninos”. Foi então que Sara sorrindo bem sacana perguntou se poderia continuar se vestindo do jeito que ela gostava bem à vontade quase pelada ou teria que se mostrar recatada, uma mulher de familia!

Cai em risos com aquela conversa da minha namorada safada e disse:

-Sara minha querida... não precisa se preocupar com esse tipo de coisa... meus filhos já estão bem acostumados com a mãe deles que nunca foi de usar muita roupa, em casa adorava ficar nua... continue sendo você mesma que tá tudo bem!

Fui buscar meus filhos na casa da mãe deles e comentei que estava morando com uma mulher e Bruno que era o gêmeo mais falante brincou dizendo:

-ahhh... tá explicado então porque você deu uma sumida né coroa... tá com namorada nova... mas... e ai... conta pra gente... ela é gata?

-claro que é bonita... se me virem agarrado com mulher feia pode apartar que é briga! RSS. Mas... eu não chamei vocês pra ficarem comigo nesse mês porque tive muitas audiências no fórum... processos demais pra dar conta... mas... agora já tudo tranquilo... mas... pelo jeito vocês também estão bem!

Chegamos em casa e Sara estava na cozinha preparando o jantar e olhando pra sua roupa até achei que estava bem comportada, um vestido curto mas nem tanto, mas o que a deixava sexy era sua bunda grande bem empinada que quando andava pra la e pra o vestido balançava entrando no rego mordendo o tecido fino e depois dos beijinhos no rosto de cumprimentos os rapazes foram guardar as mochilas no quarto e ela disse:

-nossa querido... você comentou que teus filhos eram altos, puxaram sua ex-esposa... mas não achei que eram tão grandões... acho que vou ter que aumentar a comida... pelo tamanho deles devem comer bastante.

-é verdade... quando vou almoçar ou jantar com eles em restaurantes não pode ser comida por quilo senão fica caro... comem muito!

Deixei Sara preparando o jantar e fui tomar um banho, mas antes entrei no quarto dos rapazes pra ver se estava tudo bem e Bruno sorrindo disse:

-pai... parabéns... arrasou... que gatona loira... não tá fraco não... pegando filé hein!

Fabio aproveitou pra entrar na conversa dizendo:

-é paizão... realmente a nossa “madrasta” é gatona... será que ela não tem umas amigas gostosas pra apresentar pra gente não?

Dei um sorriso e disse todo sacana:

-a mistura do meu sangue com o da mãe de vocês com certeza gerou gêmeos safados demais hein! Só vim avisar que o jantar deve demorar uma meia hora ainda... se quiserem tomar banho antes... dá tempo de sobra!

O jantar foi servido e todos comeram muito bem, a comida estava ótima e os rapazes elogiaram muito a “madrasta” dizendo que iriam vir mais vezes à casa do pai pra poderem comer gostoso, porque na casa deles a mãe não cozinhava tão bem quando a Sara que sorrindo agradeceu os elogios.

Após o jantar fui pra sala assistir TV junto com os rapazes e Sara depois de deixar a cozinha limpa veio ficar comigo e como sempre se deitou no sofá colocando a cabeça no meu colo pra que ficasse passando os dedos no seu cabelo, ela adorava que ficasse fazendo “cafuné” nela.

Meus filhos se sentaram nos puffs que ficavam em cima do tapete felpudo e davam uma olhada na TV e ficavam mexendo no celular trocando mensagens com os amigos e amigas, mas logo percebi que Sara ao se virar no sofá o vestido subiu se enrolando nas suas coxas grossas e ela nem se preocupou em se recompor e logo notei que os rapazes também perceberam isso e de onde eles estavam sentados a visão era total e com certeza a calcinha de fiozinho atoladinho no rego estava se mostrando e os safados davam uma olhada no celular e outro no corpão da madrasta loira com o rabo de fora.

O ar condicionado estava ligado por causa do calor forte do verão e tanto eu quanto meus filhos estavamos de shorts bem folgados e logo em seguida Sara se levantou dizendo:

-bem... agora que descansei um pouco é minha vez de tomar um belo banho pra ficar bem cheirosa... depois eu volto pra fazer companhia pra vocês e servir a sobremesa... tem um pudim de leite condensado na geladeira que acho que ficou uma delicia!

-opa... assim desse jeito vou ser obrigado a me casar com você Sara... além de fazer comida gostosa... também sabe fazer doces... cheia de virtudes!

Sara toda safada se debruçou sobre mim beijando meus lábios de leve e toda safada disse:

-Oscar querido... realmente gosto de cozinhar... de fazer bolos... mas... também sou a melhor sobremesa... adoro ser saboreada por inteira!

Quando Sara se inclinou pra me beijar notei que sua bunda empinada ficou toda a mostra e os meus filhos se deliciaram com aquela cena sexy e em seguida ela foi pro nosso quarto tomar seu banho e assim que saiu Bruno sorrindo safado disse:

-pai... você arrumou uma “madrasta” muito gata e também bem maluquete né... pelo jeito você gosta de mulheres assim desse tipo né... a nossa mãe também é doidona... tem 40 anos... mas gosta de se vestir como as periguetes de 18 anos... o coroão que casou com ela vive brigando por causa das roupas escandalosas dela... mas... ela não tá nem ai... faz um tempão que nem calcinha ela usa mais... a safada vive mostrando o bucetão dela!

-é... por mim mulher pode andar pelada se quiser... desde que seja bonita igual a Sara... a verdade é que a mãe de vocês realmente sempre adorou mostrar o corpão que ela tem... mesmo com 40 anos a safada continua com tudo em cima... depois que arrumou o coroa ricaço ta sempre dando um trato no corpo nos cirurgiões plasticos... academia... massagens... vai continuar bonita, safada e gostosona por muito tempo ainda!

-ela é safada mesmo pai... tem uns amigos do colégio que de vez em quando vão fazer trabalho de escola la em casa que ficam loucos quando nossa mãe resolve servir suco e lanches pra gente só vestida com uma camisa social branca de homem... ela diz que adora colocar a camisa do marido sem nada por baixo... diz que fica sexy demais... meus amigos devem bater um monte de punhetas pra ela.

-hummm... vou me lembrar de emprestar uma camisa minha pra Sara pra quando os amigos de vocês vierem visitar vocês aqui em casa... acho que eles vão gostar muito de ver a madrasta de vocês vestida desse jeito também... com certeza Sara ficara muito sexy também!

Fabio que escutava a conversa do irmão comigo deu um sorriso safado dizendo:

-é... acho que nossos amigos vão gostar mais da nossa “madrasta”... loirinha... bem mais nova que a mãe... ela vai ganhar mais punhetas com certeza!

Meus dois filhos eram muito safados e com certeza o principal motivo do comportamento despudorado deles era a mãe, minha ex-esposa sempre foi uma puta depravada e certamente os transformaram em totalmente pervertidos.

Sara voltou do banho com um de seus shortinhos de malha daqueles que a deixavam como se tivesse sido embalada a vácuo, a safada usava manequim 42, mas acho que comprava do tamanho 40/38 e além de rachar sua buceta ao meio as popinhas da bunda empinada ficavam totalmente à mostra e pra deixá-la ainda mais sexy ela havia colocado uma camisetinha curtinha, sem sutiã e seus seios pareciam que iam pular pra fora do decote e então passou pela sala em direção a cozinha pra servir a sobremesa e meus filhos ficaram babando com a visão da madrasta com aquela roupinha de puta de avenida.

Em seguida ela trouxe os pratinhos com o pudim pra nos e rapidinho comemos tudo e meus filhos pediram pra repetir e Sara brincando disse que a segunda remessa iria custar mais caro e ela depois de servir novamente se sentou do meu lado e também saboreou o seu pudim delicioso e os rapazes então disseram que se continuassem comendo do jeito que haviam comido naquele dia durante as duas semanas que iriam ficar na minha casa iriam engordar um monte e então Sara sorrindo disse que não precisavam se preocupar que no dia seguinte o almoço seria apenas arroz com ovo pra que isso não acontecesse.

Sara voltou a se deitar no sofá com a cabeça no meu colo e meus filhos continuaram assistindo o programa musical da TV e trocando mensagens no celular, mas de vez em quando os safados davam uma olhada no corpão da “madrasta” que deitada de lado com uma perna em cima de uma almofada fazia seu bunda ficar ainda maior e depois que acabou o show na TV eu e Sara fomos para o nosso quarto e os rapazes continuaram ali na sala.

Assim que entramos no quarto Sara toda sacana ficou peladinha e se deitando de costas na cama disse:

-vem meu “marido” safadinho... quero sua boca chupando meu grelo... quero gozar na tua boca... lambe a tua “esposa” putinha... to adorando saber que vou poder ser uma putinha liberada pelo marido... isso me dá um tesão louco... ahhh... vem lambe minha buceta seu tarado safado!

Tirei o short e me deitei entre as coxas da putinha e dei umas lambidas cheias de volúpia sugando forte seu grelo teso e todo safado sussurrei:

-sua puta safada... ficou se mostrando para os meus filhos... antes de tomar banho deitou no sofá e ficou mostrando o rabo com a calcinha de fiozinho enfiada no rego... depois colocou o shortinho tão grudado que tava entrando no meio da buceta... virou o rabo pra eles com metade da bunda de fora... os safados devem ta de pau duro até agora... na idade deles... o tesão é de 24 hrs por dia!

Sara deu um sorrisinho sacana e puxando meu rosto de encontro a sua buceta toda molhada sussurrou:

-você não disse que não devia me preocupar com os rapazes... que devia continuar sendo do jeito que eu gosto... bem putinha... então... fiz o que meu “marido” safado mandou... agora para de frescura e faz sua “esposa” putinha gozar gostoso... me chupa... me lambe todinha... safado... ahhh... que delicia saber que deixo os homens de pau duro por minha causa... queria deixar todos assim... chupa meu maridinho corno!

Ser chamado de maridinho corno fez meu pinto ficar mais duro ainda e saboreei e chupei a buceta da puta com os dedos socados no cuzinho da vadia que rebolando deliciosamente gozou gostoso gemendo e suspirando de prazer.

Em seguida Sara beijou minha boca dizendo:

-hummm... gozei gostoso na tua língua deliciosa seu safado... agora que voce me fez gozar... vou fazer meu maridinho corno gozar gostoso também... me pega de 4... soca no meu cuzinho... to com tesão no cu... enche o rabinho da tua esposa putinha de porra... come meu cuzinho guloso!

Sara era uma puta que sabia como atiçar um macho e depois de socar meu pinto no cuzinho da vadia não consegui segurar meu gozo muito tempo e gemendo de prazer gozei que nem um cavalo no rabo daquela safada tarada.

Depois da safadeza fomos dormir saciados e na manhã seguinte fui acordado com a voz de Sara pertinho dos meus ouvidos me dizendo pra acordar e depois de fazer um xixi e escovar os dentes sorri dizendo:

-o que aconteceu pra me acordar tão cedo... ontem eu te falei que só iria pro meu escritório depois do almoço... por acaso a casa ta pegando fogo?

-Oscar, que seus filhos são dois rapazes bem altos e fortes você tinha comentado antes de conhecê-los... mas você não me contou o mais importante!

-não to entendendo essa tua conversa sua maluca... o que tem importante?

-Acordei com sede agora a pouco e fui à cozinha tomar água e quando passei na frente do quarto dos teus filhos a porta estava um pouco aberta e nem sei por que resolvi enfiar a cara pra dar uma olhada e foi ai que vi uma coisa muito importante... seus filhos dormem peladões e quase me assustei quando vi o tamanho da rola que os gatões tem no meio das pernas... enormes e nem estavam duros... pintudos demais... ainda bem que eles não puxaram pra você nesse “pequeno detalhe”... acho que teu pinto não tem nem a metade do tamanho do deles... rolas lindas as deles!

-que madrasta mais tarada que meus filhões arrumaram... entra nos quarto dos meninos pra vê-los peladões... eles sempre que dormem nus aqui em casa... e pela tua empolgação não sei como não resolveu acordá-los com uma punheta ou uma mamada pra ver as rolas deles bem duras!

-hummm... não fica dando idéia que sou completamente sem juízo hein... eu volto la e faço isso... sem um pingo de medo... nossa... aquelas rolas dentro da minha buceta e da minha boca é de enlouquecer qualquer puta tarada... e eu sou bem putinha... você sabe disso Oscar!

-você que sabe sua vadia... depois que eles te pegarem e te arregaçarem não adianta querer reclamar... eu não sou socorrê-la... se bobear mando eles abusarem de você de todo quanto é jeito... alias acho que nem preciso mandar... eles foram bem ensinados pela mãe deles... a safada sempre disse que ia ensinar os filhos a serem bem machos do jeito que as putas gostam! Ontem depois do jantar enquanto você foi tomar banho... os dois comentaram sobre você... que era gata... maluquete... só não te chamaram de puta... ainda... mas te compararam com a mãe deles que sempre foi puta e continua sendo puta... eles também me contaram que quando os amigos da escola vão a casa deles prepararem os trabalhos do colégio... a mãe deles coloca só a camisa do marido sem nada por baixo e fica se mostrando pra todos os rapazes... com certeza deve dar pra um monte de jovens!

-hummm... sua ex-esposa deve ser uma tremenda vadia mesmo... pensei numa coisa agora... pelo que voce tá dizendo seus filhos devem ter comido a própria mãe... tarada do jeito que voce fala... não ia deixar dois pauzões enormes daqueles passar em branco... deve ter dado muitas vezes pra eles!

-é... eles não me falaram sobre isso... mas... também acho que minha ex deve até ter tirado o cabaço dos dois... pervertida do jeito que é!

-hummm... nossa... não sei não... acho que essa temporada com teus filhos pauzudos nessa casa promete muito... minha buceta ta toda ensopada... só de imaginar a safadeza que vai rolar... ahhhh... pega na minha buceta meu corninho safado... sinta como ela tá... pingando de tesão... faz uma graça pra tua esposa putinha... deixa ela mais molhadinha... enfia essa boca gostosa no meio das minhas coxas... pau grande voce não tem... mas tem uma lingua maravilhosa... seu chupador de buceta safado... ahhh... faz sua putinha gozar... enquanto eu imagino algo muito sacana!

Ouvir a voz cheia de tesão de Sara me chamando de corno fazia meu tesão ir a 1.000 e cai de boca naquela buceta tesuda e a vadia em poucos segundos gemeu deliciosamente gozando como uma cadela no cio na minha língua esperta.

Assim que gozou Sara se levantou e indo até o guarda roupa pegou uma camisa minha, vestiu-a abotoando apenas dois botões e toda safada disse:

-vou preparar o café... e depois vou acordar teus filhos assim... do jeito que você disse que a mãe puta deles faz... só com uma camisa e peladinha por baixo... será que eles vão aprovar a madrasta vestida assim meu querido?

Meu pinto continuava duro como uma rocha e quando perguntei se ia me deixar daquele jeito ela sorrindo safada disse:

-é... vai ficar assim mesmo... com muito tesão... seu safado... você é um tremendo pervertido também... ta louco de vontade que a madrasta puta seja comida pelos seus filhos bem dotados... não esqueça que voce me contou toda sua vida desde a adolescência... você sempre adorou ser corno de uma puta... tua tia... tua ex-esposa e agora comigo... vou te transformar no corno que voce sempre quis ser... querido... sou mais puta do que voce possa imaginar... você vai adorar ser meu corninho!

Sara saiu do quarto me deixando ali de pinto duro e então resolvi me levantar de vez, não tinha mais como voltar a dormir e fui tomar banho.

Coloquei um short tipo cueca samba canção bem folgado e fui pra cozinha e ao passar em frente ao quarto dos meus filhos resolvi dar uma olhada neles e continuavam dormindo tranqüilos e então fui pra cozinha e Sara preparava uma bela mesa para o café e abraçando-a por trás disse sorrindo:

-hummm... pelo jeito a madrasta ta querendo fazer os enteados gostarem bastante da estadia aqui... das outras vezes que vieram passar os fins de semana comigo não tiveram essa mordomia toda... uma mesa completa para um belo café da manhá... e o mais importante é que isso tudo está sendo servido por uma putinha loira safada e muito sexy... realmente essa camisa assim só com dois botões fechados... te deixa muito sensual... assim meu pinto não vai ficar mole de jeito nenhum!

Sara virou o rosto pra trás, deu uma rebolada esfregando sua bunda empinada no meu pinto duro e disse:

-já falei que vai ficar com esse pintinho duro até a hora que eu quiser... é bom sentir tesão... seu safado tarado!

Me sentei na cadeira e Sara com um sorrisinho sacana se sentou no meu colo e disse:

-já que você tá sendo um maridinho perfeito pra sua putinha safada... vou servir uns petiscos na tua boca sentada no seu colinho... eu sei que você adora esfregar teu pintinho duro no meu bumbum empinado!

Sara ia colocando na minha boca umas bolachinhas de nata e eu dava uns goles na chicara de café e de vez em quando eu dava umas apertadas nos bicos rosados de seus seios perfeitos e ela toda safada dava uns gemidos de putinha safada até que meus filhos chegaram na cozinha também só de shorts dando bom dia com beijinhos em nossos rostos e Bruno disse:

-to vendo que o café nessa casa é servido de uma maneira bem diferente... nossa... quando eu contar para os meus amigos mais chegados o que to vendo aqui na cozinha... eles vão ficar loucos querendo vir tomar café aqui também!

Fabio e Bruno se sentaram nas cadeiras e Sara sem se levantar do meu colo sorrindo bem safada disse:

-eu terminei de arrumar a mesa agorinha... eu tava fazendo um agradinho no pai de vocês... e em seguida iria até o quarto de vocês acordá-los... mas... já que não houve necessidade... se meus enteados quiserem também posso servir bolachinhas na boquinha pra vocês... afinal quero ser uma boa madrasta... e quanto aos seus amigos... quem sabe um dia vocês trazem eles aqui... tenho certeza que o pai de vocês deve achar ruim não é Oscar?

Dei um sorriso concordando e Sara então se levantou do meu colo e sorrindo bem safada disse:

-pronto... já servi o pai de vocês... agora quem vai querer ser o próximo... decidam rapido!

Bruno com sempre era o mais safado e levantou o dedo dizendo que seria ele e Sara deu a volta na mesa e quando olhei na frente da camisa só tinha um botão abotoado e ela então foi descendo seu corpo se encaixando perfeitamente no colo do meu filho e pegando uma bolachinha levou-a até a boca dele e disse safada:

-não coma depressa... saboreie bem devagar... que é mais gostoso... pode ter certeza!

A camisa estava quase toda aberta, um dos seios estava de fora... sua buceta lisinha também estava totalmente a mostra e Sara servia a bolachinha e toda putinha se esfregava no ventre dele... Bruno todo safado deu um gole no suco de laranja e deixou uma mão pousar nas coxas brancas de Sara bem pertinho da buceta lisinha e quando a safada deu mais uma rebolada seus dedos se enfiaram entre os lábios mergulhando dentro dela que sorrindo sacana disse:

-hummm... que enteado mais safado... por enquando é pra comer só as bolachinhas de nata... a madrasta ainda não... já falei pra não ter pressa!

Sara toda puta se levantou do colo de Bruno deixando-o com a barraca estava completamente armada estufando o short e foi pro colo do Fabio e o safadinho já estava com o pauzão completamente duro parecendo furar o short e Sara repetiu o mesmo ritual sacana de servir bolachinhas na boca dele e se esfregando gostoso no pauzão do safado. Fabio era mais quieto que Bruno com as palavras, mas em atitudes era bem safado porque suas mãos espertas deslizavam por todo o corpo de Sara e seus dedos mergulharam na buceta toda molhada da puta que bem safada disse:

-ahhhh... Oscar... que filhos mais tarados que você tem... os safados estão me deixando toda molhada... que delicia servir café pra eles... nossa... tem uns pintões enormes cutucando meu bumbum... acho que durante os dias que meus enteados taradinhos ficarem aqui em casa... vou querer repetir essa safadeza todos os dias! Agora chega por enquanto rapazes... vou voltar pro colo do papai de vocês pra ele não ficar triste!

Ela se levantou e abriu o ultimo botão da camisa, seu corpo perfeito se mostrava quase que totalmente e ela tornou a dar a volta na mesa e se sentou no meu colo com a camisa toda aberta de frente para os meus filhos e toda putinha disse:

-pega na bucetinha da tua esposa putinha... sinta como seus dois filhos tarados pintudos a deixaram... to ensopadinha... meu grelo ta querendo carinho... pega nele meu corninho safado... esfrega forte... quero gozar para os meus enteados assistirem... ahhhhh!

Meu pinto estava prestes a explodir de tão duro e quando enfiei a mão meio das coxas da puta e comecei a esfregar seu grelo tesudo com força ela rebolou no meu colo e gemendo alto gozou que nem uma cadela no cio... parecia que estava fazendo xixi de tanto liquido que escorria... não agüentei e também gozei um monte melecando todo o short e Sara sorrindo sacana disse:

-hummm... que corninho mais tarado que é o meu marido... gozou sem me penetrar... hummm... o tarado adora ver sua esposa puta se exibindo pra outros machos... seu pervetido safado!

Fiz Sara se levantar do meu colo e fui até meu quarto tirar o short todo esporrado e me limpar e depois de alguns minutos ao voltar nem me surpreendi quando cheguei na sala me deparei com minha esposa puta sentada no colo do Fabio de frente segurando no pescoço dele cavalgando e gemendo que nem uma louca espetada no pauzão enorme dele... Bruno estava do lado com seu pauzão socando na boca dela e todo macho dizia:

-engole minha rola sua safada... meu pai só arruma vagabunda pra morar com ele... você e minha mãe são duas cadelas de rua... ahhh... chupa sua loira tarada... vamos deixar essa buceta e esse cu arrombados... eu e meu mano adoramos foder putas taradas... ahhh... vadia... cachorra... aahhh!

Sara tirou o pauzão do Bruno da boca e toda puta sussurrou:

-ahhh... que rolas enormes... ahhhh... que tesão... eu tava precisando de machos bem dotados pra matar meu tesão... o pai de vocês é muito gostosinho, mas tem um pintinho muito pequeno... ahhh... me fodam que eu sou puta safada mesmo... quero dar gostoso... ahhhhhh!

Fiquei parado ali de pé só assistindo a putaria que estava acontecendo ali naquela poltrona, meu pinto ficou duro novamente e logo Sara ia ganhar duas rolas ao mesmo tempo porque Bruno foi por trás dela e todo tarado já foi encaixando a cabeçona do seu pauzão cavalar na portinha do cuzinho da tarada e foi enfiando com firmesa.

Fabio segurava o corpo de Sara com seu pauzão atolado na buceta dela e Bruno foi enfiando no cu da safada até o talo e ela toda puta sussurrou:

-aiiii... seus tarados... vão arregaçar meu cuzinho e minha buceta... seus cavalos... aiiii... são muito grandes... aiiii... nossa... devagar... por favor... sou uma putinha muito apertadinha... aiiiiiiii!

Os rapazes não se importaram com os gritinhos de dor da madrasta loira puta e a penetraram totalmente e passaram a foder com vontade aquela buceta deliciosa e aquele cuzinho guloso e Bruno todo tarado dizia:

-grita sua cadela... pode gritar bastante... puta vadia que gosta de pau grande tem que levar rola sem reclamar... sua cachorra da rua... vagabunda... safada... da esse rabo pra mim que vou arrombar esse cuzinho gostoso... ahhh... vadia... rebola sua puta loira safada... gostosaaaaaaaaaa!

Não demorou mais que alguns segundos para que os gritinhos de dor que saiam da garganta de Sara se transformassem em gritinhos e gemidos escandalosos de prazer e a puta passou a ter um orgasmo atrás do outro e meus filhos socavam forte sem dó e ela sussurrava:

-ahhhh... que pauzões gostosos... ahhh me fodam seus tarados safados... quero ficar arrombada de tanto levar rola... soca forte... ahhhh... deliciaaaaa!

Eu continuei ali de pé se deliciando com a DP da puta tarada, meu pau continuava tão duro que se eu pegasse nele acho que gozaria de novo e foi então que meus filhos depois de foderem Sara do jeito que queriam, encheram a buceta e o cu da safada de porra e a largaram ali na poltrona.

Ao sairam para o quarto deles cruzaram comigo Bruno todo sacana me deu um tapinha no ombro e disse:

-pai... tamos devolvendo nossa madrasta puta pra você bem arrombada... mas... você gosta né... a mãe também dava pra todo mundo e voce comia a vagabunda bem gostoso depois... depois a gente vai pegar a cadela no cio de novo... ah se vamos!

Cheguei pertinho da minha putinha tarada já sem o short e com meu pintinho duro e ela dando um sorrisinho sacana disse:

-aiii amor... você é um maluco pervertido... teus filhos pauzudos me arregaçaram... acho que nunca mais vou voltar a ser apertadinha... eles são uns cavalos... nossa... olha como ficou minha bucetinha... toda inchada... meu cuzinho então... ta pegando fogo de tão quente... e você ta ai com esse pintinho duro... gostou de me ver sendo comida por eles né seu tarado... ahhh... vai querer me comer também seu tarado... assim toda gozada... to inundada de porra tanto no cu quanto na buceta!

-fica de 4 sua vadia... vou comer teu cuzinho... mesmo cheio de porra deve ta tão inchado que deve tá uma delicia de ser comido!

Sara rapidinho se ajoelhou na poltrona empinou aquele rabo maravilhoso e sussurrou:

-soca no cuzinho da tua esposa putinha seu corninho safado... tarado... quero mais porra no meu cu... come o cu da puta seu pervertido!

O cuzinho da vadia estava todo melecado, mas realmente estava pegando fogo de tão quente e soquei com vontade e aproveitei pra dar uns tapas na bunda da safada que gemendo alto não demorou a gozar novamente e eu também não consegui me segurar e gozei no cu da puta tesuda.

Durante nosso banho deu pra ver que Sara tinha levado uma surra de pau cavalar e a buceta alem de inchada estava vermelinha e o cuzinho então tinha virado uma flor e ela toda safada disse:

-aiii amor... teus filhos tarados me arrombaram inteirinha... até a minha boca ta inchada... o Bruno socou forte na minha garganta... nossa... acho que por hoje chega... nossa... to toda dolorida... sou uma mulher pequena pra esses cavalos!

Sara após um banho gelado bem demorado e revigorante colocou apenas uma camiseta regata por cima do corpo e fomos pra sala assistir TV e depois de algum tempo meus filhos apareceram por la e como se tudo que tinha acontecido fosse uma coisa completamente normal começamos a bater papo sobre amenidades e quando chegou perto do horário do almoço Sara se levantou dizendo que ia preparar uma comida bem gostosa pra repormos a energia que tinha sido bastante consumida naquela manhã cheia de sacangem.

Na hora do almoço todos se deliciaram com a boa comida e meus filhos bem safados perguntaram se iria ser servida na boca igual o café da manhã e

Sara sorrindo bem sacana disse:

-seu tarados safados... hoje não vou fazer isso... praticamente fui estuprada por vocês com esses pauzões enormes... sou uma putinha muito apertadinha... fiquei toda arrombada... não tiveram dó da madrasta tão boazinha com vocês... judiaram de mim sem dó!

Todos caíram em risos com a conversa safada de Sara e após o almoço fui para o escritório atender dois clientes que tinham horários marcados e me despedi de Sara e dos meus filhos dizendo:

-Bruno... Fabio... tomem conta direitinho da madrasta apertadinha... não abusem demais da putinha loira!

Sara me beijou o rosto e respondeu sorrindo:

-Hoje eu quero descansar... eu não aguento dar pra esses pauzudos outra vez... só amanhã eles vão me comer de novo!

Não demorei muito no escritório, os atendimentos foram rápidos e não era nem 6.00 da tarde quando voltei pra casa e depois de estacionar o carro na garagem entrei pela cozinha e já escutei gritinhos de safadeza que vinham da sala e cheguei quietinho sem fazer barulho, na TV rolava um filme pornô de orgia, ninguém tinha escutado eu chegando com o carro e vi Sara peladinha correndo em volta do sofá grande e meus filhos peladões com seu pauzões enormes duros como uma rocha cercando a putinha que toda safada dizia:

-seus tarados... eu falei que só ia chupar... que não ia dar pra vocês... vocês estão rompendo o acordo... seus safados!

Fabio rapidamente agarrou Sara e se sentando na poltrona levantou-a com facilidade e encaixando seu pauzão cabeçudo na entrada da bucetinha lisinha soltou seu corpo e seu mastro rijo como aço foi sendo engoligo por inteiro e ela deu um gritinho dizendo:

-aiiiii... como é grosso... to toda inchada ainda... aiiiii... entra rasgando... seu cavalo taradooooo... aiiiii... safado... ahhhhh!

Bruno todo safado já ficou ao lado e puxando o rosto de Sara enfiou seu pauzão na boca dela e disse todo macho:

-larga de frescura sua cadela... você sempre foi puta... rebola na pica do meu mano e chupa meu pau bem gostoso... se ficar com frescura vamos te dar uns tapas na cara pra aprender a ser puta de verdade... minha mãe sempre diz que puta fresca tem que apanhar na cara pra respeitar o macho que ta fodendo ela... rebola sua vagabunda... boqueteira safada... vadia... ahhhh... boca gostosa!

Sara sentiu que não adiantava mais fazer tipo e entrou no clima de vez cavalgando que nem uma doida no pauzão do Fabio e depois de mamar na rola do Bruno ele já foi por trás e em segundos estava socando no rabo dela que soltava uns gritinhos de dor, mas dava o cu e a buceta gemendo e tendo um orgasmo atrás do outro!

Meus filhos eram uns tarados insaciáveis e comiam da puta sem só e logo fiquei estarrecido ao ver que Bruno tirando o pau do cu da Sara encaixou-o na buceta dela junto com o pauzão do irmão... Sara levava dois pauzões na buceta ao mesmo tempo e era incrivel notar que a vagabunda nem reclamou e gritava de prazer gozando que nem uma cadela.

Eles trocaram de posição e Bruno se sentou na poltrona e colocou Sara sentada no colo de costas e seu pauzão novamente foi pro cu da safada e Fabio veio de frente socando na buceta dela. Sara gemia e se contorcia espetada naqueles mastros cavalares e então também tirei minha roupa e me sentei na outra poltrona bem perto deles e fiquei assistindo Sara ser abusada por meus filhos tarados!

Depois de foderem a puta até quando quiseram a colocaram sentada na poltrona e um de cada lado passaram a foder a boca dela e quando gozaram esguicharam porra por todo o rosto da safada a fazendo engolir gota por gota que escorria pela sua face e então a deixaram ali comigo e ela toda com um sorriso de puta safada disse:

-aiii amor... seus filhos são muito sádicos... querem me comer toda hora... depois que voce saiu pra trabalhar eu fui pro nosso quarto tirar um cochilo e acordei com os dois me lambendo e alisando todinha... não resisti e pedi pra ser comida... comeram meu cu e minha buceta... acabei de ficar mais arrombada... eles fizeram DP na minha buceta e gozaram dentro dela... não sei como agüentei aqueles dois cavalos socando na minha buceta! Um pouco antes de voce chegar... eles vieram pra cima de mim de novo... dizendo que queriam meter de novo... eles são tarados demais... bem... ai voce chegou e viu o que eles fizeram com a sua esposa putinha... acho que se enfiar a mão dentro da minha buceta ela entra... ahhhh... que loucura!

Meu tesão estava a 1.000 e meu pinto parecia que se relasse nele trincava de tão duro e todo safado deslizei uma mão pela sua barriga e disse:

-você é uma tremenda vagabunda Sara... tenho certeza que você já participou de um monte de orgias... sua ninfomaníaca tarada... você tá adorando ser abusado pelos meus filhos bem dotados... acho que vou pedir pra eles serem mais sádicos com você... acho que você agüenta muito mais... sua vadia safada... mas... isso que voce falou eu vou testar... minha mão não é tão grande... quero ver se entra nesse bucetão arrombado... cadelaaaaaa!

Sara não esperava essa atitude minha e rapidinho meus dedos mergulharam naquela buceta que parecia um vulcão de tão quente e quando fechei os dedos dei uma forçada e meu punho penetrou na buceta da vadia e ela deu um gemido mais forte e comecei a rodar e socar devagar e em poucos instantes a puta tarada gozou com minha mão socada dentro dela e quando ela gemeu gozei junto melecando o tapete no chão.

Tirei o punho de dentro dela e dei um tapa não muito forte no rosto da vadia e chamei-a de vagabunda tarada e fomos para nosso quarto para mais um banho gelado.

Aquela loucura tinha apenas começado... muito mais estaria porvir!

Skype: tete-cp1

https://www.casadoscontos.com.br/perfil/150463

JJJJJJJJJJ59JH

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive CP1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tesão demais. Loucura, loucura, loucura.

0 0
Foto de perfil genérica

essa família podia fazer uma surubona. manda nude davidthewolf@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Outra vez um ótimo conto cara, estarei esperando pelos próximos relatos

0 0
Foto de perfil de Laninha Duarte

Tete eu amei seu conto, mas sinto que falta surpresa nele, pois os diálogos antevê e estragam supresas que o personagem ia ter como ela ser puta e que ela ia dar pros filhos, acho que faltou isso um suspense e ele ser tomado de surpresa pelas situações, mas no diálogo você ja conta tudo que vai acontecer, acho que é a empolgação ao escrever.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto completo,o histórico do narrador só podia gerar tudo isso. O que mais chama atenção são os diálogos,bem construídos

0 0