Amiga Advogada que está noiva. 3 .

Um conto erótico de Amigo íntimo
Categoria: Heterossexual
Contém 1423 palavras
Data: 22/04/2019 04:19:59
Última revisão: 22/04/2019 04:43:13

Desde último relato Arielle ficou muito amiga de Grazi, fazem caminhadas e vão à academias juntas e tals. Isso me deixa louco de tesão.

Grazi combinou de irmos para um sítio no feriado e logo Arielle ja topou e eu comecei a bolar como iríamos fazer, pois o tesão nela estava demais e ainda mais sabendo que os nossos noivos estariam.por perto fiquei maquinando aquilo na mente.

Grazi chegou e me disse que um outro casal de amigos nossos o Yan e a Giselle tbm iam com nos.

Chegamos lá começaram a beber enquanto eu e Grazi arrumavamos as coisas e Arielle ficou de fogo e começou a me provocar, em alguns momentos até dava na cara, tanto que o Yan cochichou cm a Gigi e ela brincou alto "amiga corta o álcool que vc tá dando fiasco viu", eu percebendo que eles poderiam pegar algo no ar, a chamei para me ajudar a preparar umas batidas, ela é boa nisso e quando entramos para cozinha ela veio me provocando e se esfregando em mim e falei para ela ter cuidado e somente disse em meu ouvido "estou toda molhadinha pra vc" fiquei louco para fuder ela mas não podia ser ali, então disse para ela segurar na bebida que ficaríamos por último. Assim noite adentro, Grazi me chamou para deitar e falei que não que iria arrumar o chuveiro primeiro, Adonis foi e Arielle ficou arrumando as mesas , Yan e Gigi já tinham ido, foi aí que quando estávamos só nos eu em ato sem pudor na varando e a vista de quem saísse da casa, virei Arielle e penetrei nela de uma forma magnífica (meu pau pulsa só de lembrar), foi uma transa rapidinha e muito gostosa, com direito a leitinho na boquinha.

Arielle foi dormi e eu tomei um banho gelado mesmo e fui dormir.

No outro dia fui o primeiro que acordou e tentei mexer cm a Grazi mas ela me chutou e disse para eu deixar ela dormir, então levantei e fui ao banheiro enrolado só na toalha e estava acabando de regular o chuveiro minha toalha caiu e eu não preocupei em pegar quando olho e está Gigi na porta me olhando e rindo eu quando vi aquelas coxas e peitos durinhos no pinaminja logo fiquei duro e sem graça, peguei a toalha e ela disse "nossa desculpa, mas

aqui não precisa ficar sem graça, só queria ver se o chuveiro tava funcionando, mas assim acho melhor vc to.ar um banho primeiro para acalmar seu amigo né!?" Riu e saiu, fechei a porta tomei banho e bati uma bonheta pensando na bunda e peitos durinhos da Gigi.

Pessoal acordou e tomamos café e Grazi foi logo falando para pularmos na piscina, então Adonis o cornão brincou "nossa vc tbm gosta de pegar um solzinho par afazer marquinha? Arielle adora tbm" e Grazi falou "meu amorzinho é que gosta de marquinha e então eu faço para ele" e foram todos para piscina.

Eu fiquei colocando a carne para temperar e Gigi chegou para mim e disse, "eu já tinha ouvido falar que vc tinha um pau Mara, mas não acreditava, agora eu sei pq a Grazi é toda feliz e tranquila, vc deve enrabar ela direitinho né!? E deu uma poscadinha indo para a piscina.

Meu pau ficou trincando de tesão ao ouvir aquilo e Arielle veio até mim e olhou meu pau e foi virando e falando o que a Gigi tinha falado eu disse que nada que tava daquele jeito pois estava lembrando de ontem.

O dia foi passando até que estava só Gigi e eu na piscina Arielle esquentando o sol mais afastada o Yan e Adonis na varando vendo futebol e a Grazi, dormindo. Gigi olhou para mim e disse "é vdd ou não? Que vc adora uma aventurinha picante ?" Assustado disse que não sabia do que ela falava , ela então olhou para mim e disse "o Yan falava muito que vc adorava trepar cm mulher comprometida, mas depois da Grazi vc tomou um chá de buceta e sossegou!"

Eu ri e falei que era conversa nova do Yan e ela disse novamente rindo "vc não toparia me deixar experimentar o gosto daquela coisa Mara que vc tem!? , pq a visão de cedo eu amei e estou o dia todo pensando nisso"...

Fiquei cm um tesão louco vontade de pular e morder aquela gostosa, mas era perigoso, duplamente pois tinha a Grazi e pensei na Ariele tbm. Então disse pra ela "não tá louca, tem a Grazi que é sua amiga e o Yan é meu amigo", ele toda safada falou, "ontem levantei para ver se vc tinha arrumado o chuveiro e parece que a amizade não impediu a Arielle de te chupar ne!? Pq vc tava adorando ela engolir esse cacetao seu....mas fica tranquilo que faço de conta que não sei de nada", eu gelei tudo, quando fui falar algo ela me olhou e disse "se quiser estou indo pro quarto, aproveita o sono da Grazi e que tem o segundo tempo para entreter o Yan, se não só esquece que tivemos esse assunto, mas só te garanto que minha boca é melhor que Arielle" falando isso ela deu uma piscadinha e saiu...

Eu fiquei louco e pensei se iria ou não, fiz uma horinha e fui, quando cheguei na porta ela tava nua, uma visado do paraíso, e disse "sabia seu cachorro que vc não iria aguentar, o Yan fala que vc é viciado nisso", e foi abaixando meu short e abocanhou meu pau, foi a melhor chupada que eu levei, delirei naquela boquinha de veludo, tomado pelo tesão fui tentar levantar ela para penetrar e fuder naquela bunda gostosa e durinha e ela tirando o pau da boca disse "não não gatinho, hj vai ser só o boquetinho se quiser mais, vc vai fazer por merecer e em um outro lugar e com tempo para eu te mostrar o que é uma mulher", ao dizer isso ela voltou a abocanhar meu pau eu louco de tesão dei uns tapinhas no rosto dela e ela subia e descia de forma mágica e então gozei, ela engoliu tudo com maestria, levantou e me beijou me empurrando para fora do quarto.

Fiquei fascinado na Gigi.

Fui para meu quarto acordei Grazi chupando a buceta dela e ela gozou em minha boca depois fizemos um sexo muito gostoso, e fui tomar banho.

O mais interessante vem agora, depois de duas gozadas uma na boca da Gigi e outra dentro da Grazi, quando estava entrando no banheiro, alguém segurou a porta e a fechou rápido ficando eu e ela lá dentro qua do olhei era Arielle que já estava me beijando e foi chupando meu pau, foi então que disse que não dava era slerigoso e ela virou sua bunda para mim e disse, "mas hj e aqui agr eu quero na bundinha" meu pau já trincando nem pensei nas possibilidades de barulho ou sermos pegos fui mordendo ela e arrumando na portinha do seu cuzinho, ela foi ajeita e quando passou a cabecinha ela já estava me unhando o coro cabeludo então com duas movimentadas eu cravei no fundo e ela me deu um beijo para atampar o grito e gemia e eu tomado pela.euforia pensando na Gigi bombeava fazendo sair água nos olhos de Arielle, não demorou gozei de troca de seu cuzinho...qua do tirei o pau ela sentou no vaso e disse que não aguentaria ir pro quarto eu sem falar nada cheguei o pau para ela limpar com a boca ela deu umas duas chupadas e sai meio escorando.

Eu tomei banho e quando sai e fui para as varando Gigi passou Pero de mim e disse "vcs são muito ordinários mesmo viu! A Grazi e o Adonis são dois idiotas"

Não deu tempo de nada falar, ela foi em direção ao Yan e deixou em seu colo.

Passamos o resto do final do feriado juntos, Arielle depois só me chupou no último dia, eu ouvia EA falar o o Adonis que estava naqueles dias e então não poderiam fazer.

Eu e Gigi tivemos um encontro que será em outro relato.

Arielle marcou o casamento e me.pediu um presente, um.fim.dr semana juntos na praia eu e ela.

Às vezes fico pensando na Grazi, mas ela é muito tranquila e fico louco de tesão com a Arielle e agir Acom a Gigi e não me controlo....

Sei que elas gostosas demais e eu não resisto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Giljr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Essa advogada safadinha me deixa de pau duro só de imaginar....

0 0