Marcela de Fortaleza - Parte 4 de 10 - Comecei a Ser Cruel com Meu Namorado

Um conto erótico de Marcela de Fortaleza
Categoria: Heterossexual
Contém 551 palavras
Data: 22/04/2019 00:04:20

Depois daquela pausa de 5 segundos ele me beijou… Pela primeira vez eu estava traindo. Não conseguia parar de pensar nisso, mas meu corpo pedia aquele homem. Fiquei de pernas bambas e senti molhei minha calcinha de tanto tesão. Que pegada!! Ele me prensou contra o carro e senti suas mãos contra minha cintura, como nos velhos tempos. Que saudade! Que homem!

Mas era errado. Eu não podia fazer aquilo com o Otávio. Apesar de eu ter descoberto que ele mentia contando vantagem de comedor e de não chegar perto do Antônio como macho, aquilo não era correto. Me desvencilhei do Antônio depois daquele beijo delicioso e falei: “Pára Antônio, é errado, desculpa”. “Desculpa, não resisti… não vai acontecer de novo”. Ao entrar no carro e dirigir para longe dali minha cabeça estava a mil. Eu amo o Otávio mas o Antônio me deixava louca e aquela frase “não vai acontecer de novo” me atingiu como uma pedrada. No fundo eu queria que acontecesse de novo.

Ao chegar em casa, antes mesmo de sair do carro eu mandei um SMS pro Antônio:

“Por favor não fala nada para ninguém nunca. Senão o Otávio e meu pai me matam”.

Ele demorou para responder. “Claro que não falo. Mas quero te pedir uma coisa”.

“O quê?” “Uma noite de despedida”,

”de jeito nenhum… não é certo com o Otávio”,

“eu sei que você sente falta de mim, eu senti”

“não importa, não sou mau-caráter”

Passados 5 minutos eu alcancei o celular de novo e ele tinha me mandado uma foto… DO SEU PAU GROSSO! Que filho da puta! Me desarmou. Molhei tanto que corri pro meu quarto e bati uma olhando aquele monumento. Gozei forte, muito forte. Mas logo bateu a culpa. Eu estava em um namoro firme e não só tinha beijado outro macho (que ele por sinal odeia), mas não conseguia tirá-lo do meu pensamento.

Ainda com a cabeça a mil liguei pro Otávio com a intenção de perguntar sobre o que ele falava de mim no escritório. Eu não podia falar que sabia de nada, mas queria tentar sondar e ver se ele ia mentir para mim.

Conversa, vai conversa vem, puxei assunto sobre o escritório e perguntei sobre o chefe: “E aí, as coisas estão melhores com o chefe?”; “Que nada, ele continua o grosso de sempre”; “Não tem mesmo como ignorar?” “Eu tento, mas é difícil, hoje depois de me aporrinhar o dia todo ele ainda ficou falando de uma menina que ele está pegando e me mostrou fotos dele comendo ela, no celular dele… pode amor? É muito babaca”.

Senti uma pontinha de ciúmes, meu instinto possessivo queria o Antônio só para mim. Que cabeça pervertida. “Sério mesmo amor? Comendo ela?” “Sim, e a menina era novinha, devia ter sua idade”. “Deu para ver o rosto e tudo??” “sim, tinha fotos dela chupando ele”. “Mas ele não é mais velho?”. Sim, deve ter uns 50 já, falou meio rindo. “Deve ser puta, nenhuma mulher jovem ia querer nada com ele”. “Olha que não hem amor, tem muita menina procurando tiozão, rs”. “Tá, mas ele nem boa pinta é, não sei o que ele tem para pegar tanta mulher”. “Ele deve ser charmoso então”… “sei lá”…

Para Ler a Continuação da Parte 4, entrem em www.achifradeira.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive A Noivinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0