Uber - Luciana

Um conto erótico de The loki
Categoria: Heterossexual
Contém 1030 palavras
Data: 02/04/2019 21:24:42
Última revisão: 02/04/2019 23:25:36

Bom pessoal, já escrevi aqui algumas vezes mas perdi acesso a minha conta. Bom meu nome não é importante, moro em uma cidade de médio porte em Minas, há 180 km do Rio, hoje tenho 22 anos.

Tudo aconteceu no início desse ano, e veio um tempo para desenrolar a história. Eu trabalho como uber praticamente 7 dias por semana e conheço várias pessoas novas e diferentes. Uma dessas pessoas se chama Luciana, eu fiz uma corrida longa pra ela onde tivemos muito tempo para conversar. Lu é uma mulata linda, 1,70 de altura, corpo bem cuidado, seios grandes e dona de um bumbum delicioso. Tem seus 49 anos de idade que não aparenta.

Indo para pegar a passageira eu logo vi ela e me chamou a atenção, dei bom dia e disse para ficar a vontade. Me apresentei e confirmei o destino. Ela muito simpática veio conversando comigo a viagem toda e me contou praticamente toda sua vida. E em um dos trechos da nossa conversa ela me disse sua idade e que tinha filhos criados e logo intervi.

- Nossa, eu jamais falaria que você tem essa cidade (risos).

- Por que menino? Pareço ter mais ?

- Muito pelo contrário, eu chutaria no máximo 30.

Ela toda lisonjeada me agradeceu, falou que era bondade minha e claro e insisti que ela era muito bonita e não aparentava seus 49 anos de idade.

Nossa conversa foi evoluindo e em um ponto ela disse:

- Você é um menino muito bonito e simpático viu, as meninas devem ficar todas no seu pé.

- Ah que isso, muito obrigado. Mas a senhora está enganada, ultimamente ta ruim para meu lado.

Rimos da situação e ela disse que não acreditava como um menino bonito e trabalhador estava nessa situação.

- Bom, digamos que eu tenho culpa nisso.

- Por que minino?

- Eu gosto de me envolve com moças mais maduras, pois sabem o que querem e também não tem essas frescuras.

- Olha que legal, sorte dessas moças mais maduras.

Rimos e quando iamos prosseguir a conversa chegamos no seu destino. Ela me agradeceu e me pagou. Falou que era um prazer me conhecer. Eu disse o mesmo e como a viagem dela foi para o lado onde eu moro logo dei meu telefone e falei que ela podia me chamar no particular quando precisasse. Depois nos despedimos e segui minha vida.

A noite, quando fui para a faculdade olhei meu celular e vi que ela me mandou mensagem. Adicionei seu numero e a cumprimentei via mensagem. Ela já marcou uma corrida para outro dia comigo e fomos conversando, a conversa rendeu muito. Chegou um ponto que ela elogio minha foto de perfil e disse que eu estava muito bonito, agradeci e disse:

- A sua foto está linda também. (Era uma foto de vestido)

- Ah eu sou apaixonada nesse vestido, tenho vários

E começou a mandar fotos dela com vários vestidos.

-Uma mais linda que a outra, o pessoal deve ficar doido em você rs.

- Ah quem dera, to na mesma situação que você, porém eu prefiro os novinhos haha.

- Que sorte tem esses novinhos em.

- Quem dera, mas ele não me querem.

- São todos bobos, eu não pensaria duas vezes. Uma moça linda assim.

- Olha, amanhã quando você vier fazer a corrida e darei uma surpresa.

Lógico que fiquei ansioso e contando as horas pra ir busca-la no outro dia. Passando o tempo cheguei no local combina a Lu me sai com um dos vestidos das fotos, soltinho meio verde que realçada seu corpo. Eu a elogiei e disse que estava linda.

Fomos conversando e nisso estava um trânsito infernal e tivemos tempo. Ela disse que ficou surpresa por eu ter achado ela bonita. Eu logo disse que não tinha surpresa, que além de linda era uma pessoa muito simpática e isso cativa. E no meio da conversa e disse que sempre que ela quisesse eu poderia ser o uber particular dela (já na maldade).

- Sério ? Vou querer. Mas pela sua simpatia quero te pagar com juros.

- Opa, gostei da idéia. Que tipo de juros são esaes?

- Você pode escolher meu lindo.

- Então na de hoje eu já sei o que eu quero.

- O que ?

- Quero beijar sua boca linda.

E nisso nos beijamos intensamente dentro do carro. Ela em uma boca gostosa e carnuda e me beijou de um jeito que nunca havia beijado. Chupava minha linda igual se estivesse chupando um caralho. Uma delicia de beijo. Logo ouvimos businadas, o pessoal ficou impaciente e fomos andando, a cada parada um beijo. E ela apoiava as mãos em cima do meu colo e meu pau já estava estalando. Passava a mão por debaixo da minha camisa me arrepiando.

Quando finalmente consegui sair do trânsito parei em uma rua vazia, já era meio de noitinha, e meu carro tem infulmi. Começamos a se pegar, passei a mão pelo suas pernas e encontrei sua xaninha toda molhada. Com a outra mão apertei seus seios lindos.

Ela tirou meu pau das calcas e começou a fazer carinho, apertou minhas bolas e parou de me beijar e caiu de boca na minha rola. Não é lá grandes coisas iguais a esses contos mas dá para o gasto. Ela me fez o melhor boquete de todos, mamou com força e engoliu tudo. Parava e me beijava mas nunca tirava as mãos do meu cacete.

Eu sirircando ela, toda molhada. Enfiava meu dedo na sua bocetinha e tirava. Massageava seus grelinho com delicadeza e um pouco de força. A gente se beijava e se tocava muito gostoso. Lu voltou pro boquete, e mamou gostoso e eu não aguentei, falei que ia gozar. E gozei gostoso, apertava a cabeça dela contra meu pau e fudia a boca dela enquanto gozava. Foi a melhor gozada que já dei. Lu era muito experiente. Eu queria mais, porém a danada falou que não podia perder seu compromisso. Então eu levei ela até seu destino. Nos beijamos e ela prometeu que iríamos terminar aquilo.

Bom pessoal se gostarem podem dar o feedback que eu trago a continuação.

OBS: esse história é totalmente verídica. Lógico que só mudei o nome da minha coroa gostosa haha.

Email: theloki70@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive The_Loki a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

As maduras são sempre as melhores. Quem gosta de novinha é velho babaca.

0 0
Foto de perfil genérica

Maduras assim sao sempre uma delicia. Parabens.

roberto.casado.contos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso conto irmao tras a continuaçao do conto dessa sua deliciosa coroa

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, Belo conto, merece nota 10... tbm trabalhei cm uber e tive algumas experiências bem legais com mulheres maduras... se quiseres dar uma lida no meu conto, da uma lida tbm.. abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Sou Uber e já passei por situação parecida, adorei o conto

0 0