O melhor Meu Pai 3

Um conto erótico de Tg
Categoria: Homossexual
Contém 1048 palavras
Data: 21/04/2019 08:26:38
Última revisão: 21/04/2019 08:46:36

Vamos lá desenrolar mais um pouco essa relação de pai e filho......

Vou em direção ao meu pai e me sento ao seu lado, ele coloca a mão na minha perna e diz: Filho não quero te forcar a nada, se confundi as coisas me desculpe, o tesão falou mais alto naquele momento e eu imaginei que você estivesse afim. Nesse momento pego na pica do meu pai e aperto ela com força ele sorri em retribuição, fico massageando ela por uns três minutos, até que ela já está dura quase explodindo dentro da cueca, ele se ajeita no sofá coloca as duas mãos atrás da cabeça e abre as pernas, vou descendo pro chão me posiciono ajoelhado entre suas pernas, não perco o contato visual com ele nem por um instante. Ajoelhado tiro a sua cueca e salta à rola grossa toda melada de 17 centímetros pra fora, as bolas enormes já estão cheias de porra novamente, a cabeça vermelha da sua pica me pedindo pra ser chupada. Olho fundo nos seu olhos e ele faz um leve movimento com a cabeça me dizendo vai ela e sua.

Meu maior sonho ia se realizar, começo então a chupar a rola que me fez que gosto delicioso, que pica gostosa, estava delirando de tesao chupando a pica do meu pai, a pica que me fez, engulo toda aquela baba que ele tinha na rola, meu pai fecha os olhos te tesao e fica com a boca entre aberta respirando ofegante. Digo: Pai abre os olhos quero que você me veja chupando sua pica. Ele imediatamente abre os olhos e me encara. Já estou tomado de tesão e capricho na mamada, chupo com gosto mesmo, sempre olhando pra ele, a pica dele e gostosa, macia, pesada e dura feito uma rocha, acho que fico chupando ele nessa posição durante uns 20 minutos.

Da posição que estou tenho a visão privilegiada daquele macho, sentado quase deitado com as pernas abertas as mãos atrás da cabeça se deliciando com o meu boquete.

Em um determinado momento tiro o cacete todo melado da boca e vou dar um trato nas suas bolas, imediatamente ele agarra meu cabelo e volta a colocar na sua pica, ele não me fala nada apenas me segura forte e fode minha boca. Sinto aquela rola na minha garganta, e ele fode com força ainda nessa posição. Ele se levanta, fica de pé e mete na minha boca sem dó, lágrimas escorrem pelos meus olhos e meu pai mete sem piedade, engasgo varias vezes penso que vou vomitar e ele fode minha boca mais ainda, até que percebo que ele vai gozar. O pau incha dentro da minha boca, e em seguida vêm os jatos de porra 1, 2, 3, 4 não sei quantos ao certo, sei que foi tanta porra que escorreu um pouco pelas beiradas da minha boca, mas meu pai não me deixou esperdiçar nada com os dedos ele ia pegando a porra que escorreu e me fazia chupar e engolir tudo. Aquele macho urrou tão alto na hora que gozou que fiquei pensando será que os vizinhos escutaram?

Após ele gozar, ele me levanta limpa meu rosto com as mãos, sorrindo ele me diz: Meu filho não sabia que você dava valor a uma pica desse jeito não? Sorrio de volta pra ele e dou um selinho na sua boca. Acho que ele estranha mas não me diz nada. Então ele fala você ainda não gozou né! Vamos resolver isso, então sinto ele pegando no meu cacete por cima da bermuda, foi a primeira vez que ele pegou no meu pau. Me arrepiei inteiro.

Ele diz pra eu sentar no sofá, tira minha bermuda meu pau e muito parecido com o dele acho que apenas um pouco mais fino, e me depilo não tenho aquela floresta entre as pernas, ele começa uma punheta pra mim e vai aumentando o ritmo, eu já quase gozando, gemendo alto, anuncio que vou gozar, gozo feito um louco alucinado a porra vai em direção ao meu pai acerta seu peito seu queixo, ele sorri e brinca que fartura hein, gemendo muito e quase sussurrando digo tenho a quem puxar. Ele com o dedo pega a porra que caiu em seu queixo e experimenta, nisso me deslizo pra baixo e chupo minha porra que caiu em seu peito, após isso com ele sentado no chão e eu em seu colo, nos abraçamos e eu falo em seu ouvido:

— Pai Obrigado!!

— Filho eu te amo.

— Eu também.

Ficamos assim um tempão eu sentindo o corpo daquele macho colocado ao meu, ficamos assim uns 10 minutos pelados, abraçados aquele cheiro de porra na sala, então ele diz o que vamos comer? Pedimos uma pizza? Falei pode ser!! Enquanto ele pedia a pizza fui para o banho e toquei mas uma punheta me deliciando com tudo o que tinha acontecido!! Isso ainda era sábado. Pensei será que ainda pode melhorar esse fim de semana!

Saio do banho meu pai ainda está pelado vendo tv, enrolado na toalha me deito no sofá e apoio minha cabeça em sua perna, ele com a mão fica alisando meu peito, minha barriga. Estou sonhando eu acho!!

Pai?

Diga!!

O senhor gostou do meu boquete?

Filho acho que um dos melhores que tive na minha vida!!

Sorrio! Ele vem e me da um selinho!!

Pai o que vai acontecer agora? Como vamos ficar quando minha mãe voltar?

Filho uma coisa de cada vez! Vamos aproveitar o fim de semana e depois veremos o que fazer! Fico em silêncio e depois de um pergunto se ele já sabia que eu era gay?

Sempre soube filho! Meu sonho era ter um filho homem, macho, fodedor, quando percebi que você não era aquilo que sempre sonhei sofri muito, acho que por isso nossa distância. Pergunto mais o senhor já teve relação com outros homens? Filho na juventude eu não perdoava nada, mulher, homem tudo eu traçava, os viadinhos faziam fila pra mamar e dar o cu pra mim e pro seu tio. Papai aqui ama uma pepeka, mas gosta de um cu que você nem imagina!!

Ficamos rindo!! Nesse momento a campainha toca e vou eu receber a pizza!!

Continua!!

O que acharam desse capítulo? Estão curtindo? Estão sentindo tesao?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 50 estrelas.
Incentive Meleta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. MAS ESPERO QUE NINGUÉM CHEGUE PRA ATRAPALHAR A RELAÇÃO DESSES DOIS NO FIM DE SEMANA. NEM QUE FAÇAM SURUBA, JÁ QUE ESTÃO COMEÇANDO A SE ENTENDER. UM TERCEIRO NA RELAÇÃO IRIA SER MUITO RUIM NESSE MOMENTO. ELES PRECISAM DE UM TEMPO JUNTOS PARA SE ACERTAREM SEM INTERFERÊNCIA DE NINGUÉM.

0 0

Listas em que este conto está presente