O Encanador Safado

Um conto erótico de Amandinha CDzinha
Categoria: Homossexual
Contém 1027 palavras
Data: 20/04/2019 23:48:34

O Encanador Safado

Realmente sou um cara sortudo.

Depois dos 3 encontros com o cara que foi instalar a cerca elétrica na casa dos meus pais (leia os meus contos aqui neste site), mantive ele sempre em minha lista de contatos.

Estava eu na casa dos meus pais, eles haviam viajado (eu já havia me separado da esposa).

Era um sábado, e estava sem nada em mente para o final de semana. Resolvi chamar meu amigo da cerca elétrica.

Chamei ele pelo whatsapp, e disse que estava precisando de um encanador. Pois, havia um vazamento no banheiro dos meus pais, ele disse que não poderia ir. Mas que mandaria um amigo.

Passaram uns 15 minutos, ele me chamou no whatsapp, e disse: to mandando um amigo ai. Eu agradeci, e disse, pena que você não pode vir.

Depois de alguns minutos meu celular toca: atendo: Pois não. Oi, sou o Alberto, amigo do JT , ele me disse que vc estaria precisando de um encanador, eu disse sim.. estou precisando. Ele disse: estou aqui na frente, vim te ajudar. Pedi a ele que aguardasse um minuto que iria abrir o portão para ele.

Antes de ir até o portão coloquei um fio dental por baixo da calça de moletom que estava usando

Quando cheguei ao portão e abri, me deparei com um cara alto, forte e em especial negro.

Fiquei até sem palavras.

Estendi a mão e o cumprimentei, prazer R**** ele retribuiu com uma aperto de mão firme, Armando.

Convidei para entrar. Ele vindo atrás de mim. Eu havia até esquecido que tinha vestido o fio dental. Quando cheguei a porta da sala, me lembrei da calcinha, e dei uma reboladinha.

Entramos, e eu tranquei a porta. Ele perguntou: Onde está o vazamento? Eu respondi: No banheiro dos meus pais, na torneira do chuveiro. Siga-me por favor.

O ar-condicionado do quarto dos meus pais estava ligado, estava um ambiente bem gostoso. Ele elogiou. Nossa que quarto gostoso, cama boa, tv grande, bom para relaxar e se divertir né? Respondi: realmente, só está faltando a companhia.

Entrei no banheiro e liguei a torneira do chuveiro, que realmente estava vazando. Só que quando liguei o chuveiro, me molhei, e como a calça de moletom era bem clara e o fio dental era vermelho, ficou marcado. Ele percebeu, olhou para mim e apertou a rola sobre a calça, sem falar nada.

Ele disse: vou consertar isso rapidinho, para não atrapalhar seu final de semana. Pegou as ferramentas, desligou o registro geral do banheiro e começou a trabalhar. Sendo assim, também se molhou.

Ele reclamou, que sacanagem, me molhei. Ainda bem que tenho uma calça reserva na mochila. Você pode pegar ela lá para mim, por favor?

Eu disse: claro, quando abri a mochila, peguei a calça dele e vi que tinha umas camisinhas e um tubo de ky.

Quando entrei no banheiro, ele estava nú e super excitado. Nossa, que cacete ele tinha. Ele estava alisando a rola. Eu disse: uau. Deixei a calça dele sobre o cesto de roupa suja e disse: Nossa, que cacete lindo. Ele disse: Saboia que você ia gostar. O JT me disse sobre você, eu não acreditei quando ele me falou que você usava umas calcinhas para ele te comer. Quando entrei na sala reparei que estava usando um fio dental. Fiquei louco de vontade de te comer. Minha esposa não curte anal, você deve entender muito bem o porque né? Eu respondi: Entendo perfeitamente. Tirei a minha calça e fiquei só de fio dental para ele. Ele disse: Nossa que bunda lisinha e branquinha, já me alisando. Sentei no caso e ele se colocou a minha frente.

Me disse: é verdade também sobre o nome que você gosta de ser chamada? Amandinha. Eu disse: claro. Adoro esse nome. Então ele disse: Amandinha safada, mama seu macho. Comecei mamando pelo saco que estava todo lisinho, aquele cacetão era grande, maior que do JT (o cara da cerca elétrica). Beijei muito a cabeçona da rola. Ele dizia: Nossa, nem minha esposa trata ele assim. Mamei gostoso. Ele gemia de prazer. Pegou uma toalha, se secou e fomos para o quarto, não precisei nem colocar um filme na tv. Ele estava super excitado.

Abriu a mochila dele e pegou a camisinha e o tubo de ky. E disse, vim preparado. Meu amigo JT me disse que esse rabinho tá sempre apertadinho e lisinho. Me colocou de 4 na cama, e tirou meu fio dental bem lentamente. E elogiou meu rabo: Nossa que rabinho lindo. Lisinho. Nem minha esposa depila o dela desse jeito. Pegou o ky e começou a passar na minha bunda, e claro no meu rabinho, enfiando o dedo e me deixando doido de tesão.

Me pediu para mamar ele de novo. Nossa que cacete delicioso. Suguei a cabeçona dele. Ele gemia e dizia nossa que delicia. Vc mama demais Amandinha.

Me pediu para ficar de 4 na beirinha da cama. Passou ky na rola dele que já estava com a camisinha. E começou a pincelar meu rabinho com a rola. Colocou a cabeça na entrada do meu reguinho e começou a penetrar gostoso. Me segurava pela cintura e metia devagar, me fazendo sentir cada cm daquela tora negra.

Nossa eu gemia muito gostoso. Ele meteu gostoso até eu sentir o saco dele bater na minha bunda. A partir dai ele começou a aumentar a velocidade, colocando mais ky na rola.

Me fodia muito gostoso, sempre falando humm Amandinha safada. Gulosa.

Me fodeu durante meia hora. E disse: quero o mesmo tratamento que o JT.

Sentei na cama, tirei a camisinha e mamei até ele gozar na minha boca. Nossa foram muitos jatos.

Parecia que ele estava a mais de 5 dias sem gozar. Engoli tudo. Lambi os lábios e disse: Gostou do tratamento?

Ele disse: Bendita hora que aceitei esse serviço de encanador. Pode colocar meu contato ai no whats. Sempre que precisar de uma visita é só chamar.

Tomamos um banho. E claro mamei ele de novo e bebi o restinho de leite que ele ainda tinha.

Sou de Rondonópolis – MT.

Para machos safados e bem-dotados entrem em contato: querosersuacd@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Amandinha CD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Rôcd

Delicia seu conto. Meu sonho acontecer isso comigo. Email cdzinhacasada@yahoo.com. brSkype: rpnaarea@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

ACREDITO QUE UM HOMEM PRA TRANSAR GOSTOSO NÃO PRECISA SE UTILIZAR DE ROUPAS FEMININAS.

0 0