O melhor Meu Pai 2

Um conto erótico de Tg
Categoria: Homossexual
Contém 1154 palavras
Data: 20/04/2019 20:31:01
Última revisão: 20/04/2019 20:38:15

Então continuando após o episódio do banheiro.....

Após ir para o meu quarto fico me perguntando se tudo aquilo aconteceu de verdade, eu excitado na frente do meu pai, o abraço, ele se lavando, o tapa da minha bunda. Ou se eu estava delirando.... Percebo que realmente aconteceu e então começo uma punheta lembrando da cena, foram umas 05 punhetas naquela noite lembrando daquele macho gostoso que me fez pelado na minha frente à dois passos de mim se levando e se exibindo quase morro de tesao.

Os dias seguintes ao fato vejo a boa vontade dele se aproximar de mim, puxava conversa perguntado do meu trabalho coisas rotineiras que nunca havíamos falados, sempre que podia me tocava, me abraçava e em toda oportunidade de estarmos só em casa quando estava no banheiro ele entrava, confesso que estava vivendo um sonho, e sempre pensava em ser possuído por aquele macho. Quase dois meses depois em um final de semana minha mãe viajou pra uma festa em família e nessa oportunidade ficamos só nos dois em casa, (tenho uma irmã mas ela estava viajando com o namorado). No final de semana acordei no sábado e fui trabalhar deixei meu pai dormindo, cheguei em casa por volta das 13:00 horas meu pai esta vendo televisão só de cueca, não consigo disfarça e encaro aquele volume na cueca, ele já percebendo da uma pegada gostosa na mala me olha e não diz nada, vou para meu quarto troco de roupa coloco uma bermuda dessas de jogador sem cueca e vou almoçar. Termino o almoço e volto para meu quarto, me pego no sono e mais tarde quando acordo vou pra sala ver tv. Meu pai continua do mesmo jeito, me pergunta algumas coisas banais até que me olha e fala: Suas dúvidas em relação ao sexo já foram tiradas? Não sei o que me acontece que fico bloqueado parecendo um bobo e sem reação. Gaguejando digo que tenho algumas e ele diz: Aproveite que esse final de semana somos só nós dois em casa e ele da outra pegada na mala e percebo que ela tá dura quase explodindo sua cueca. Achei que nesse momento iria morrer, ele percebendo meu desconforto cai na risada e fala foi você quem me perguntou sobre isso só estou querendo te ajudar.

Meu pai macho experiente vivido já tinha percebido que o filho era um viadinho de primeira e estava louco na rola dele, eu estava morrendo de tesão mas não tinha coragem de fazer e nem dizer nada.

_ Filho

_Oi Pai.

_Diz alguma coisa. O que você quer saber? Quer bater uma comigo pra ver quem goza primeiro?

... Me faltava o ar.

Ele percebendo que eu não dizia nem fazia nada pois o cacete duro todo babado pra fora pela perna da cueca meus olhos saltaram em direção aquele cacete e não saíram de lá nem um segundo sequer. Ele me fala pra tirar a bermuda e começar a minha punheta se não ele ia gozar e eu não tinha nem começado a minha. Tiro minha bermuda e meu pai já duro feito pedra babando chega bate na minha barriga ele da uma risada e diz que na minha idade já fodia a vizinhança toda.

Começo a me punhetar tendo a visão daquele macho do saco roxo, comedor na minha frente se punhetando na maior tranquilidade, observo cada detalhe daquele corpo, os braços fortes, as coxas grossas, o saco pesado, com aquela florestas de pelo em volta ( meu pai não é adepto da depilação), tendo me controlar mas não demoro nem 5 minutos e gozo feito louco, nunca gozei tanto na minha vida, porra voou na minha barriga, acertou meu queixo foram um 5 jatos potentes de porra. Meu pai rindo disse: Fraquin demais só 5 minutos, depois disso ele aumentou o ritmo da punheta, nisso ele me olhava e me encarava e eu nem piscava me deleitando com aquela cena, até que quase gritando ele anuncia o gozo, um jato tão forte que passa por cima da sua cabeça e cai no chão depois do primeiro mais uns 05 jatos fortes jorra na sua barriga peluda, ele vai diminuindo os gemidos até que me pergunta:

E aí Filho Gostou da Experiência?

Digo que sim..

Ele sorri e fica deitado esfregando a cueca na barriga e limpando a porra. Meu pau continua duro feito rocha, ele diz bate outra pro seu cacete baixar, começo outra punheta e gozo mais rápido que da primeira vez, tamanho meu tesao.

Saio da sala e vou para o banheiro tomar banho, logo que entro meu pai vem atrás de mim e já entra no banheiro sem perguntar nada, claro que ele estava me provocando mais eu não tinha inciativa pra nada, dividimos o chuveiro e o sabonete, meu cacete já duro de novo ele fala que tesão é esse guri? Sorrio e ele fala aguenta outra rodada? Eu já tinha gozado duas vezes e ele apenas uma! Nessa hora eu falo eu to pronto coroa quem tá pra baixo e você! Ele da uma tapa na minha bunda e diz não provoca Garoto!!!

Ele começa a massagear seu cacete que na hora já dá sinal de vida, nos dois em pé um de frente pro outro tocando uma punheta, ele bate uma punheta tão gostosa, minha vontade é de ajoelhar e chupar aquela rola até ele gozar na minha garganta, mas ficamos mantendo contato visual, a respiração ficando cada vez mais ofegante os gemidos aumentando, olho pro cacete dele e ele me perguntar que pegar? Não tenho reação, ele para a sua punheta e me olha me convidando e me encorajando a pegar no seu cacete, não saio do lugar, continuo a minha punheta, ele pega minha mão e coloca no cacete dele, não acredito que aquilo está acontecendo, o pau dele pulsa na minha mão, cheio de veias, grosso, pesado, começo a punheta-lo e vou aumentando o ritmo, quando percebo estou gemendo alto de tesao e ele está urrando dentro daquele banheiro. Fico batendo essa punheta pra ele durante uns 10 minutos até que ele anuncia que vai gozar, e goza muito nem parece que tinha gozado a meia hora atrás, o meu tesao e tanto que gozo sem nem pegar no meu pau. Depois disso ficou um climão no ar passado aquele tesão do momento. Tomo banho ele também, já não tocamos no assunto nem falamos nada dentro do banheiro. Termino o banho primeiro e saio do banheiro.

Vou para o meu quarto, e fico pensando em tudo o que aconteceu... Pensando em como vai ficar nossa relação agora! Ainda tínhamos o resto de sábado e o domingo todo em casa só nos dois. Adormeço e acordo já a noite umas 10 horas, escuto a tv ligada, quando saio do quarto ele me olha e diz:

.... Filho vamos conversar.

ContinuaE aí estão gostando? O que estão achando dessa relação?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Meleta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tá bom demais, muito tesao a flor da pele...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Viktor Gabriel

Claro que tô gostando. A relação tá evoluindo muito rápido (pelo menos o pai tá tentando kkk).

0 0
Foto de perfil genérica

CARAMBA VC RECLAMAVA DIRETO QUE SEU PAI NÃO ERA PRÓXIMO DE VC E QUANDO ELE TENTA VC FICA PARADO. SEMPRE ELE QUEM TOMA AS INICIATIVAS. BABACA VC. SE ELE TÁ TE DANDO A OPORUNIDADE, VC TEM QUE APROVEITAR LOGO. ANTES QUE ELE SE ARREPENDA. DELÍCIA DE CONTO. PUBLICAO TERCEIRO CAPÍTULO HJ SE POSSÍVEL. NÃO VOU AGUENTAR ESPERAR.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente