Noite Feliz

Um conto erótico de D
Categoria: Heterossexual
Contém 802 palavras
Data: 20/04/2019 20:16:37
Assuntos: Heterossexual

Eles já estavam no quarto. D estava em frente a lareira acendendo ela estava em pé próximo a televisão.

- Não sei o que colocar para vermos. – Disse ela olhando para ele que se levantava.

- Eu já sei. Me passa o controle. – Ela passou para ele e seus dedos se encostaram. Os dois se olharam. Então ele foi à frente da televisa e colocou em um canal de rádio. E estava tocando Kendall Johansson / Blue Moon.

Eles se olharam. E D se aproximou dela.

- Dança comigo?

- Sim. Mas só uma dança.

Eles juntaram seus corpos em um abraço e começaram a dançar lentamente pelo quarto. Ele guiava ela. Seus rostos próximos de seus pescoços sentiam o perfume que cada um usava. D resolveu ousar e beijou o pescoço dela a fazendo arrepiar. Deixou ali seu rosto e lábios repousando. Ela ficou quieta apenas dançando. Alguns segundos depois ele afastou seu rosto e ficou de frente com o dela olhando cada detalhe que ela tinha. Seus lábios se aproximaram do dela. Quando C se afastou.

- Olha eu tenho alguém é melhor não fazermos isso. Quero dizer eu não sei. Me deixa pensar vou tomar um banho e então conversamos a respeito depois.

- Ok. Mas saiba que te quero demais. Não vamos deixar esse fim de semana assim.

Ela não respondeu, apenas se afastou dele e foi para o banheiro. Mas antes de encostar a porta ela olhou para ele e entrou.

Alguns minutos depois ela o chamou.

- Vem.

Ele sorriu e foi ao abrir a porta ela estava deitada nua na banheira algumas espumas cobriam seu corpo ela então se sentou com os seios expostos os mesmo que ele desejava sempre que via. Que ele havia encostado sua boca quente uma vez e os chupados. Agora ela estava ali para ele do jeito que ele sempre quis. Nua e pronta para ser sua. Ele abriu sua camisa e tirou sua calça.

- Nossa como você está diferente. – Disse ela o olhando.

- Eu ando fazendo exercicios. Estava tentando fazer de tudo para estar mais charmoso para você.

Ela deu risada e o chamou com o dedo. Ele entrou na banheira com a agua quente. Se sentou. Seu pênis já estava meio ereto de vê-la. Eles se olharam por alguns segundos, e então ele a pegou pelas pernas e a puxou para seu colo colando seu corpo no dela. Eles sorriram e se beijaram. Os lábios de ambos se movimentavam lentamente enquanto as mãos deles a seguravam por sua bunda gostosa. Seus dedos a apertavam a sentindo. Ela sentia a ereção dele no meio de suas pernas e rebolava um pouco. Ambas línguas exploravam a boca deles em um beijo quente e cheio de desejo. Ele então começou a beijar seu pescoço dando leves mordidas enquanto ela acariciava seu cabelo. Ele sentia a pele dela em seus lábios. A sensação que sentia era incrível. Tudo aquilo era melhor do que ele imaginava. Seu pênis duro e grosso esfregava na vagina dela sentindo os lábios abrirem sem penetrar. D abaixou o rosto e começou a chupar os seios dela. Alternava os beijos e chupadas entre eles. Ela pegou o pênis dele guiou na entrada de sua vagina. Ele puxou ela contra seu corpo a segurando pela bunda. Ela foi penetrada facilmente. D encostou as costas na borda da banheira e a segurou firme pela bunda a fazendo subir e descer. A cada movimento de vai e vem era um gemido que ela soltava. Seus olhos estavam entreabertos de prazer. E sua boca suspirava e gemia cada vez mais. Ele se movimentava cada vez mais rápido ele soltou a mão esquerda de sua bunda e puxou seu cabelo para trás. Deixando seu corpo empinado, então ele se aproximou dos seios dela e deu uma longa chupada. A fazendo soltar um gritinho. Ele tentava colocar todo o seio dela em sua boca e girava a língua em seus mamilos. Ela rebolava o máximo que podia sentindo cada centímetro de seu pau a invadindo. Então ele a afastasse dela e pediu para que ela ficasse de quatro. Ele sabia que essa era a posição favorita dela. E ela o fez ele chegou por trás dela e encaixou novamente nela. A segurando pela cintura fazendo ela ir para frente e para trás. Seus longos cabelos estavam soltos. Ele com uma mão deu um tapa na bunda dela. E disse.

- Hoje vou te foder até você não aguentar mais.

- Então me fode. Que eu estou ficando louca.

Ele puxou o cabelo dela para trás a fazendo erguer a cabeça. E meteu com força nela dando novamente um tapa em sua bunda. A cada tranco que dava nela a agua saia da banheira. Eles transaram ali por três horas até ela pedir para parar após quatro orgasmos que ela teve. Ela realmente estava cansada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários