O Instrutor

Um conto erótico de Alec97
Categoria: Homossexual
Contém 774 palavras
Data: 20/04/2019 18:39:24
Assuntos: Academia, Gay, Homossexual

fato 100¨% real

No auge dos meus 22 anos, solteiro, tudo que mais preciso é chamar atenção. Eu tenho tudo pra ser notado, desde à minha altura, até meu tipo de corpo. Mas nunca sendo suficiente, eu preciso de outros artifícios. Por isso, todos os dias antes de ir trabalhar estou eu, lá naquela conhecida academia, sim, a própria, smarfit.

Não seria o tipo de academia que eu frequentaria, eu sempre tento ir ao contrário do que todos esperam. E apesar de me cuidar, eu não sou nem um pouco superficial. Não como essas barbies que andam por lá sem quase pisar no chão, falando com seus amigos 'tops', com seus iphones 'tops', e todo o resto que estamos cansados de ver. Mas o timing era perfeito, assim como a distância do meu trabalho, era a minha única opção.

Um mês malhando lá, não poderia ser hipócrita, apesar do meu objetivo foco ser eu mesmo, lá haviam caras realmente bonitos. Você não poderia jamais focar em um, por que sempre apareceria outro. Isso ajuda bastante, na questão de você acabar não querendo ninguém.

Eu andei por lá por tão pouco tempo, e logo pude ver o quão real são os rumores. Não pude escapar dos vestuários, já que de lá eu iria trabalhar, e precisaria de um belo banho. Muitos caras pelados, muitos 'manja rola', e troca de olhares suspeitos não faltam. Outro dia quase soquei um cara que veio me olhar na cabine sem se importar. Era realmente tentador todas as situações ali, mas eu estava aguentando firme.

Mas não seria tão simples assim...

Pedro era um instrutor gato, era provavelmente o mais simpático de lá. Enquanto os outros eram durões e se achavam, ele era aquele cara legal que quando chega fala com todos, e te mostra aquele belo sorriso. Ele devia ter 1,75m , cabelo bem curto, barba. Ele podia ter todos os atributos, mas ele não combinava em nada com os caras que frequentavam ali.

Eu realmente não notava muito ele, mas isso mudou de repente. Eu sou realmente desligado, enquanto malho, eu não observo muito o que está acontecendo ao meu redor. Mas não tinha como não notar que, onde eu estivesse, Pedro estaria olhando pra mim. Podia ver pelos espelhos, quando ele passava, quando eu ia embora. Isso estava me consumindo, eu estava fazendo vários questionamentos á mim mesmo. Estou fazendo algo errado? ele está me avaliando? ele quer me ajudar mas quer que eu peça ajuda? ele tá afim de mim? e não havia uma resposta pra nada disso. Tentei focar em fazer tudo perfeitamente cada vez mais, mas ainda podia ver ele disfarçar o olhar, quando nossos olhares se encontravam.

Nesse último dia terminei o treino cedo e fui pro vestuário me trocar. Enquanto me sentei pra tirar o sapato, vi ele entrando atrás. Os vestuários da smartfit são realmente convidativos pra pegas entre caras, pois tudo ajuda os manja rola. Os mictórios ficam num corredor de frente aos bancos á uns 2m, de um jeito que os caras fiquem de lado. Ele foi mijar, e eu realmente não prestaria atenção nele, se ele não me obrigasse. Lá estava ele com parte do short arriados, mijando á uma distância que a pequena cabine ao lado do mictório não cobrisse nada daquele pau enorme. Sim, o pau dele era enorme, tinha um cabeção grande inchado e um corpo grosso. Podia ver perfeitamente que ele estava meio bomba, e já era enorme assim, imagine totalmente duro?

Eu não conseguia tirar os olhos por mais que tentasse, ver aquele homem mijando era bom demais. Minha respiração estava acelerada e minha boca levemente aberta. Enquanto respirava pela boca, pensava o quanto teria que abrir pra aquele pau enorme caber. Ele não olhava pra mim, mas podia ver perfeitamente eu manjando ele, e era exatamente o que ele queria. Ele estava realmente envolvido naquele momento, quando parou de mijar, ficou quase 2 minutos balançando aquela rola pesada enquanto mexia no celular pra disfarçar. Eu sentia meu sangue quente e meu pau duraço pulsando sob o short fino de malhar. Mas estava tão paralisado com aquela cena, que não tinha nenhuma ação. Apertei meu pau com força que faltava sair do short, e coloquei a mochila por cima pra disfarçar. Ele finalmente guardou aquele membro no short, sorriu e balançou com a cabeça como um cumprimento, e saiu. Eu devo ter ficado uns 3 minutos tentando assimilar o que acabou de acontecer. Esse macho realmente me curtia? Ele deu mais sinais do que se possa imaginar. E apesar de eu estar me contrariando, eu tô pensando, foda-se. Eu preciso pegar esse macho

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alec97 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sdds do seu conto amigo! Continue sua história com o Edu! Please!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom começo rsrsrsrs aguardo o resultado dessa insinuação discreta. Nota máxima.

0 0
Foto de perfil genérica

INSTRUTOR TE SEDUZINDO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MUITO BOM. CONTINUE RAPIDINHO. SE POSSÍVEL HJ AINDA.

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz eu quero ver o que rolou, pois foi muito excitante essa tensão sexual no ar kkkkkkkkk...

0 0