O início

Um conto erótico de Loveandsex
Categoria: Heterossexual
Contém 740 palavras
Data: 20/04/2019 15:16:14
Assuntos: Heterossexual

Bom,essa é a minha primeira publicação aqui no site, os nomes serão fictícios. Espero que gostem.

Em um dia comum, como de costume, eu Jordan (26 anos, estatura média, branco, nem gordo nem magro) sai do meu trabalho e fui para casa, um pouco triste, cansado e frustrado. Chego em casa e minha esposa Sunny me olha e repara o que se passa comigo e pergunta o que tá acontecendo, eu digo que tenho estado muito cansado, um pouco aborrecido, mas o que mais me incomodava era a frequência que nossa relação sexual estava (fraca), ela diz que era normal, rotina, coisa de casado é assim mesmo, eu parei de conversar e fui dormir, no dia seguinte, pela manhã eu e ela sentamos para tomar café como sempre fazemos e ela me perguntou o que diria se eu pudesse escolher como ela seria pra mim, eu disse com uma palavra simples e rápida: "uma puta".

Ela ficou calada por um tempo, me olhando e falou "puta como?" Eu disse que uma puta, que só pensa em foder, que quer pau todo momento, e que fosse cruel, uma vadia dominadora, que mandasse em mim e fizesse o que quer. Ela retrucou " e quem é que vai fazer as tarefas de casa? " Na mesma hora eu disse "EU!" "Eu faço tudo, sozinho, limpo,lago, passo, cozinho e Melhor! Eu pago! Em dinheiro!" O olhar de Sunny brilhou, e com um sorriso malicioso ela disse, vai trabalhar que a noite conversamos.

Trabalhei rápido e com milhões de pensamentos , acabou o expediente corri pra casa como se tivesse deixado o fogão aceso.

Cheguei em casa, tudo apagado, sala, cozinha, tudo escuro, entro então em meu quarto e vejo minha esposa como nunca havia visto antes, com uma lingerie preta bem apertada, seus peitões deliciosos quase pulando para fora (ela é uma linda e perfeita BBW , grande e gostosa) um salto alto maravilhoso preto, bem maquiada, com maquiagem escura e em sua boca vermelha e carnuda um cigarro que ela havia acabado de acender. Ela me olha com um olhar sério e duro e diz "tira a roupa!" Na mesma hora obedeci, tirei e corri em sua direção agarrando suas tetas grandes, beijando seu pescoço, apertando suas carnes, ela então me segura no pescoço me enforcando e desfere um tapa em meu rosto e uma baforada, e diz "não e isso que você quer seu merdinha? Agora será assim!" Ela me empurrou, sentou na beira da cama e abriu as pernas me mostrando aquela boceta enorme e molhada e ordena eu comece a lamber tudo, faço de imediato e ela então agarra meu pênis com força e diz que farei tudo o que ela mandar e que aquela brincadeira já seria cobrada, porque puta não fode de graça! Ela me deitou na cama, cuspiu na minha cara, e desceu até meu pênis, abocanhando com raiva, engolindo até o final e babando tudo, fazendo barulhos de engasgos, ela então para, me beija loucamente na boca e posiciona seu rabão grande na minha cara, sentando com todo o peso deixando meu rosto totalmente enfiado naquela bunda, que Logo começa a rebolar, esfregar e melar minha cara toda, ela levanta, acende mais um cigarro, e me olha mandando eu ficar de joelhos no chão olhando pra ela massageando aquela boceta grandona enfiando os dedos, apertando as tetonas e fumando, numa sintonia maravilhosa, eu estava a ponto de explodir quando ela vira, agacha e abre o cuzao na minha frente dedilhando e mandando eu lamber tudo, logo depois ela louca de tesão mandou eu foder, comecei a bombar nela forte, ela gemendo e gritando, me xingando e rebolando, até que não aguentei e gozei nela, na hora ela me empurra no chão e senta na minha cara jogando minha própria porra na minha boca mandando eu deixar ela limpinha e fazer ela gozar, ela deu um urro de prazer e tremeu toda, acabamos ela levantou, me disse, "amei essa foda, de agora em diante será sempre assim, mas uma puta de verdade precisa de várias rolas." Eu estava sonhando? A alegria era enorme! Mas tudo tinha um preço, acabou ela me mandou lavar o banheiro, lavar a louça e preparar sua comida enquanto ela bebia vinho e assista TV, e outra, ela passou a ficar com meu cartão, eu recebia e ia tudo para suas mãos. No próximo conto nossa experiência com outros caras. Obrigado espero que gostem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Loveandsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Foi fácil fa-la de puta. Digo, puta pois elas cobram pelo serviço. Nota 10. Excitante.

0 0
Este comentário não está disponível