Me apaixonei pela simplicidade de um homem chamado Flavionegro2.

Um conto erótico de Kelln2
Categoria: Heterossexual
Contém 618 palavras
Data: 20/04/2019 14:31:34

Olá, me chamo Kelly e o que irei relatar aqui aconteceu comigo.

Tenho 30 anos atualmente e quando comecei a interagir com o Flavionegro2, faltava pouco mais de um mês para o meu aniversário.

Bom tudo começou em um site de relacionamento onde o perfil dele não continha muitas informações, nem fotos acredite rs, apenas duas ou três.

Depois de muitas conversas, marcamos de nos encontrarmos. Ele sugeriu que eu fosse de vestido, algo que não tenho costume de usar. Pois bem,planejei comprar algo que o deixasse surpreso e caramba foi exatamente assim.

Nos encontramos no shopping e quando o vi, fiquei sem graça... Ele era alto e imponente más sabe quando você ler nos olhos do outro o quanto se é simples e adorável; foi o que por alguns segundos observei nele. Direto para o estacionamento, fiz algo que o impressionou, entrei pela porta de trás do carro e quando ele já sentado em seu lugar comecei a tirar minhas roupas, olhar pra ele e vê-lo nervoso e sorrindo sem acreditar foi excitante, já estava muito molhada só de ouvir ele dizendo que aquilo era um sonho. Pedi que me ajudasse a colocar aquela minúscula lingerie e passei para o banco do carona. Confesso que estava muito nervosa, más muito excitada pois nunca havia feito algo parecido e o que me deixou confiante foi ver nos olhos dele o contentamento. Seguimos alguns metros ele ainda muito ansioso eu não resisti e retirei a calcinha, afinal apenas ela me separava do toque dele e foi a oportunidade que ele esperava, más que depressa seus dedinhos estavam lá me fazendo ficar ainda mais molhada. Chegamos no Motel e eu louca de tesão o queria logo, era urgente a necessidade que o meu corpo sentia de tê-lo dentro de mim. Más tive que ir devagar, eu por tantas dias desenhei aquele momento e precisava ir com calma. Ele quis um banho e acabou por encher a banheira, más eu lá aguardando com o coração saltitando pensei em mais uma demonstração de que eu o desejava. Peguei um delineador e em minha coxa escrevi seu pseudônimo, ele ficou surpreso rs

E veio sem pressa, com todo carinho que sempre demonstrou nas mensagens.. me beijou exatamente como esperava, e me levou para cama, eu já o queria com urgência pois meu copo inflamou com o toque dele, más ele quis sentir minha excitação e me sugou com maestria, sua boca me fez estremecer e eu já o implorava pra que me penetrasse. Não demorou muito e ele me deu exatamente o que o pedia, aos poucos foi abrindo caminho e a sensação de ser preenchida é impossível descrever, eu esperava que fosse bom mas foi ainda mais incrível, ele era fantástico, carinhoso e decidido. Quando olhei em seus olhos brilhando e ele me sorriu, ah eu tive certeza que iriamos nos ver outras vezes. Não pude confessar naquele momento afinal era o primeiro encontro, más era paixão a primeira vista... Eu me apaixonei por aquele sorriso, homem culto, educado, carinho e safado na medida. Entre tantas posições chegamos ao orgasmo,ele já revelou que queria outros encontros que para minha felicidade continua até hoje.

Ele descobriu que a voz dele me excita tanto quanto os seus toques e que o relógio não completa se quer uma hora em que não pensamos um no outro. Eu sou dele e ele é meu.

Temos nossos compromissos, más não ficamos um dia sem nos falarmos. Amo ele e cada segundo que passa dou um passo a mais em direção ao futuro, sim porque é com ele que desejo estar hoje, amanhã e depois e depois.

Espero que gostem, não tenho experiência em contos eróticos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kelln2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível