Reencontrei a Karyn

Um conto erótico de El Matocho
Categoria: Heterossexual
Contém 679 palavras
Data: 20/04/2019 13:15:27

Bom dia, boa tarde e boa noite aos leitores.

Vou relatar a vocês algo que aconteceu ontem a noite. Saí durante um bom tempo com a Karyn (quem quiser saber mais sobre ela é só ver meu conto que falo de nosso encontro). Ocorre que comecei a me envolver mais sério com outra menina, e ela sempre viajando a trabalho e paramos de sair.

Ontem briguei com essa menina que estou saindo por motivos fúteis, então ela não veio para minha casa. Fiquei o dia todo dando "pedradas" no Instagram e WhatsApp.

Acabei respondendo um storie da Karyn e começamos a conversar, relembrando nossos encontros e todas as putarias que fazíamos e o clima logicamente esquentou. Ela disse que nunca mais havia gozado no anal e que fez poucas vezes desde que paramos de nos ver, já fiquei doido falando que ia arrombar o cuzinho dela, mesmo ela dizendo que não faria pq estava sem uso. Avisei que estava com as bolas cheias de leite e ela disse que queria na cara.

Marcamos de ir num Drive-In aqui no centro de Curitiba, ao lado da faculdade Opet, quem é da cidade deveria saber rsrs. Cheguei com meu carro e ela foi com o dela. Como cheguei antes já arriei as calças ficando com o pau de fora da forma que ela sempre gostou. Chegou na minha cabine e me viu de pau de fora e soltou "oooo delicia". Entrou no meu carro já chupando meu pau.

Nem parece que ficamos uns 6 ou 7 meses sem nos encontrar, já comecei a judiar da boca dela socando o pau todo do jeito que ela gosta, adoro afogar ela com meu pau. Agora ela colocou aparelho, então de vez em quando estava dando umas pegadinhas no meu pau, mas sem problema nenhum! Enquanto fodia sua boca ia enfiando um dedo no seu cu, rasguei sua calcinha como havia me pedido antes e fui dedando ela enquanto revezava a mamada entre minhas bolas e meu pau.

Saí do carro e dei a volta pro banco do passageiro e puxei ela pra fora pedi pra ficar de 4, ela logo empinou a sua raba enorme e dei uma lambida por trás, indo da buceta até o cuzinho e sem cerimônia enfiei meu pau naquele rabão sem nenhuma dó, ela só me pedia pra ir devagar e eu dizendo que não, coloquei de uma vez e ela gemeu dizendo que estava doendo e ao mesmo tempo já começou a respingar a buceta gozando com meu pau no seu cu.

Comecei a bombar forte batendo na sua bunda e puxando seu cabelo, como pressenti que iria gozar pedi pra ela vir tomar porra na cara, ela bem obediente como é já ajoelhou e massageou meu saco enquanto batia uma punheta pertinho da cara dela e ela passando a lingua na cabeça da minha rola, não demorou e dei um banho de porra na sua carinha conforme havíamos combinado.

Ficamos um tempo conversando, ambos pelados no carro, fumei um cigarro e logo ela estava me mamando de novo, eu no banco do motorista e ela no do passageiro. Pulei pro banco do passageiro e pedi pra ela sentar no meu pau e assim fez, com a bunda virada pra mim enquanto batia no seu rabão e ela me molhava gozando com meu pau na buceta. Novamente coloquei ela de 4 no Banco e fiquei fora do carro socando na sua buceta e ela gozando (acho incrível como ela goza), vi que ia gozar novamente e chamei ela pra tomar porra na cara, batia punheta com ela apertando minhas bolas e dizendo que ia gozar, não demorou e dei outro banho de porra na sua cara e na sua boca!

Como com a Karyn não temos cerimônia, ela se vestiu eu também e saímos, ela pegou seu carro e foi embora e vim pra casa. Ela mandou msg agradecendo a transa que não lembrava como era gostoso gozar pelo cu, e eu elogiando aquele cuzinho guloso.

Quem for de Curitiba e quiser manter contato matochoel@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive El Matocho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível