Minha esposa e o frentista Eduardo do P. Ipiranga

Um conto erótico de Corno1
Categoria: Heterossexual
Contém 485 palavras
Data: 20/04/2019 01:25:41
Assuntos: Corno, Heterossexual

Olá leitores amigos, passo a contar uma história em que minha esposa saiu com o frentista Eduardo do posto Ipiranga aqui de Piracicaba Sp. Bom minha esposa Antônia, trabalhava de motorista em uma empresa e ela abastecia o carro da firma de 2 à 4 vezes na semana. Antonia é uma mulher bonita, cabelo preto e liso, uma bumbum avantagado, seios médios, boca gostosa e sua buceta bem quente. Ela começou uma amizade com Eduardo, que as vezes ela abastecia o carro comigo e fala do seu amigo que era legal, assim foi ate que um dia transando é falando besteiras ela me falou Que o Du deveria ter uma rola grande e que deve ser safado.

Eu perguntei Du, qual !!!

Ela - o Du do posto, acho que ele tem um pau grande, pois é alto e bonito também. Deve mandar bem na cama.

Meu pau estava super duro e eu dizendo vc quer dar para ele safada ?

Você deixa meu corninho, depois te conto tudo o que ele fez com sua xaninha, comecei a meter mais forte e falei se vc quer eu deixo, com certeza eu quero e nisto soltei um jato de porra bem grande. Ela me disse nossa tudo isso por que vou dar para outro pau, corninho safado.

Então marcaram um encontro no Macdonald era uma quinta-feira, eu em casa me masturbando pensando ela dando gostoso para ele. Não demorou muito ela chegou, estranhei pois chegaram juntos em casa cumprimentei ele e beijei ela. Chamei ela na cozinha e ela me disse que tinha muito conhecido lá entao resolveu vir embora, ele se despediu de nós e foi embora, ela falou que tinha marcado com ele no Ap dele sabado, nem esperei ela terminar agarrei ela e chupei sua buceta que estava melada, transando na sala mesmo, ela falou que ele era super legal e que estava louca de tesão para dar para ele, nisto ela sentou na minha cara com sua buceta melada e disse esta vendo vou dar ela para outro pau. Gozamos loucamente. Sabado chegou, ela se produziu colocou um vestido florido meio vermelho, uma calcinha fiu dental vermelha e foi dar para o Du no Ap dele, passou a noite inteira lá com ele fazendo sexo e eu esperando ela com meu pau latejando para ver como ele à deixou, então ela chegou em casa, foi para o banheiro tirou a roupa e foi para a cama eu nem esperei ela falar cai de boca em sua buceta que estava quente e inxada do seu comedor, ela foi contando e eu delirando o pau dele era grosso mais não era tão grande e ele mete muito bem, que ela gozou três vezes em seu pau, aí ela me surpreende dizendo que marcou com ele de comer ela em casa e na minha cama. Foi uma delícia, pena que ele se mudou para São Paulo, tempos depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive O Prazer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, bom demais este teu conto. Li e fiquei de pau duro. Afinal, só quem já viu a esposa dando gostoso para outro, sabe o tesão que isso dá. No teu caso, ouvindo a Antonia contar como gozou com esse Du. Dá uma lida no meu relato, como tudo começou e contei no ¨Nem acredito que deixei outro comer minha esposa¨. Abs.

1 0
Foto de perfil genérica

Olá coroa tudo bem

Vou sim ler seu relato e comentar e dar nota ... um abraço do Prazer

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pô, broxei na última parte, estava aguardando a foda em sua cama. Mas o início estava bom, assim mesmo dou nota 10; pois, adoro conto de corno.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível