A grande mudança XVII

Um conto erótico de Teçá
Categoria: Homossexual
Contém 533 palavras
Data: 20/04/2019 00:16:44

pós algumas semanas com Giuliana percebi que ela sempre estava no celular, sempre marcando algo com pessoa e na maior parte das vezes esses programas nem me incluíam. O relacionamento de poucas semanas já estava desgastado e pouco me importava se eu iria vê-la ou não. Em uma noite de sábado resolvi conversar com um amigo por mensagem.

- Oi Bernardo tudo bem? Eu sei que sumi, mas preciso tanto falar com alguém que não vai me julgar.

- Oi meu amor. Não precisa se preocupar, também estive ocupado com meu boy. Diga o que precisa tirar do peito.

- Bernardo, eu estou ficando com uma mulher, mas essa mulher em especifico não me faz sentir nada.

- Nossa amiga, não sabia que você curtia uma racha. Mas imagino que além dessa “ficante” seus pensamentos devem estar em outra pessoa.

- Então, eu também não sabia desse meu lado, descobri quando mudei para Belo Horizonte. E sim, tem uma pessoa que está sempre em meus pensamentos. Só que estamos distantes a algum tempo.

- Amiga, o que você está sentindo, me conta?

- Eu não sei como descrever o que estou sentindo, mas quando falo com ela me sinto feliz, ela se tornou um pedaço do meu dia, ficar sem falar com ela parece que o dia está incompleto. O sorriso dela é perfeito e saber que ela está feliz me faz a mulher mais feliz do mundo, queria ser eu o motivo de tantos sorrisos, mas mesmo que eu não seja, ver ela bem me faz ficar bem.

- Isis, desculpa, mas você já passou da fase da paixão para a fase do amor. Mas parece que não é correspondida, ou você não sabe ainda?

- Acho que sim, não sei ao certo. Um tempo atrás ela me chamou para sair e eu recusei, mas agora só queria estar nos braços dela, recebendo um belo cafuné.

- Minha linda, você realmente está amando. Fala com ela, diz tudo o que sente. Quem sabe não dá certo.

- Eu não quero estragar o que temos Be.

- Mas e se ela sentir o mesmo? E tiver o mesmo medo? Se você não tentar nunca vai saber. E talvez ela tenha uma opinião sobre isso, uma certeza, entende?

- Entendo Be. Eu só não quero perder essa ligação que temos por algo que pode não ser recíproco.

- Isis, e se tiver? A questão é que você tem tanto medo em si que não acredita nisto.

- Eu já pensei nisso, mas as vezes eu quero dizer tudo e percebo que talvez eu seja só aquela pessoa que entende tudo e que está sempre ali, e não mais que isso.

- Então fala para ela mulher, diz o que sente se abre fala a verdade. Se ela te ama ela vai entender. Olha tu deves seguir seu coração. Sem medo de arriscar. Quem não arrisca não petisca.

- Be, eu te amo, vou falar com ela, preciso saber o que ela sente.

- Está bom Isis. Me avisa qualquer coisa. Te amo.

Em um momento de coragem abri a conversa com Carmen e comecei a digitar tudo o que queria dizer para ela. Termine de escrever e enviei, a ansiedade tomou conta de mim, mas agora só posso aguardar a resposta dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Teçá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários