O melhor Meu Pai.

Um conto erótico de Tg
Categoria: Homossexual
Contém 950 palavras
Data: 19/04/2019 08:00:49
Última revisão: 19/04/2019 08:17:14

Vou relatar como essa relação entre pai e filho começou. Bom desde pequeno sempre soube que era diferente dos demais meninos que brincava na rua ou que conhecia na escola. Nesse tempo já comecei com brincadeiras de troca troca com primos, amigos da rua, em que sempre eu era a presa.

A atração por homens foi aumentando e fui entendendo aquilo até que na fase da adolescência já me descobri gay. Nessa fase já mantinha relações sexuais com um primo bastante gostoso por sinal alto de 1.90altura cacete grande e grosso que para aguentar foram precisas varias tentativas até que aguentava tudo é com muito gosto mais isso fica pra outro conto vamos ao que interessa como tudo começou com meu pai.

Acho que por ser diferente minha relação com meu pai nunca foi das melhores ele um homem na faixa dos 40 anos muito macho preconceituoso não ia admitir um filho gay vou descrevê-lo pra vocês, 1,75 de altura, careca, braços e pernas grossas do futebol e também resultado dos anos de malhação e dos serviços braçais que faz, barriga normal ele não bebe. Uma pica gostosa e suculenta que me surpreendi quando a conheci de 17 cm cabeça grande e grossa.

Voltando ao que estava contando nunca tivemos uma relação tão próxima não nos abraçávamos nem tínhamos nenhuma intimidade. Nunca senti atração por ele não o via como homem mais isso mudou. Esse sentimento e atração de querê-lo como homem chegou aos meus 18 anos. Um dia ao chegar do trabalho encontro a porta da casa aberta e um total silêncio, entro em casa e vou em direção ao meu quarto ao passar pelo banheiro a porta aberta e meu pai esta mijando olho rapidamente e vejo sua pica grossa e pesada despejando o líquido da urina passo direto ele não fecha a porta e age normal como se nada tivesse acontecido, a partir desse momento minha vida vira do avesso, passo o restante da tarde e à noite imaginando chupando aquela delicia de pica que me fez me imaginando dando pra aquele macho rústico e gostoso que tenho dentro de casa. Depois desse dia tento uma aproximação com ele, fico puxando assunto com ele, os dias vão passando e a relação não avança sinto que existe um bloqueio na nossa relação e é até compreensível visto que nunca fomos próximos.

É engraçado por que nesses anos todos nunca tinha prestado atenção nunca tinha escutado meus pais transarem então numa noite ao ir ao banheiro escuto barulhos gemidos abafados vindo do quarto deles o meu coração disparou naquele momento vou em direção a porta e então escuto meu pai fudendo sem do minha mãe enquanto ela geme e pede pra parar ele mete e fala palavrões, ela pedindo pra tirar e ele metendo mesmo quando escuto que ele tá comendo o cu dela, que cu gostoso, ah ah ah ah vou rasgar ele cu todinho, Gostosa e ela quase chorando e pedindo pra parar quando vejo estou totalmente excitado o pau quase rasgando a cueca começo uma punheta louca o sentimento de culpa me toma por inteiro mais o tesao é maior e gozo na minha camiseta toda enquanto escuto os últimos gemidos daquele macho impiedoso.

A partir daquele momento tenho como meta de vida da pra aquele macho nem que seja a última coisa que eu faça na vida. Um belo dia estamos em casa ele assistindo televisão começo a puxar assunto com ele e vejo que ele não quer manter aquela conversa até que tomo coragem e falo com ele sobre sexo digo:

Pai por que nunca tomamos banho juntos igual os meus amigos fazem com os pais deles?

Pai porque nunca fomos no puteiro igual os meus amigos com os pais deles?

O senhor nunca falou de sexo comigo, nunca nos masturbamos brincando pra ver quem goza primeiro.

Nesse momento ele fica sem reação e não me responde nada e eu vou para meu quarto. Passa vários dia e a relação que já era fria agora está um Iceberg. Um belo dia ao chegar em casa vou para o banheiro tomar um banho meu pai bate na porta pergunto o que é? Ele diz posso entrar? Quase tenho um infarto, digo entra quando ele abre a porta juro que quase morri ele está só com a toalha enrolada na cintura, ele não fala nada tira a toalha coloca em cima da pia e entra no box eu fico paralisado, a água caindo aquele clima de tensão no ar quando me deparo que estou com o pau totalmente ereto duro morro de vergonha e viro de costas para ele, quando ele começa a falar que sempre foi ausente se desculpando me dizendo pra olhar pra ele eu me viro ele abre um sorriso e me abraça. Naquela hora ele diz que está ali pra me tirar todas as dúvidas que tenho e me ensinar o que eu quiser aprender. Me solto do abraço e ele elogia meu pau que esta duro feito pedra, fico sem graça e ele começa a jogar água no meu rosto acho que pra quebrar gelo! Tomamos banho juntos e nada aconteceu acho que fiquei tão surpreso que não tive coragem de falar nada só fiquei admirando como ele se lava como ele cuida do seu cacete arregacou a cabeça lavou bem aquele cacete gostoso eu olhando e ele agindo como se nada tivesse acontecendo. Quando íamos saindo do banheiro ele da um tapinha na minha bunda e diz quando quiser conversar estou a sua disposição, sorrio e vou para meu quarto!!

Continua no próximo conto!!!

Me diga o que acharam e se querem saber o que veio a acontecer!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive Meleta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nós pais somos assim mesmo, pois a maioria não tivemos ninguém pra nós ensinar ou conversar sobre sexo.

Aprendemos na rua no dia a dia de putaria e muito punheta solitária kkk

0 0
Foto de perfil genérica

PQP!!! Continua fera, conto erótico não terminado quase mata punheteiro!!! Conto top!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o começo... Ansioso pelo próximo...

0 0
Foto de perfil genérica

EXCELENTE COMEÇO. AQUI JÁ ANSIOSO PELO PRÓXIMO CAPÍTULO.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente