Uma aluna putinha mais que especial - O primeiro encontro

Um conto erótico de Altroz
Categoria: Heterossexual
Contém 1007 palavras
Data: 18/04/2019 23:20:56

Opa, desculpa a demora, andei ocupado esse início de ano e confesso que fiquei com um pouco de preguiça de continuar o conto anterior.

Às 19h como combinado, estava na porta da casa dela e para a minha surpresa, ela estava com o mesmo vestido tubinho daquela vez que me provocou no corredor da faculdade e um salto bem alto que a deixou com a bundinha toda arrebitada! Uma delícia.

Estava na porta esperando ela sair, a abracei com vontade e dei-lhe um beijo calmo, mas com bastante desejo. No meio do beijo disse-lhe ao pé do ouvido:

– Deixe-me ver se minha putinha safada é obediente.

E enfiei a mão dentro de seu vestido, sentindo a bucetinha nua e já úmida. Levei a mão na boca para sentir o seu sabor e perguntei ironicamente se já estava com todo aquele desejo e ela me disse que estava relendo nossa conversa.

A levei até o carro, antes de abrir a porta para ela, ainda dei-lhe um beijo bem gostoso e com mais desejo; e seguimos direto para casa. Sempre que parávamos em algum sinal de trânsito aproveitava para beijá-la e dar algumas dedadas naquela bucetinha que não parava de escorrer.

Já em casa, ao entrar na garagem, assim que descemos do carro, a peguei pela cintura apertando-lhe contra meu corpo, trocamos um beijo inicialmente com calma e bem devagar. O beijo foi esquentando e cada vez mais intenso. Uma de minhas mãos a dominava pela nuca enquanto que a outra a abraçava apertando seu corpo contra o meu.

Enquanto nosso beijo ia esquentando, minha mão percorria todo seu corpo, levo minha mão entre suas pernas por baixo do vestido e o puxo para cima. Paro um pouco para lhe apreciar o corpo. A viro de costas e dou um tapa bem estralado na bunda e a beijo sua nuca a apertando contra a parede, minhas mãos percorrem seu corpo, uma aperta-lhe o seio enquanto a outra passeia por sua virilha que está completamente molhada (só alguns encontros depois descubro que ela lubrifica além do normal, chegando a ejacular quando o orgasmo é mais intenso).

Continuo beijando seu corpo até chegar bem próximo à bunda e ela empina a bunda me oferecendo para ser chupada, mas para provocar, me levanto dou um tapa na bunda dela e digo:

– Venha conhecer minha casa. Com a expressão mais natural possível como se não estivesse explodindo de desejo, para deixa-la ainda mais louca por mim.

Ela faz uma cara de quem não entendeu e eu digo que temos a noite toda e entro em casa ela vem atrás e vagarosamente mostro-lhe os cômodos da casa, com as mãos percorrendo seu corpo e a provocando. Quando chegamos ao quarto, a jogo sobre a cama e pego uma das pernas para tirar a sandália, tiro uma, beijo-lhe o pé e o coloco apoiado no meu peito. Pego o outro pé, tiro a sandália e demoro um pouco mais beijando o pé dela e vou subindo pela perna. Em determinado momento ajoelho no pé da cama, a puxo para a beirada e beijo sua buceta que já está encharcada de um melzinho muito doce e delicioso.

Fico ali um bom tempo, levanto as pernas dela, para me dar uma acesso melhor a seu clitóris e cuzinho, e fico alternando com lambidas e chupadas entre a buceta e o cuzinho, por um bom tempo e bem gostoso.

Em determinado momento ela se senta na cama e diz que quer me chupar. Fico de pé e ela abocanha minha rola com muita vontade. Depois de um tempo, digo chega, quero penetrá-la. Fica de 4 pra mim safada.

Ela, se vira e empina bem gostoso para me receber. Vendo aquela cena linda, ainda fico alguns segundos admirando e não aguento e abaixo e dou mais uma chupada rápida naquela buceta e cuzinho deliciosos... Me levanto e dou uma pinceladas na buceta dela. Fico brincando esfregando no clitóris, na entradinha da buceta e no cuzinho, até que ela olha para trás com uma expressão bem safada e diz:

– Me come logo gostoso! Quero muito te sentir dentro de mim.

Então vou colocando bem devagar para sentir cada cm dela... Quando entra tudo, fico parado com tudo lá dentro e dou uma rebolada para esfregar ele bastante lá dentro (amo essa sensação). Enquanto isso, levo a mão direita a seu cabelo e o puxo para trás, deixando-a o mais empinada possível, dou um tapa bem estalado na bunda, pego pela cintura e começo a meter num ritmo gostoso, alternando entre o lento para senti-la e o vigoroso para aumentar o nosso tesão.

Sempre dizendo coisas do tipo:

– Vai safada gostosa! Rebola na minha rola!

– Isso minha putinha, empina bem essa bunda pq está muito gostoso.

Às vezes parava para chupar a buceta dela ou enquanto metia leva a mão a seu clitóris e ficava manipulando, com a intenção de deixa-la com mais desejo. Até que em determinado momento ela dá um pulo pra frente e pede para me cavalgar. Ela se senta em mim e rebola muito gostoso! Que mulher gostosa, nossa!

Depois de algum tempo e várias posições, digo que quero gozar e ela me diz:

– Então goza pra mim gostoso!

Fico em pé ao lado da cama e respondo:

– Gozar dentro de uma putinha safada assim? Jamais!! Mulher como você a gente goza é na cara! Se ajoelha a frente do seu macho que vou marcar a minha cachorrinha como ela merece.

Ela obedece com um sorriso bem gostoso e pego ela pelo cabelo, deixo ela me chupar um pouco e gozo fartamente na sua cara, na boca e ainda sobra um pouco para os peitos. Caio sobre a cama exausto e ela vai para o banheiro se limpar. E eu a oriento sobre uma toalha se quiser tomar um banho.

Alguns instantes depois, ela volta e deita no meu colo e conversamos sobre a noite um ponto que me deixou bastante intrigado, mas que contarei a vocês outro dia.

Espero que tenham gostado, até o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Altroz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leila fiel

Querido, antes de tudo obrigada pela visita ao meu conto. Aproveitei para ler esta continuação,ainda mais excitante. Essa aluna realmente, cada vez mais putinha, se entregando por inteiro. Achei sensacional e a nota só pode ser 10 com 3 estrelas. Leia também meu ultimo, onde fora meu marido, outro gozou dentro de mim! Bjs babados.

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Continuação deliciosa, professor. Que bom que na hora de gozar, você prefira fazê-lo na cara. Isso evita uma gravidez indesejada. Como essa aluna é bem safadinha, esse caso ainda vai dar o que falar. Dez com louvor e 3 estrelas. Agradeço tua leitura no meu. Quanto à plastica, fiz sim uma lipo para criar cinturinha, o que realçou ainda mais o bumbum avantajado. Rs. Quando der, leia também como o marido de uma amiga queria anal com o bilau enorme! Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível