A aluna da academia

Um conto erótico de Maicon 30
Categoria: Heterossexual
Contém 465 palavras
Data: 18/04/2019 22:03:18

Essa é a primeira vez que falo sobre alguma experiência minha, sou leitor, gosto muito dos contos e resolvi contar uma experiência que tive. Aconteceu em 2012, eu trabalhava em uma academia, uma menina chamada Nathália tinha se matriculado e um amigo ficou muito interessado nela, ela era uma mulata, com belos seios, coxas bonitas, não era a linda, mas era bem sensual, eu definitivamente não estava interessado nela, eu dava aula na academia e nunca foi de minha vontade me envolver com alunas, esse amigo disse que estava muito perto de ficar com ela e eu achei bom pra ele, até levar ela em casa ele levou. No dia seguinte fui trabalhar pela manhã e ela chegou as 8 da manhã, ela era meio calada, não se socializava muito, chegou, fez o treino dela e foi embora por volta das 10hs, a academia foi esvaziando e as 11hs ela voltou, perguntei o que ela queria, ela disse que nada, só queria ficar ali, então deixei ela a vontade, a academia esvaziou e ela começou a passar de um lado para o outro e já comecei a imaginar eu transando com ela na academia, seria uma das maiores adrenalinas que eu teria, rsrs, ela pediu o número do meu telefone, dei a ela, assim que dei o número ela foi para a sala da avaliação, observei pra ver se tinha alguém vindo e fui até a sala, ela estava sentada na maçã de avaliação, cheguei perto dela e tentei dar um beijo nela, ela virou a cara, fiquei revoltado e sai de lá, logo depois recebo uma mensagem dizendo volta aqui pra sala, eu disse se for pra ficar de graça eu não vou, ela disse pode vir, assim que voltei dei um beijo muito quente nela, logo ela colocou meu pau pra fora e chupou com tanta vontade que quase gozei, depois de chupar coloquei ela sentada na maca, tirei a calça de malhar dela e meti o pau bem gostoso, ela agarrou nas minhas costas e transamos de maneira enlouquecida, a adrenalina dava ainda mais tesão, quando estávamos num clima maravilhoso ouvi alguém chamando na academia, tentei sair e a safada falou só vai sair depois que gozar, já estava segurando o gozo de tão gostoso que estava, ela cravou as unhas em mim e eu gozei tudinho dentro dela, foi algo tão inesperada que nem camisinha usei, assim que gozei sai rápido da sala, pedi pra ela esperar um pouco lá e fui atender o aluno que chegou, eu estava suado e meio que ele percebeu que alguma coisa tinha acontecido, mas ficou tudo em off, rsrs, espero que tenham gostado da minha experiência, em breve conto como foi a primeira vez com minha atual esposa, que também malhava lá na academia :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Maicon 30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leon

Muito bom quando a adrenalina pega firme. Teve repeteco?

0 0
Foto de perfil genérica

:( pena que só faço academia no predio, fiquei com vontade de dar uma causada em uma de verdade agora! vou ler os outros contos, muito bom!

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que academia é para malhar. E como vc e essa aluna malharam. Se bem que numa rapidinha. Rsss. Gostei do conto e com certeza, fizeram muito mais ¨exercícios¨ juntos depois. Dou nota dez e mais 3 estrelas. Visite os meus contos também. Bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Poooô e como ficou, mas naquele momento não teve como, ia dá um problema sério pra mim se alguém descobrisse. 😁

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Tesão de conto mas parece que ficou devendo a finalização com a aluna, né?

0 0