Enquanto os Maridos trabalhavam nós fomos dar o Bumbum (Conto de Corno com vídeo)

Categoria: Grupal
Contém 525 palavras
Data: 18/04/2019 12:21:38
Última revisão: 18/04/2019 12:23:19

Aqui é a Luciana D.. do grupo de whatsapp da Secret Island.

Eu e a minha amiga Preta Andreia (também do grupo) temos uma safadeza pra contar pra vocês. Nossos maridos trabalham na mesma empresa de consultoria e foram designados para passar uma semana em Nova York a serviço. Nós duas combinamos de pedir para eles nos levarem para conhecer a cidade e fazer umas comprinhas. Após algum esforço conseguimos nosso intento e embarcamos os quatro no mesmo voo para os States...

.

Nossos maridos saiam sempre cedinho para visitar a matriz da empresa e a gente acordava mais tarde, tomava um lauto café e ia às compras. Depois do 3.dia a gente já estava cansada de tanto andar e resolvemos fazer alguma coisa diferente. Preta Andréia que é ainda mais assanhada que eu, disse que tinha visto um site na internet onde ofertavam para fazer fotos sexy de quem quisesse e de modo privado. Entramos em contato e avisamos que éramos 2 brasileiras afim de ter nossos bumbuns fotografados em dupla.

.

Ao chegarmos lá encontramos dois bonitões que disseram que iam nos fotografar de diversos ângulos. Tiramos a roupa um pouco ainda com vergonha e sob os olhares sedentos dos dois fotógrafos. Instruídas por eles fizemos algumas poses juntas, inclusive algumas onde a gente montava uma na outra e eles sempre fotografando nossos fiofós. Aquilo estava nos deixando doidinhas de tesão e senti o gozo da Preta Andreia pingar sobre a minha bunda quando ela me montou.

.

A gente então cutucou a fera com vara curta e perguntou se eles já tinham comido um cu. Foi que nem oferecer banana pra macaco. Num instantinho os dois já tinham tirado a roupa e pra se aquecerem ainda mais nos mandaram mamar nas pirocas deles e depois alojar primeiro as nossas bocetinhas sobre os caralhos deles. Pedido feito, pedido satisfeito. Eu que já adoro chupar uma pica, me esmerei no serviço, inclusive porque queria a pica bem babada pra entrar macio no olhinho do meu cu.

.

Preta Andreia disse que nunca tinha feito uma DP (Dupla penetração) e foi imediatamente agraciada por uma. Eu fiquei só controlando pra ver se ela precisava de ajuda. Depois foi minha vez de chupar e levar no cu.

.

Então fizemos o pedido especial. Queríamos uma lembrança pra levar pro Rio pra mostrar pras nossas amigas. Queríamos levar no cu de 4 ao mesmo tempo. Fomos prontamente atendidas e os caras meteram bala nos nossos pobres rabinhos. Foi delicioso.

.

Precisavam ver as nossas caras ao encontramos nossos maridos cansados no jantar, que nos perguntaram como foi o nosso dia. Dissemos: Olha, batemos tanto perna por aí que nem estou sentindo o fiofó direito. kkkkk.

.

Voamos com 2 chifrudinhos de volta pro Brasil.. Uhuuuuuuu...

.

Beijos da safada

Luciana D do Whatsapp

Secret Island

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser ver o vídeo das nossas peripécias, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente e excitante relato. Fiquei bastante excitado com as duas gostosas. Fotos e vídeos envie para ls.34jkw@gmail.com, (enquanto os maridos trabalhavam, as duas gatas foram dar o bumbum)

0 0
Foto de perfil genérica

Já vou enviar o vídeo deste conto para o teu email, Delicioso12345

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Manda pra mim tiaodufacao03@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

enquanto os maridos trabalhavam nos fomos dar o bum bum nossa muito bom o conto!!paduavertelo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto muito safadas vcs duas me mande o video roberto_maciel2016@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto foi sensacional, adorei, por favor mande o vídeo pra o e-mail rickarthugo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia. Vou viajar e deixar minha mulher sozinha, quero que visitem ela e deixem ela toda meladinha para eu limpar com a língua quando eu voltar.

tony2469@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0