Mamando a Trans Roluda

Um conto erótico de Vic
Categoria: Homossexual
Contém 383 palavras
Data: 02/04/2019 17:07:32

Eu havia viajado para uma outra cidade. Fim do dia fui a caça de sexo. Nada de arranjar alguma coisa. Era uma quarta-feira, chat parado. Acabei pegando no sono. No meio da madrugada acordei e entrei no chat novamente. Tinha um nick "Trans_PGG_Goza_". Ela mandou mensagem pra todos se descrevendo e dizendo que havia trabalhado, estava em casa e queria gozar pra ir descansar. Como os caras estavam devagar, chamei ela.

Ela foi objetiva na resposta. Quero uma mamada e uma boca pra gozar. To cheia de leite. Eu na hora disse que poderia fazer esse serviço. Trocamos Whats e ela me envia uma foto da rola. Era uma rola negra, enorme, de uns 21 cm. Eu enviei fotos, ela disse que curtiu e me passou o endereço. Disse que era pra eu chegar logo que já estava tarde. Só tomei banho, me arrumei e fui.

Cheguei lá era uma trans negra, alta, bonita, seios siliconados enorme. Ela me deu um beijo no rosto e disse, vem, vem mamar.

Ela sentou no sofá, só levantou o vestido e mandou eu me ajoelhar. Quando me aproximei já dava pra ver que a calcinha não dava conta de esconder o brinquedo. Ela deu uma puxada pro lado na calcinha e saltou aquela rola preta, grande e cabeçuda na minha frente. Peguei com uma das mãos e cai de boca. Pra engolir a cabeça tive que abrir bem a boca. Ela dizia:

- Tu não falou que gostava de rola grande, agora engole safado.

Eu metia tudo que dava na boca, babava aquele cabeção, lambia as bolas.

Ela forçava pra eu engolir até eu engasgar.

Fiquei uns 15 minutos mamando aquela rola enorme. Só imaginando a delicia que seria aquilo no meu rabo, mas ela tinha dito que só queria uma boca pra gozar.

Logo ela bota a mão na rola, começa a punhetar e manda eu abrir bem a boca.

Ela punhetava e eu dava umas linguadas na cabeça. Até que veio o jato grosso e branco. Era muita porra. Eu ia engolindo e vinha mais.

Ela gemeu alto e mandou eu limpar o pau dela.

Limpei tudo, me levantei, nos despedimos e eu voltei leitado pro hotel.

Já voltei caçando mais macho. Até que encontrei um coroa roludo, mas essa história fica pra outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vic_30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fiquei com uma trans mulata ontem uma Deusa de corpo muito gostosa gosei chupando o cuzinho dela e me masturbando.Parabens

0 0