Ela e os garotos

Um conto erótico de jorkin
Categoria: Grupal
Contém 725 palavras
Data: 18/04/2019 02:40:23
Assuntos: Corno, Esposa, Grupal, marido

Quando no litoral, juntamente com minha esposa, fiz amizade com um grupinho de jovens rapazes que lá estavam, estou nos cinquentas então fica até meio esquisito um coroa fazer amizade com jovens, até que para eles era certa vantagem, pois geralmente eu colocava as cervejas.

Bom nas conversas claro que rolava papo sobre mulheres, como por exemplo, passava uma mulher próxima, comentávamos, ou quando passava um casal ou deixava distanciar um pouco, e comentava, viram é mulher de corno! Perguntavam, como o senhor sabe, vocês não viram a tornozeleira nela, eles respondiam não vimos, caramba vocês tão pro fora mesmo, pega seu celular ai pesquisa, tornozeleira de mulher de corno, ou hot wife, ele via e falavam é mesmo, vocês precisão presta atenção tornozeleira com pimentinha ou tatuagem de pimentinha é de mulher de corno de casal liberal, conversava com eles sobre swing, casas de swing, ménage, e outras putarias.

Combinei com minha esposa que traria os garotos para tomamos cerveja e conversar, pedi a ela para colocar uma tornozeleira e passei uma tatuagem decalque na polpinha dela, e vestir um shortinho bem curto para os garotos verem a tatoo e uma camiseta semi regata onde as laterais dos seios aparecessem. Cheguei com os garotos os deixei na frente da casa sentados e entrei para pegar as cervejas e disse a ela para aparecer um pouco depois na frente e nos chamar para o fundo da casa para fazermos um churrasco. E que no varal da lateral na passagem para os fundos colocasse biquínis, calcinha e um baby doll para eles verem. Quando ela apareceu para nos chamarmos com aquele shortinho apertado sem biquíni ou calcinha, aquela testa da buceta bem saliente, além da tatuagem na polpa e a tornozeliera logo percebi os olhares dos garotos, aquela quase cinquentona com aquela forma era um tesão para visão, até mesmo para minha.

Seguindo para a parte da churrasqueira ela recolhe as calcinhas e o resto do varal dizendo que não era para pegar fumaça, pediu até ajuda a um deles, já na churrasqueira todos ela aparece com uma jarra de caipirinha para acompanhar a cerveja, sugeri aos garotos para beberem pouco e devagar para não ficarem bêbados, ela ali conosco e eles não sabiam para onde olhar tentando disfarçar, com a conversa e já na animação ela senta em meu colo coloco minha mão em suas coxas e com um tempinho já estava alisando sua bucetinha e a beijando na frente dos garotos, era notório a visão de seus paus duros no calção a abraçava e beijava até deixar seu seio aparecer pela lateral da camiseta, vendo aqueles garotos naquele situação falei a eles, vocês, são meus amigos, responderam em coro um sim, perguntei posso confiar em vocês? Responderam sim, ela levantou de meu colo e foi em direção a um deles começando a beija-lo e abraça-lo os outros dois fizeram menção de levantar e agarra-la eu disse calma ela vai namorar com ele e depois com cada um de voceis, que tesão ver aquela cena nos beijos, ela alisando o pau do garoto ele chupando seus seios, com a mao dentro de seu shortinho isto se repetiu com os outros dois, demos um tempinho comemos um pouco de churrasco, perguntei se eles tinham algum problema de voltarem a suas casas, sabia que não mais perguntei e eles falaram estamos os três sozinhos, estava escurecendo já o dia quando disse que tal entrarmos vocês e eu vamos tomar banho ficar limpinho para ela e passar a noite aqui, um já correu para o banheiro tomou seu banho e em seguida os outros dois e eu por ultimo, já estavamos na sala quando ela aparece de baby doll, ai a noitada começou, ela nos chupou, bebeu porra de todos nós, levou pica de todos na buceta até no cuzinho, liberei os garotos para chupa-la, beija-la deixar marcas em seu corpo, pegamos no sono ela toda esporrada o quarto e a casa cheirava a sexo, acordamos no dia seguinte por volta das 10 horas fomos a uma padaria tomar café, muitos viram aquela coroa de shortinho junto com um coroa no caso eu e três garotos com marcas de chupões no pescoço, que delicia ver que outros olhavam e imaginavam, na praia também ele de biquini muitos notaram, aqueles garotos ficaram dois dias detonando ela e ela adorando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive kasalJorlin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, muito bom teu conto. Pra lá de excitante mesmo. A tua esposa deve ter tido muitos orgasmos e você com bom corno ainda mais. Dou nota 10! Digo isso porque há pouco, a minha esposa quarentona deu para uma gurizada no parque Ibirapuera. Adoraria tua leitura e opinião nesse relato. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto da hora. Muito excitante. As coroas gostam de meninões. Nota 10. Continue o relato.

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, teu relato está fantástico! A tua esposa é parecida com a minha. Sabe se esbaldar com garotões. Adorei a narrativa excitante. Sugiro que leiam a nossa ultima aventura que contei aqui ¨Minha esposa deu pros moleques no Ibirapuera¨. Abs.

0 0