Infância Viada

Um conto erótico de Pensador Profundo
Categoria: Homossexual
Contém 1012 palavras
Data: 17/04/2019 21:59:12

Oi pessoal, eu me chamo Rafael, tenho 26 anos, mas o que venho contar aconteceu comigo durante minha infância e por toda a adolescência mesmo.

Quando tinha 11 eu ia brincar na casa de um amigo, o Gui era um pouco mais novo q eu, ele tinha 9, perto da casa desse amigo tinha um menino (15 ou 16 anos) q morava ali, o Diego, mas todos chamavam de Diegão, pois ele era muito grande. O Diegão sempre me chamava pra conversar. Até q teve uma vez que ele me mostrou revista d mulher pelada, era a primeira vez q via, aquilo dava uma sensação diferente, me deixava com tesão. Então ele me falou pra entrarmos na casa dele q ele tinha filmes porno, claro q eu topei.

Ele colocou o filme e sentou do meu lado no sofá, logo e colocou o pau pra fora e começou a bater uma punheta e me falou pra fazer igual q não ia contar pra ninguém, eu tava com tesão então eu comecei a bater também. Me chamou a atenção ver ele cuspir no pau, fiquei olhando pro pau dele q era maior e mais grosso que o meu e tinha pelos, ele viu e disse que cuspia pra ficar mais liso pra bater, nisso ele pegou minha mão e colocou no pau dele e fez deslizar - Viu como fica mais liso?

Eu fiquei meio sem jeito, mas não larguei. Primeira coisa que notei foi q uma mão minha segurava meu pau inteiro, mas quando segurava o pau dele sobrava mais um pedaço, eu pensava no quanto era grande e que se usase as duas mãos ainda sobraria. O Diegão aproveitou e continuou movimentando minha mão no pau dele - Viu como desliza? Cospe na sua mão e pega d novo no meu pau

-Tu não tem nojo?

-Capaz, pode cuspir. É só pra tu ver como fica liso.

-Ta bom.

Cuspi na mão e voltei a segurar o pau dele.

-Isso, agora movimenta. Sobe e desce, vou te ensinar a bater uma bem gostoso, quando tu for bater pra ti tu vai ver como ficou melhor. Segura firme... Pode segurar forte, agora desliza até em cima, até na cabeça...

-Assim?

-Isso, agora desce, sobe de novo até a cabeça e desce. Continua, assim, isso... Cospe de novo, pode cuspir mais

-Mais?

-Sim tem que ficar bem babado pra deslizar

Eu cuspia na mão e voltei a bater, soltava o pau e cuspia.

- cospe direto no pau e usa a mão pra espalhar... Usa as duas mãos... Assim, isso...

Eu tava com as duas mãos no pau do Diegão, eu cuspia na cabeça e usava as mãos pra espalhar até em baixo, subia e descia deslizando as minhas mãos e espelhando bem a saliva.

Eu via na cara dele q tava gostoso e isso só me dava mais vontade de masturbar ele, sentir minhas mãos naquele pauzão grosso, quente e molhado. Aquelas veias saltadas, a cabeça vermelha pulsando. Eu me ajoelhei na frente dele pra ficar mais fácil segurar aquele cacete nas minhas mãos. As minhas mãos deslizavam mais fácil e rápido q antes.

O Diegão ajeitou o corpo pra frente em minha direção, mais pra perto do meu rosto. Pude sentir o corpo dele enrigecer, tremer e jorrar porra pra cima. Aquilo me pegou de surpresa e me assustei. Nunca tinha visto alguém gozar. Nunca tinha visto porra. Eu nunca tinha gozado, mas estava, no momento, lavada de porra. Havia porra no meu cabelo, na minha roupa e escorrendo na minha cara.

Não parava de sair porra de dentro daquela piroca, escorria da cabeça até nas bolas, minhas mãos que seguravam aquele pau estavam meladas d saliva e porra. Fui tentar limpar meu rosto q escorria porra, mas com minhas mãos lambuzadas só piorou a situação.

_ Bah meu, saltou tudo na minha cara...

_ Foi na boca?

_ um pouco...

_ é gostoso?

_ sei lá... tá coçando meu olho

Diegão deu uma risadinha

_ vai no banheiro se lavar

_ tá bom

_ e traz uma toalha pra mim me limpar

_ta

Quando cheguei no banheiro e me olhei no espelho, pude ver o quanto minha cara tava lambuzada. Por curiosidade peguei e cherei aquela porra, fiquei na dúvida se esperimentava, passei a ponta do dedo e chupei, não era agradável.

Toda aquela situação, a revista, o filme, pau do Diegão, a saliva, a porra jorrando, o meu reflexo no espelho, a minha cara gozada. QUE TESÃO!!! Comecei a me tocar, batia bem rápido.

_ vai demorar aí?

_ já tô indo

_ta, traz a toalha

Eu não consegui gozar, mas foi muito prazeroso. Me lavei e levei a toalha.

_taqui... A toalha

Estendi a mão

_ limpa

_ eu?

_ sim

_ eu não

_ foi tu que fez isso

_ foi teu pau

_ é, mas foi tu que bateu pra mim. Termina aí o que tu começou

_ tá mas não vai me sujar de novo

Me ajoelhei d novo e comecei a limpar, limpei a barriga, coxa, as bolsas, o pau. Nisso d tanto mexer ele já começou a ficar duro d novo, eu sentia ele endurecer na minha mão, vi crescer cada centímetro de novo.

_ bota a boca

_ que nojo

_ chupa aí

_ eu não, não vou colocar isso na minha boca

_ coloca só a cabeça

_ não!!

_ bah meu, então bate mais uma

_de novo?

_ olha só meu pau, ele gosta das tuas mãos. Tu bate tri bem.

_ tá bom

E lá fui eu d novo, agora já sabia como fazer. Cuspi nas mãos, deslizar por todo pau, cuspir no pau e espalhar sem parar de bater. Por fim, porra jorrando na minha cara. Uma ida até o banheiro pra me olhar no espelho e me lavar. E é claro, limpar o pau do Diegão.

Esse foi meu primeiro contato sexual, muitas punhetas (e outras coisas mais) pro Diegão ainda estavam por vir.

Foi assim que começou e me masturbo até hoje só de lembrar da minha adolescência viada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Pensador Profundo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse conto me lembra o passado eu tinha 16 o vizinho tinha 9 o garoto q tinha a iniciativa, ele dizia q estava tirando leite, o garoto era fascinado em pika fazia isso nos guri da rua toda porém comigo ele gostava mais por ser o maior, só n comia ele por causa do tamanho agora o restante fazia tudo kk mano ele engolia esperma como água

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei da mesma forma me ensinaram logo depois eu comecei a ensinar kk enfim são tantas histórias q tenho p contar algumas bem pesadas..

2 0
Foto de perfil genérica

Todos os meninos, pelo que sempre vejo em relatos, sempre tem alguém dominante, as vezes é um grande que domina o pequeno, as vezes é o pequeno que domina o maior, comigo não foi diferente. Fui dominado pelo Allan, depois passei a dominar maiores e menores, com a experência que ganhei, não perdoei quem me agradava.

( https://www.facebook.com/leandro.ferreirabraga )

1 0
Foto de perfil genérica

Todo mundo tem a mesma história, sempre dessa forma.. é de Goiânia?

1 0
Foto de perfil genérica

eu adorava dar pros novinhos. A maioria, dos meninos aqui da rua, tiveram a primeira vez comigo.

0 0
Foto de perfil genérica

É assim que começa... Os grandes ensinando os pequenos

Depois de chupar começa a dar, e não para mais... Kkk

gatoativosafado@yahoo.com.br

1 0
Foto de perfil genérica

isso é verdade, hahahah,

quando os meninos aqui da rua, ficaram sabendo que eu gostava de liberar a bundinha, foi uma baguncinha gostosa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummm...

Novinha e já putinha...

Louca para encher a boca com o pauzao do dieguito!

1 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde pessoal. Tudo certinho? Espero que sim. A segunda parte desse conto já foi enviada. Espero

que vocês gozem (gostem). Aguardo pelos comentários de vocês. Bjsss e abraços

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pessoal que leu e deixou comentário, muito obrigado, que bom que gostaram. Fazia um tempo que queria contar essas minhas experiências e pretendo continuar a conta-las, assim que ouver tempo. Obrigado gente, até o próximo conto.

1 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. MUITO BOA SUA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA EM SE MASTURBAR E GOZAR O PAU DO DIEGÃO. RSSSSSSSSSSSSSSSSS. DIEGÃO FOI MUITO ESPERTO. MAS FOI BOM PRA VC APRENDER PELO MENOS.

1 0