Virei corno e viado ao mesmo tempo.

Um conto erótico de PAULA
Categoria: Homossexual
Contém 2227 palavras
Data: 17/04/2019 15:42:26

Virei corno e viado ao mesmo tempo.

Sou casado há quase 10 anos e temos uma vida sexual maravilhosa, verdade que com o tempo o tesão diminui e para incrementar nossas fantasias eu dizia que iria trazer alguém para me ajudar a dar conta da minha mulher, ela é simplesmente deliciosa Marlene tem 1,65 alt. Pesa 60kls de pura gostosura, seios grandes durinhos, bunda grande e deliciosa, o que me atrai mesmo nela, são suas pernas deliciosas e bem feitas. Quando eu falava de outro homem ela ficava molhada e gemia fechando os olhos, talvez imaginando outro macho a possuindo. Gozava muito eu então constantemente falava sobre outros machos a possuindo, ela gozava louca me ouvindo.

Uma noite antes de foder eu perguntei vc já pensou mesmo em ter outro homem ela apenas sorriu e negou, dizendo é apenas fantasia nossa não é amor? Eu disse sim que tipo de homem vc gostaria de dar, ela começou me beijar e desconversou, daquele dia em diante, passei a vigiar minha mulher sempre que ela saia sozinha, até que um dia estava ela saindo do supermercado com o carrinho cheio, um homem bem grande, simpático, com cabelos grisalhos vinha a seu lado ajudando-a com as compras, fiquei observando de longe, ao se despedir ele a beijou a percebi correspondendo. Não falei nada e ao chegar a casa ela já tinha arrumado as compras muito alegre, à noite fui fazer amor com ela que estava muito tarada, louca por sexo, sua buceta estava completamente ensopada, mesmo após o banho, perguntei o que vc viu hoje, ela falou um macho delicioso me deu um beijo, perguntei e vc gostou ela disse amei, que tesão me deu Sergio, o homem é lindo, divino me ajudou no supermercado e ao despedir deu-me um beijo, fiquei com tesão desde aquela hora.

Fi-la descrever o macho e ela não teve duvidas descreveu completamente o homem que vi, perguntei e se ele quiser te comer vc vai dar, ela perguntou se vc deixar vou sim amor, posso? Falei se eu autorizar como vai ver ele novamente, ela falou ele me deu seu telefone, basta eu ligar, tudo depende de vc amor, eu com muito tesão disse eu deixo se vc me contar tudo depois nos menores detalhes, ela naquela noite me fodeu feito louca e gozou inúmeras vezes com meu pau na buceta, e depois fez eu chupar até ela gozar mais vezes ainda, dormi cansado de tanto foder minha mulher amada. Quando fui sair para o trabalho Marlene me abraçou beijou minha boca e perguntou, posso ligar para o macho, eu disse sim, me diga aonde vai se encontrar e que horas será? Eu falei sim amor deixo vc a par de tudo. Sai para trabalhar pensando no que estava fazendo de minha vida, porém o tesão que estava sentindo por saber que um macho iria se deliciar com minha esposa puta, foi demais meu pau não amolecia o dia fiquei todo excitado. Por volta das 11hs ela me ligou e falou amor, vou almoçar com ele no shopping às 13hs, depois não sei te conto a noite, perguntei qual shopping amor, ela falou e nos despedimos falando para ela tomar cuidado, etc. etc.

Na hora do almoço fui furtivamente a praça de alimentação e fiquei observando o macho paquerar minha putinha, ele pegava na mão, passava as mãos em suas coxas e depois percebi ele acariciando seus seios meio que disfarçado, pensei a puta deve estar toda ensopada de tanto tesão, pena não poder ir até onde eles irão. Quando saiu ela entrou em seu carro e foram talvez a um motel, meu pau estava como um porrete de tanto tesão, a tarde ao chegar em casa ela estava toda feliz de banho tomado e toda perfumada, falou amor foi maravilhoso, vc não imagina como o Augusto é gostoso, igual a vc querido. Venha vou lhe contar tudo como prometi, disse entramos no Motel eu falei que era a primeira vez que traia meu marido que somente estava com ele porque vc autorizou ele falou que bom também não gosto de trair ninguém, se ele autoriza e sabe não é traição e sim um complemento para sua vida minha putinha deliciosa. Contou assim ele a beijou e com jeito foi tirando sua roupa deixando-a somente de lingeries, depois beijando seu pescoço soltou o soutiens, e continuou beijando até que a deitou e tirou sua calcinha, dizendo que sua buceta era linda, e beijou sua buceta e chupou até ela gozar duas vezes, o pau dele que é um pouco maior que o meu estava duro como rocha e ele com jeito abriu minhas pernas e fodeu, mas fodeu tão gostoso que gozei varias vezes enquanto ele me penetrava bem devagar, depois fodeu até me encher de porra. Conversamos algum tempo ai ele queria de novo e pediu meu cuzinho, eu disse que teria de ter sua autorização e ky ele respeitou, perguntou com vc era eu disse tudo e falei que fodemos a noite toda, e que eu estava apenas experimentando outro tipo de foda, eu perguntei a ele não quer vir jantar em nossa casa, ele ficou assustado e falei calma vou perguntar ao meu marido se vc poderá ir? E ai querido, vou poder trazer meu macho aqui? Eu falei sim vou gostar de conhecer este sedutor.

Ela a noite chupou meu pau e eu não comi sua buceta, pois estava ardendo, pela manhã ela ligou e disse amor, falei com o Augusto e ele virá esta noite jantar conosco, tudo bem eu disse sim amor, não faça jantar peça em um restaurante para vc dar atenção a seus homens, ela sorriu feliz, a noite ela se vestiu com um vestido de seda azul marinho e lingeries da mesma cor, com uma abertura na perna que a deixava completamente exposta, eu sou tarado nas suas coxas, vamos ver se o Augusto tem o mesmo gosto que eu, ao entrar ele cumprimentou e beijou a mão de Marlene, sentamos os três na sala de estar e conversamos muito tempo, ele é um empresário bem sucedido, eu o deixei a vontade dizendo que somos um casal liberal, ele foi se soltando, Marlene sentou-se entre mim e ele, eu acariciava seu braço e mão e ele começou a fazer o mesmo do outro lado, o decote de Marlene exibia a delicia de suas tetas deliciosas, ele não tirava os olhos delas e eu também.

Após alguns drinks ele pediu posso beijar a Marlene, eu assenti com a cabeça ele então começou a beijar Marlene, eu fui por trás e enconchava a sua bunda meu pau duro através da calça quase explodia de tesão, eu falei vamos tirar a calça Augusto ele falou sim vamos, e ficamos sem calça fui tirando a camisa e ele também, estávamos os dois apenas de cuecas, Marlene entre nos em um perfeito sanduiche, tirei o vestido de minha esposa puta, ela ficou apenas de calcinhas, ai tirei o soutiens, sempre beijando e chupando minha deliciosa esposa o Macho fazia o mesmo e gozei dentro das pernas dela e ele também nossa porra se encontrou no meio das pernas de nossa puta. Foi delicioso, ai fui tomar uma ducha e ele foi junto, no banho ele tirou a cueca e vi seu pau que grande e duro, o meu também duro, mas um pouco menor o meu tem 17 cm e o dele 20 cm é muito mais grosso, por isso Marlene reclamou de estar ardendo após a foda da tarde do dia anterior. Tomei um susto quando o Augusto falou venha chupa meu pau gostoso, eu falei sou espada, ele falou não é não vc vai ser minha puta como sua esposa ainda hoje, ele forçou minha cabeça para baixo eu chupei, senti a grossura do seu pau, e adorei era a primeira vez que chupava um pau de macho depois de adulto, mas gostei quando ele gozou na minha boca todo feliz.

Saímos do banho Marlene havia posto a mesa e perguntou demoraram não? Eu disse estávamos pondo a conversa em dia, ele falou Marlene vc não imagina como o Sergio chupa um pau, ele adorou chupar o meu pau e tomou toda minha porra como vc fez ontem. Fiquei vermelho não tinha como negar, ela veio até mim e beijou minha boca dizendo amor vc é mesmo um marido maravilhoso. Jantamos e fomos conversar todos os três ficamos nus e todos morrendo de tesão, ao entrar no quarto ela se deitou na cama e ficamos os dois admirando suas pernas, seus seios e sua buceta inchada toda molhada, cai de boca nela e ele chupava seus seios e sua boca, foi delicioso as preliminares, até que ele falou, vou poder comer o cu da Marlene não vou Sergio? Eu disse sim pode comer vc é o macho da noite.

Assim que ficou de pé para ir comer o cu da Marlene, viu minha bunda e falou que delicia de bunda vc tem Sergio, vou pedir para sua esposa depilar para eu ter duas para usar a sua e a dela, e sorrindo deitou-se e cima de bunda da femea e antes pediu para eu chupar o cu dela eu obedeci, ai ele colocou a cabeça daquela jeba enorme na porta do cu dela e forçou ela gritou de dor e ele falou aguenta sua puta, somente vai doer nas primeiras vezes, ela chorava e o pau entrava, foi entrando aos poucos ela gemia e chorava muito eu beijava sua boca e acariciava suas tetas, até que ele falou pronto já entrou tudo agora vou foder minha gostosa e fodeu bem gostoso ele chorava de dor e prazer ao mesmo tempo ele fodeu até encher seu reto de porra que fico vazando pelos lados, ai ele deixou sair sozinho eu apenas beijava seu rosto e acalmava minha esposa querida. Depois ele deitou-se de um lado dela, e eu do outro, ficamos conversando e ele falou Marlene amanhã vc depila bem seu marido para eu o fazer de mulher, quero comer o cu dele se estiver bem lisinho, eu falei não vou aguentar, ela falou se aguentei vc vai aguentar também amor.

Mais tarde quando ele foi embora conversei com minha esposa, perguntei vamos parar por aqui amor? Ela falou por que Sergio? Eu falei vc já deu para outro, já comeu seu cu virgem e sua buceta, até eu chupei seu pau, acho que já é o suficiente, ela pediu amor, vamos ter mais alguns encontros ainda quero depilar vc inteiro e depois vestir um lindo conjunto de lingerie em vc e ver o pau do nosso macho penetrar em seu cu, eu falei ai é que estou com medo amor, o pau é muito grosso, ela falou amor é delicioso sentir o pau gozando no fundo do nosso cu, vc vai amar e querer sempre, disse isso e abriu as pernas falando venha chupa a buceta cheia de porra do nosso macho, a porra que vc tomou esta ai dentro, lambe, chupa. Eu obedeci afinal ninguém é de ferro.

No outro dia ao chegar a casa ela me levou ao banho e depilou todo meu corpo, inclusive o cu com um produto que doeu para caralho, quando puxava saia tufos de pelos foi muito doloroso, ficou lisinho, segunda ela bem gostosa minha bunda e grande e dura, minhas pernas bem feitas, sem marcas, ela então me fez vestir uma calcinha preta linda acetinada, uma delicia de tecido, um soutiens do mesmo tecido e cor, ai coloquei uma camiseta por cima e ficamos na sala nos acariciando esperando nosso macho e senhor, assim que chegou ele falou esta bem lisinha gostosa, eu sorri e ele acariciando minhas pernas disse, delicia de mulher vc vai ser hoje, Marlene falou comprei ky para lubrificar e não machucar meu marido ouviu seu tarado ele sorriu e falou serei paciente como foi com vc gostosa, depois de muitos amassos na minha mulher e em mim o macho quis usar meu cu, fiquei preocupado, não tinha como negar que estava com vontade de sentir um pau no cu, coisa que tenho vontade desde a infância, ele pediu para ela colocar ky no meu cu e no seu pau, e encostou aquela cabeça enorme na porta do meu cu, minha mulher ajudava como podia, senti o calor do pau penetrando e comecei a gritar de dor ouvi apenas o macho falar aquenta que vai virar puta, somente doi as primeiras vezes, eu chorava e gritava gemendo de dor e o pau não parava continuou sua invasão o cu foi se abrindo, eu senti tudo ardendo dolorosamente até que ele falou, pronto já enfiei tudo agora vou te foder putinha e fodeu, a como fudeu gostoso, tirava e punha com uma agilidade incrível e gozou muito dentro do meu cu, foi simplesmente maravilhoso, assim virei puta, viado e corno, tudo ao mesmo tempo.

Hoje sou corno manso e puta de nosso macho que duas vezes por semana vem cuidar de suas putas, eu e minha esposa o satisfazemos em tudo, disse que qualquer hora vai trazer outro macho para ajuda-lo a possuir suas putas insaciáveis, nos duas eu e minha esposa puta. Se alguém quiser saber como foi dai em diante basta votar e comentar este conto que continuo a contar tudo.

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Simplesmente delicioso!

Uma esposa assim é um sonho!

Se alguma mulher tem vontade ou curiosidade de realizar, estou buscando uma hotwife,

singlewantsex79@gmail.com

sou de Telêmaco Borba, interior do Paraná.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei vc e seus detsalhes incriveis

1 0
Foto de perfil de tonyfuksky

Será que ele passou a usar sempre calcinha? Aposto que sim...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, publiquei meu primeiro conto hoje, se gostarem, público mais

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, publiquei meu primeiro conto hoje, se gostarem, público mais

0 0
Foto de perfil de tonyfuksky

É tudo o que eu quero... Virar a putinha da minha esposa, e ser usado por todos os pirocudos que forem foder com o casal.

0 0
Foto de perfil genérica

Délicia tem fotos do cuzinho? Johnyavlis@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Marido da Marlene, parabéns!!!Já é uma delicia comer a esposa na frente do corninho, amo isso!Imagine colocando o para mamar, fazendo de putinha tbm!Parabéns e quando abrir vaga para um novo macho aí, pode contar comigo.Adoraria ter a sorte desse carinha aí e comer os dois!Sou do RJ...guiller.m7m@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.