Eu, meu marido e a empregada

Um conto erótico de Excitante
Categoria: Grupal
Contém 2831 palavras
Data: 02/04/2019 14:03:14
Assuntos: Grupal

Caros leitores casados assim como eu, quero compartilhar uma pequena " arte" que fiz com meu marido e minha empregada, acho que vão gostar !!. Primeiramente vou me identificar, pois quero que vcs me imaginem do jeito que sou e fantasiem sobre mim (sou sapeca mesmo), Meu nome "hoje será "Vivi", meu marido será "Bruno" e minha empregada "Samanta". Vamos lá: Como me disse sou Vivi, bem branquinha, chego a ser rosada (em todas as partes do meu corpo rs). cabelo cumprido cor caramelo, bumbum empinado que adoro que olhem, seios pequenos com biquinhos rosa que são a chave de todas as trancas do meu corpo. Sou casada com Bruno, moreno alto, másculo com uma cara de Dom Juan e um pau que eu adoro, porém já faz tempo que não sinto ele em mim. Como na maioria dos casamento a rotina chegou e para piorar acho que ele não tem mais interesse em mim, mas vamos la, pq no decorrer do meu relato vou explicar oq fiz para resolver isso.

Somos um casal bem sucedido com uma vida até boa pois possuímos uma pequena empresa de sapatos e por isso temos condição de ter uma empregada doméstica em casa. Nossa empregada, Samanta, já esta com a gente a uns 9 meses, uma moça super simpática que fez meu casamento voltar a pegar fogo. Ela é uma morena tipo índia, cabelo grande preto brilhante, um sorriso encantador sempre um olhar intrigante e pelas calças LEG que usa um corpo de dar inveja, pois ela já estava a algum tempo malhando e a cada mês estava se tornando mais e mais cavala (como dizem rs). Ela sempre respeito a im e ao meu marido, mas já peguei meu marido olhando e tentando disfarçar para aquela bunda quando ela fica nas pontas dos pés para limpar os armários, Finjo que não vejo para não criar rolo e também pq isso de alguma forma me excitava. Como eu disse meu casamento estava frio, sempre fui muito ativa sexualmente e ficar sem a rola do meu macho estava me deixando doida, comecei a achar q ele estava me traindo, pois é um homem galanteador e que chama a atenção das putinhas de plantão, pois na empresa que temos e ele gerencia, cansei de ver as novinhas da empresa cheias de soriso para meu marido (safadas), mas não tiro a razão ele é gostoso, mas quero o pau dele de volta para mim. Bom já com minha cabeça enlouquecida por achar que estava sendo traída. Comecei a caçar em redes sociais, celular, trabalho e nada, até que um dia entrei no pc dele e no histórico tinha vários sites pornô visitados e sempre com o mesmo padrão de busca nestes sites "ESPOSAS SAFADAS", pensei.

- Como assim eu uma esposa devota, sempre disponível para ele, oq ele queria dizer com esposa safada ?

Minha indignação cresceu, mas logo sai do PC pois ele estava para chegar no escritório. Fui para casa determinada a entender oq seria uma esposa safada. Cheguei em casa sozinha e corri para o celular, para entender oq ele gostava em uma esposa. Fiz varias buscar e descobri que homem gosta é de PUTA " meninas escutem isso":

-HOMEM GOSTA DE PUTAAAAAA, escutaram meus gritos?

A cada site que entrava buscando este tema, vi esposa em orgias com homens, com mulheres até trans!! Vi homens que adoram ver suas mulheres sendo fodidas com força, vi maridos filmarem suas esposas, "nossa que cachorro", era isso que ele gostava ?! Como competir com isso, continuei assistindo a tudo aquilo e quanto mais eu buscava pelo assunto mais eu me via imersa em um ambiente de luxuria, desejo e tesão. Meus sentidos foram se aguçando e eu me vi sentindo prazer com tudo aquilo, principalmente por homens com suas esposas e outras mulheres em um misto de desejo e loucura, nossa isso estava me dando muito tesão. Cliquei em um vídeo, onde o marido come a empregada, enquanto sua esposa arruma a casa, nossa esta cena mexeu comigo, lembrei da Samanta nossa empregada, e com misto de raiva e muito tesão, comecei a imagina-los juntos. Minha mão se depositou sobre meu seio neste ponto já com os biquinhos durinhos, acariciei-os por sobre a blusinha leve que usava enquanto assistia a cena e fantasiava , meus mamilos rosados e cheio de tesão preenchiam minhas mão, enquanto comecei a descer até minha xoxota, já melada com tudo aquilo,, pensei, "nossa oq estou fazendo, não quero , mas isso é muito bom". Eu em meus pensamento a frente do computados assistindo putaria e imaginando meu marido fudendo nossa empregada, enquanto eu a chupo... Puta que pariu meu corpo pegava fogo, meu grelo estava inchado de prazer, coloquei dois dedois em minha xoxota, quente e com movimentos fortes a fodi até gozar com aquela cena e desejo. Nossa oq foi aquilo, meu corpo não tinha forçar, que tesão era aquele, que sensação era aquela. Sai do computador e fui me banhar, afinal estava precisando de água fria.

Passaram-se alguns dias, e vida que segue, mas não havia me esquecido daquele dia, porem eu não tinha muito o que fazer, somente aceitar que ele estava tocando punheta com as putarias da internet até um certo dia... Neste dia eu havia saído mais cedo do trabalho, chegando em casa entrei e não encontrei a Samanta como de costume na sala, ou cozinha. Andei pela casa e comecei escutar uma conversa de alguém ao telefone na varanda da casa, era a Samanta, chegando mais próxima percebi que o assunto era bem quente, pois Samanta chamava a pessoa do outro lado da linha de safado e entre outras coisas picantes do tipo adorei fuder com vc e quero mais. Escutando aquela conversa me veio um frio na barriga e uma excitação doida. Antes dela desligar arrisquei e entre na varanda enquanto ela esta no telefone, dando a entender que eu havia ouvido alguma coisa rs. Ao entrar Samanta me olhou meio que com um sorrisinho dando sinal q ia desligar o celular. Desligado eu disse:

- Oi Samanta tudo bem, que papo animado heim menina!!!

-Samanta sorriu me dizendo patroa desculpa viu que vergonha.

- Que isso boba, não tem problema, obs vc tem que aproveitar enquanto é jovem, linda e com este corpão os homens devem pirar né rssss (que loca eu).

- Nossa n, estes homens não prestam né, este que estou saindo agora é muito safado.

- Não deixei a conversa morrer e continuei entrando no assunto afinal, meu grelinho estava pedindo mais informações. Mas como assim safado Samanta, porque?

Samanta da um sorriso de canto de boca e começa a me contar algumas de suas experiência com o tal safado, Ela me conta que eles foram a uma festa onde todos praticavam swing, troca de casais e ele me propôs para ficarmos com outro casal amigos dele. A moça era linda, um corpo, na vdd gostei mais dela doq do marido dela rss.

- Respondi, então vc gostou pelo jeito

- Adorei, me respondeu.

Escutamos a porta se abrindo da casa e paramos a conversa e entramos. Ela continuou o trabalho e eu fui receber meu marido na sala. Eu estava louca de tesão minha imaginação estava a mil, nossa o que fazer... Meu marido entrou no banheiro do nosso quarto para tomar banho. Passados algum tempo escuto ele me chamar do banheiro, eu chego no quarto e ele esta molhado na porta do banheiro precisando de uma toalha, vi aquele homem nu em minha frente, minha buceta piscava de vontade e neste momento tive uma ideia. Disse a ele que eu iria pegar a toalha e trazia. Sai do quarto em busca da toalha e deixei a porto do quarto entre aberta. Fui até a Samanta e pedi que ela leva se uma toalha ao meu quarto pois avia acabado e ela sem desconfiar de nada atendeu. Fiquei em ponto onde dava para ver o reflexo do espelho doq iria acontecer dentro do quarto. ela foi até meu quarto e deu de cara com meu marido nua na proto do banheiro, ela olhou assustada para trás para ver se eu estava na vista, porem eu estava escondido obsevando, nossa que tesão eu senti que loucura, meu marido tentou esconder, mas percebi que ele se deixou a mostra para receber a toalha dando um sorriso de canto de boca, a Samanta estaca com os olhos vidrados nele e pude perceber que seu pau roliço, estava aumentando neste momento ele tendeu esconder com a mão. Samanta saiu do quarto olhando para tentar saber se eu tinha visto aquilo, mas eu não me achou. Ela se sentindo seguro por eu não estar perto, pude ver seu rosto pegando fogo, ela fechou a porto do meu quarto e encostou na parede se abando, ou seja ela tinha gostado "que puta safada pensei".

Sai do meu esconderijo passei por ela e falei:

-Deixou a toalha no quarto AS?

-Sim dona Vivi, deixei sim, com o rosto vermelho e uma olhar safado.

Agradeci e fui até o quarto, abri a porta e a deixei aberta, meu marido estava se enxugando no quarto sentado na nossa cama, o pau dele estava duríssimo ele tentou disfarçar, mas não conseguiu, não falei uma palavra e me ajoelhei em frente a ele e o mamei com todo a vontade, ele me disse fecha a porta a Samanta esta em casa. Olhei para ele e disse:

-Ela é grandinha se preocupa em me fuder, como se eu fosse uma puta de rua.

Ele sorriu e com uma das mãos forçava minha cabeça contra sua rola que não conseguiu engolir por era grande e grosso me fazendo engasgar e outra mãos acariciava meus seios que estavam sensíveis e cada movimento era um coque de prazer. O mantive sentado na cama e disse: vc gosta de esposa puta né, agora é isso que sou sua puta. e sentei naquele pau de costas para ele. Ele tem um pau roliço, cheio de veias que entrou em minha xoxota rosada abrindo caminho em meio ao mel que escoria pelas minhas pernas de prazer. eu sentava com força e vontade dando gemidos de prazer, quando me inclino para frente para ficar meio de 4 para que ele brincasse com meu cuzinho apertado, percebo pelo reflexo do espelho que Samanta esta atrás da porta nos escutando e tentando ver alguma coisa. Isso me deixou maluca de tesão sentei cada vez mais forte e gemia cada vez mais alto pedindo para ele me fuder com força enquanto passava dedo em meu cu piscando. Gozamos juntos e ficamos sem forças por alguns instante e ele me olhou e disse, nossa foi uma delicia que tesão eu havia descoberto a formula para sair da rotina.

- Sai do quarto e Samanta estava com uma cara de puta, sabe aquela cara de "eu sei oq vc fizeram", dei um sorriso para ela e falei assim, nosso papo mais cedo me animou rsssss. Ela dei uma sorriso e disse é donad, deu para perceber. o calorrr rsss. Falei menina que loucura não sei oq me deu, mas que esta quente esta rsss a propósito como vc aguenta trabalhar com esta calça preta, eu sou trabalho de saia, afinal tem que bater um ventinho as vezes né rss, Samanta já a vontade coma conversa disse:

-Verdade né este calor, mas fazer o que a senhora é patroa eu não tenho escolha.

- Aproveitei o gancho e soltei, larga de bobeira, da minha parte se quiser trabalhar de saia vc pode.

-Samanta com aquele sorriso me disse, "a então ta bom".

O dia seguiu, meu marido voltou para a empresa, Samanta e eu conversamos sobre mais algumas coisas, sempre com teor sexual até o dia terminar.

No dia seguinte, me levanto antes do meu marido tomo banho ele logo após a mim toma seu banho e saímos do quarto, para tomar café que já estava servido uma vez que Samanta chega em casa antes de acrodarmos. Quando Vejo Samanta ela estava com uma saia uns 5 dedos a cima do joelho deixando mostrar suas pernas que era malhadas e grossa e uma blusinha apertada. Nossa que visão reparei que meu marido olhou e respirou fundo, nos demos bom dia e sentamos para tomar café. Samanta estava atrás de mim e de frente ao me parido limpado um armário, vi que ele tentava disfarçar para olhar aquela morena gostosa, eu ainda de Roupão de sainha de banho, comecei a passar minhas perna na perna de meu marido, ele dizia baixinho "para para a menina ai", mas meu tesão estava no controle. Tive uma ideia me levantei e disse:

- Samanta me faz um favo,r tem como vc limpar as prateleiras de cima deste armário.

-Claro Dona Vivi, vou pegar a escadinha.

-Ok pode subir que te seguro.

Ela subiu 3 degraus me deixando sua bunda volumosa na altura do meu rosto, cada movimento que fazia minha mente pirava. Então arrisquei dizendo:

-Bruno segura ela aqui que vou pegar meu celular.

ele se levantou da mesa e tomou meu lugar, a segurando pela cintura, nossa que doideira um presente para o meu marido coloquei a cara dele na bunda da Samanta, Ela ao sentir as mão do Bruno deu um pequeno pulinho (tipo um mini susto), me afastei fui até o quarto e após 10 segundos voltei) por de trás do meu marido. e o abracei com delicadeza Samanta que estava concentrada lna limpeza d a parte superior do armário, continuou o trabalho e eu passei minhas mãos pelo pau de meu marido que já estava duro, depois deslizei minhas mão sobre as deles que estavam na cintura de Samanta e as manobrei para a bunda dela. Samanta assustou, olhou para trás esboçou dizer alguma coisa, mas ao me olhar acariciando meu marido, não falou nada e empinou um pouco a bunda, nos dando permissão. Levei as mãos de meu marido por de baixo da saia dela, e o fiz tocar aquela bucetinha sobre a calcinha, enquanto eu manobrava sua penis com a outra mão, Samanta deu um pequeno gemido abrindo um pouco mais as penas. Me ajoelhei aos pés de Bruno e retirei seu pau da calça que latejada de prazer, com aquela cabeça rosada já melada a coloquei na boca, mamando e passando a língua em toda aquela delicia enquanto Samanta ainda em cima da escada se virava de frente para meu marido, para que ele pudesse chupar sua buceta. Eu o mamava com os olhos abertos pois queria ve-lo chupando Samanta. Ele colocou sua calcinha de lado e deixou a mostra aquela cubeta, bronzeada, com marquinha fininha de biquíni, era uma xota linda, com pelinhos bem raspadinhos e um bigodinho, Seu grelo já estava aparente, inchado, indicando que nossa empregadinha estava com tesão. Ele a chupava como um animal, tentava colocar sua língua o maximo possível dentro da bucetinha linda de Samanta.

Ele pediu para ela descer pois queria fuder nos duas. Olhei para ele e sorri ele me beijando me disse ao pé do ouvido, minha "esposa safada", Neste momento sabia que eu tinha chego onde eu queria. Fomos para nosso quarto, ele me deitou de costas em nossa cama e colocou Samanta por sobre mim para ter uma deitava de frango assado e outra de 4, o clima de sexo e putaria era tamanho que de repente me vi beijando Samanta, nossa que tesão, ela me olhada e dizia vc é muito gostosa Vivi. Estávamos hipnotizados, loucos, meu marido meteu primeiramente nela, vi seu rosto de prazer quando Bruno a penetrou com força ela gemia e falava, não para safado me fode com força. Samanta com a buceta cheia de rola mordiscava meus seios e os lambia nossa como eu adoro, meus peitos sendo bem tratados me deixam maluca. Samanta olhou para Bruno e disse fode sua esposa com força, ele prontamente antedeu e começou a me socar seu pau quente e melado, Samanta se virou na posição de 69 comigo, e comecei a chupar sua bucetinha que estava muito melada, cheirando a sexo e toda arregaçada da rola de meu marido. Ela chupava meu grelinho enquanto Bruni a fodia, a expressão de Bruno era de fascínio, bruno então alternava entre minha bucetinha e a boca de Samanta. Fudemos loucamente, por horas, Quando Bruno pediu para que nós nos beijássemos, pois ele queria gozar em nos duas. Nos ajoelhamos, com beijos quentes e babados e der repente escutei o urro de Bruno gozando em nosso rosto, continuamos a nos beijar e sentir aquela porra quente em nossa boca. Limpamos aquele cacete com nossas línguas até a ultima gota. Nossa que dia maravilhoso, ficamos largados na cama por algum tempo até adormecermos... Este foi o dia que entendi o que 99% dos homens gostam, Realmente de uma esposa safada que saiba dar e receber prazer, então dai em diante, sempre que podíamos, nos aventurávamos. Ai vcs me perguntam?!

- É a Samanta ainda trabalha na casa de vocês?

-A resposta é sim, mas só na nossa cama rss .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carlos18f2550 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummm delícia de conto adorei ler.. fiquei com muito tesão... queria ver fotos se tiver jjpoloco@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia !Imagina a empregada gravida!!

0 0
Foto de perfil genérica

opa se tiver fotos tambem gostaria de ver e imaginar o que Bruno estava fudendo... publicitariomundano@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Conto sensacional, bem escrito e cheio de detlhes, sortudo demais esse Bruno!

0 0
Foto de perfil genérica

Observem que a autora vai delineando a história de acordo com desejos e descobertas e vai arquitetando tudo,passando pela criação de um clima envolvendo a empregada no jogo,garantindo uma bela foda a 3 no final. O relato foi constituído de forma impecável. Parabéns à autora pelo cuidado na exposição do processo que culminou nas cenas finais

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de Conto esse trio Show. Sorte do maridão ter uma esposa dedicada em fazer ele mais feliz sem deixa de participa da felicidade dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10! Confira o meu conto, me dê o prazer de uma visita.

0 0
Foto de perfil genérica

Um dos melhores contos que li até hoje. Todos os homens querem se casar. Eles só esperam uma esposa safada de verdade, que deixa o tesão mandar na relação.

0 0
Foto de perfil genérica

Delírio de Conto! Gostei e gozei com teu conto!! Nota Máxima (10)!!!

0 0