Pequena troca de casal

Um conto erótico de Gustavo e namorada
Categoria: Heterossexual
Contém 510 palavras
Data: 17/04/2019 07:47:19
Assuntos: Heterossexual

Bom dia a todos.

Esse é meu primeiro conto aqui na pagina, sou uma pessoa normal, verdadeira.

Tenho 22 anos 1.75m magro e minha namorada 21, 1.65 morena bem gostosa.

Tenho um amigo chamado M... desde quando tinha 5 anos de idade. A alguns anos ele casou com uma mulher, uma baixinba branquinha 1.60 de altura bem delicia e bem safada, porem nunca tocamos no assunto e ela sempre respeitou ele.

Eu ia nuitas vezes na casa dele e na maioria sua esposa estava lavando roupa de shortinho e isso me deixava sem jeito.

Eu e minha namorada em nossas relacoes sempre tocavamos nesses assuntos de suruba e talz, mas sempre q acabavamos nos perdiamos o tesao e nao tocava mais no assunto.

Um certo dia tranzando com ela, propus chamar o M... e sua esposa, no começo ela nao aceitou mas depois deixou, mas ja havia acertado com eles e eles tinham topado e so faltava minha namorada aceitar, e eu doido pra comer a nulher dele e ele louco pra meter na minha...

Vamos a historia.

Era num dia de semana, nao lembro o certo, umas 20hrs ja havia conversado com o M.. e a mulher dele para fazermos uma orgia e talz, porem tinha que convencer minha namorada.

Comecei a tranzar com ela e naquele dia estava com muito tesao, e eu propus a troca e ela aceitou, mandei mensagem para eles vir...

Ao chegarem conversamos normal, pois eramos bastante amigos, e ja fomos direto ao ponto, porem o M... propos que fosse fazer em quartos separados até pegarmos intimidade, e entao concordei, ele foi pra um quarto com minha namorada e eu no outro com a esposa dele.

Ficamos nessa uns 15min. A esposa dele faz um boquete otimo.

Depois disso famos para o mesmo quarto, mas la eu pequei minha namorada e ele ficou com a esposa dele, isso na mesma cama.

Minha namorada comecou a me chupar e a esposa dele comecou a chupar ele, com isso o pau dele nao subia, depois de uns 10 min. A esposa dele tentando, eu pedi pra minha namorada " vai la ajuda ela chupar" e ela foi, as duas comecaram a mamar e rapido o pau dele subiu, e minha rola ja estava trincando, a esposa dele é bem safada, ela viu meu pau que nao é muito grande, porem maior que o do M.. marido dela.

Com isso a esposa dele disse pra ele, vou chupar ele um pouquinho, e ela veio me chupar, nao demorou o M.. ja estava metendo em minha namorada de 4.

Coloquei a esposa dele de ladinho na cama e fui colocando minha rola e ela pedindo para colocar devagar q estava machucando...

Fizemos varias posicoes, trocamos varias vezes e no final gozamos na boca das duas que ficaram ajoelhadas..

Não detalhei o final para nâo ficar grande a historia, mas vou deixar o email e quem quiser eu conto os detalhes, aceito historias de casal tambem.

OBS: que seja real.

Obrigado ate a proxima!

GustavoL18@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casal21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários