Minha irmã, meu sonho...

Um conto erótico de Belo III
Categoria: Heterossexual
Contém 3275 palavras
Data: 15/04/2019 17:57:36

Olá, o que venho contar aqui creio que ainda não teve fim, acredito e quero muito que continue...

Bem, tenho 35 anos e o que vou contar aconteceu e até a alguns meses atras ainda vinha acontecendo, no caso entre eu e minha irmã. Minha irmã e 7 anos mais nova que eu, é uma morena baixinha de 1,53 mais super linda e peitos e bunda empinados.

Esclareço que com 18 anos de idade eu ainda era virgem, devido ao imenso cuidado que minha mãe tinha, vivia em casa, não saia com amigos e o que eu sabia de sexo era somente através das minhas masturbações diárias, eu era muito tímido e na escola sempre fui o índio da turma(isso porque eu realmente tenho traços indignas).

Tudo começo quando ela tinha de 11 para 12 anos, em casa brincávamos como duas crianças de várias brincadeiras, entre eles a que eu mais gostava era de fazer cócegas, fazia cócegas nela e me aproveitava da situação para passar a mão na sua xaninha, sentia que ela adorava pois nunca reclamava. Com certo tempo a brincadeira foi evoluindo, nas brincadeiras de cocegas eu à jogava no sofá e ela levantava as pernas e trançava em meu pescoço, com isso eu a levantava e girava, sua xaninha ficava muito próxima de meu rosto e como ela não podia se soltar porque poderia cair, me aproveitava e puxava seu short com a calcinha de lado e bolinava sua linda xaninha com alguns ralos pelos, isso era maravilhoso.

Essa situação durou por alguns meses, sempre fazendo da mesma forma e depois eu me trancava no banheiro e me acabava na punheta. Certo dia ela me chamou para eu ajuda-la a estudar para uma prova de história. , que eu poderia perguntar qualquer coisa que ela saberia responder, sabendo disso fiz uma proposta a ela, caso ela acertasse, poderia pedir qualquer coisa que eu faria, se errasse ela deixaria eu beijar sua xaninha, ela nem pensou, de pronto disse que estava combinado, fiz a primeira e ela acertou, perguntei o que ela queria, me disse que pensaria, pediu que eu fizesse a segunda, procurei uma bem difícil, fiz e ela errou,

__ Mano, me ajuda a estudar para prova de historia?

__ Ok, Vai lendo o conteúdo, assim que estiver ok me avisa que te faço as perguntas!

Alguns minutos depois ela disse que estava pronta.

__ Mano, pode vir, pode perguntar que já sei tudo!

__ Blz, vamos fazer o seguinte: Cada resposta certa vc vai poder me pedir o que quiser, mas caso esteja errada vc vai deixar eu beijar sua xaninha, combinado?!

Ela não exitou e aceitou a proposta.

Primeira pergunta: certa. __ O que vai querer que eu faça pra vc?

__ Nada, por enquanto faz a próxima pergunta, depois eu penso no que vou te pedir!

Segunda pergunta: Errada. __posso beijar agora ou qdo terminar?

__pode ser agora, não vou errar outras mesmo!

Como estava sobre a cama pedi pra ela deitar, ela obedeceu e disse pra eu ser rápido pois queria estudar, então puxei o short de lado e sem nenhuma cerimonia, beijei, lambi, chupei, suguei... foi mto bom, nisso ela empurrava com força minha cabeça contra sua xaninha pedindo pra eu parar, ela estava adorando, aquilo foi demais.

A cada dia que passava nossas brincadeiras evoluía.

__Mana, passa creme em minha costa?

__Ok, to indo!

Nessa brincadeira de passar creme na costa, pedia pra ela passar no meu pau, no começo ela estranhou mas passava assim mesmo. Certo dia ela me fez uma pergunta sobre esperma, como era e pq saia.

__Vou te mostrar, mas vc vai ter que colocar na boca e chupar um pouco blz?!

__ Chupar?! Não melhor não...

__Vai, coloca na boca, só um pouquinho...

__Ta bom, mas vou colocar só duas vezes na boca e bem rapidinho!

__Blz!!

Ela estava sentada na beira da cama e eu em sua frente de pé, ela abriu a boca e coloquei o pau em sua boca, ela sem jeito deu uma sugada e contou 1, outra sugada, 2 , pensei que ela fosse parar mas ela continuou e começou a movimentar a cabeça fazendo um vai e vem, estava mto gostoso, eu chegava a tremer de tanto tesão. Quando a conta chegava a uns 25 ela resolveu parar e disse que estava bom, não queria mais.

__Ta bom mano, não quero mais saber como é o esperma!

__Não mana, continua, só mais um pouco, já vc vai ver!

__Não, se tiver como me mostrar de outro jeito e melhor.

__ta bom, então faz o seguinte: Segura meu pau e assim do jeito que eu te mostrar...

Ela aceitou e segurou meu pau meio que esquisito, pois estava de frente pra mim, mesmo assim, sem jeito, bateu e me fez gozar muito, sujei suas mãos e seus braços.

__Credo mano, isso e nojento, pegajoso..

__Ta bom mana, limpa isso e vai pro teu quarto!

Sempre que eu me masturbava pensando nela, logo após vinha um grande arrependimento, e dessa vez não foi diferente, foi até um pouco pior, ficava com nojo de mim mesmo, mas quando era no outro dia eu sempre queria mais...

Com o passar dos tempos eu já chamava ela pro quarto e ela deixava eu chupar sua xaninha sem nenhum problema, algumas vezes me deixava ficar roçando meu pau na entrada de sua bucetinha, aquilo ela muito gostoso, tinha muita vontade de empurrar de uma vez pra dentro mas ela reclamava que doía muito.

Sempre que fazíamos isso, nunca tirávamos as roupas, eu a chupava afastando o short e a calcinha de lado e quando eu pedi a primeira vez pra ela deixar eu colocar o pau em sua bucetinha...

__Deixa eu colocar o pau na sua xaninha? Vai ser mto gostoso!

__Ta bom, mas so um pouquinho...

Como eu era virgem, sem nenhuma experiência, eu com uma mão segurava o pau e com a outra puxava o short de lado, ficando sem apoio e não conseguia de maneira alguma colocar na posição correta.

__Mana, abre pra eu colocar??

__Não, da teu jeito!

__Por favor, não consigo.

__Só se vc conseguir colocar minhas mãos pra eu abrir(Disse em tom de brincadeira)

Nisso brigamos um pouco, eu pegando em suas mão pra levar até sua bucetinha e ela fazendo de conta que resistia, ela ria muito mas por fim coloquei as mãos dela em sua própria bucetinha e ela abril de uma forma que dava pra ver seu Hímen.

Eu sentia que ala queria mto que meu pau entrasse, mas o maior medo era meu, medo de meus pais descobrir, como eu iria explicar...

Brincamos dessa maneira quase todos os dias até próximo de ela completar seus 15 anos, seus peitinho já estavam lindos mas ela tinha muitos ciúmes deles e não me deixava tocar. Certa vez em uma de nossas brincadeiras eu consegui colocar um fora de sua blusa e dar uma leve chupada, ela não me brigou nem nada, mas rapidamente acabou com nossa brincadeira.

Antes de ela completar seus 15 anos, mudei de Cidade, onde vivo até hoje, Manaus/AM. Mesmo assim quase todos os dias batia uma pensando nela, passaram-se 7 anos e ela já estava com um filho de menos de um ano. Eu casado com minha atual esposa e uma filha também de 1 ano, quando meu telefone toca, era 22 horas, atendi e era minha irmã, conversamos pouco e logo ela começou a chorar e contar que seu marido estava sendo ameaçado de morte pq havia testemunhado um assassinato, me pediu pra eu hospedar ele em minha casa por alguns dias enquanto ela arrumava as coisas para mudar para minha cidade. Acalmei ela e disse que faria tudo que ela precisasse, poderia contar sempre cmgo.

Eles vieram e se hospedaram em minha casa por 2 meses e logo alugaram um lugar apara ele próximo de onde moro. Passou-se 1 ano e ate então nunca tocamos no assunto, sobre o que fazíamos. No grupo da família alguém contou uma historia de um conhecido que chagando em uma menina que ele estava a fim falou: "É essa perequita como ta?" rimos bastante disso e em uma de nossas conversas no pv resolvi usar a frase.

__ Bom dia!

__Bom dia mano!

__Como esta, vc esta BOA?

__BOA como sempre!kkk

__É a pereketa como ta??kkk

__KKK ta aqui, parecendo um cururuzão!

__Ui, que maravilha! Queria ver mas vc ta mto ruim cmgo!

__Ruim nada, vc nunca vem na minha casa, passo o dia aqui sozinha, isso aqui e mto chato!

__Quando eu sair do trabalho vou ai!

__Mas qdo vc sair do trabalho o Murilo(esposo dela) já vai estar aqui, não vou esta sozinha lesão!

__Porra, vou agora!

__OK, tras lanche.

Avisei no escritório que iria precisar sair, peguei o carro e logo estava la. Conversamos bastante sobre varias coisas mas não consegue um jeito de chegar nela, quando em um certo momento que ela passava ao meu lado(eu estava sentado na beira da cama em seu quarto)puxei ela com minha pernas e ela sentou em minhas pernas, dei um beijo no pescoço dela e perguntei novamente como tava a pereketa, a resposta foi a mesma e aproveitei o momento para passar a mão sobre sua bucetinha.

__Realmente mana, e um cururuzão!

__Né, chega ela ta papuda!

Enchi a mão e apertei com força e roçava meu pau duro como pedra em sua bunda, ela não mexia somente disfarçava puxando conversa.

__Ta bom mano, deixa eu cuidar que tem bastante coisa pra eu fazer, logo o murilo chegar.

__Poxa, tava tão bom!

__Tu e mto e safado, só veio na intensão de me bulinar, nem vinha me visitar!

__Não esquenta que agora eu venho todos os dias.

__Ta bom, tchau!

Ficamos nessa situação durante alguns meses, fazendo quase sempre as mesmas coisas.

__Mana, ta foda, toda vez vez que vou na sua casa e só pra sujar minha cueca, minha esposa acha que estou com mulher na rua!

__Se ela sonhar quem e a mulher!kkkkk

__Sim, mas to levando culpa sem fazer nada nada!

__Te acalma, uma coisa de cada vez.

Quando fui na casa dela no outro dia, começamos nossa brincadeira e dessa vez puxei ela pra cima de mim e ela sentou em meu pau (isso tudo de roupa) e começou a mexer, mexia muito gostoso.

__Deixa eu colocar meu pau pra fora da calça?

__Nada disso, te contenta!

__Porra, assim ta foda, então pega no meu pau!!

Nisso joguei ela na cama e coloquei meu pau para fora da calça e mandei ela pegar, ela pegou e ficou fazendo uma leve punheta, falando de assuntos aleatórios.

__Da uma chupadinha nela vai!?

__Não, deixa como esta!

__Custa nada, já ta com ela na mão mesmo, vou colocar na sua boca!

__Nem tente!

Nisso eu já pulo em cima dela, ela fica entre minha pernas e vou chegando com meu pau próximo ao seu rosto.

__Não mano, outro dia eu faço, prometo!

__Nada, eu te conheço, vai me enganar!

__É serio, deixa eu sair!

Nisso chegou mais próximo e tento colocar meu pau em sua boca mas ela coloca as duas mão na boca e não deixa, então eu coloco meus joelhos sobre seus braços, não tendo como ela se defender. Ainda sim, ela fechava a boca e eu ficava apenas esfregando meu pau em seu rosto.

__Ta bom mana, então apenas beija ele!

__Ta, então sai de cima de meus braços, ta doendo!

__Ok!!

Ela pegou meu pau e ficou beijando a cabeça, meu ovos, deu vários beijos, mas nada de colocar na boca.

__Agora chega!

__Mais uma vez vou chegar com a cueca suja em casa!

__KKK, te vira!

Passamos bastante tempo nessa brincadeira, eu gostava muito mas queria mais! Cheguei em sua casa certo dia e logo tentei passar a mão em sua buceta, ela falou que não podia pois ela tinha usado remédio.

__Que remédio e esse?

__Uma pomada que coloquei lá dentro!

__Ótimo, já esta bem lubrificado!kkk

__Meu ovo zé cueca!!

__Deixa vai!?

Ela estava deitada e eu fiquei em cima dela roçando meu pau em sua buceta, ela dizia que não e eu continuava insistindo. Ela estava com um short folgado, levei minha mão entre as pernas dela e afastei o short com a calcinha e com um movimento rápido introduzi meu dedo em sua buceta.

__Não mano, to com remédio já disse!

__Deixa meu dedo aqui pelo menos.

__Não, já disse, por favor tira, vai me machucar!!

Não sei se estava doendo mesmo, mas ela não fazia muito esforço pra tirar meu dedo de dentro dela, mesmo assim tirei e pedi desculpa.

Aconteceu outras vezes, mas eu sempre tendo que forçar e assim o tempo passando e nois sempre na mesma.

Algum tempo depois ela descobriu que o marido dela tinha caso com uma amiga dele do trabalho, ela ficou muito pirada com isso, o pior que o buceta errado ainda quebrou as coisas dela de casa. Ele o perdoou e logo ele voltou a aprontar, isso ele vezes umas 3 vezes e eu sempre conversava com ela. Pensado em tirar algum proveito e ganhar ainda mais a confiança, dei a ideia de ela dar o troco.

__Mana pq tu não bota um galho na cabeça desse buceta??

__Não sei mano, mesmo que eu quisesse, não conheço ninguém por aqui.

__Vou te apresentar um amigo, dai vcs marcam algo, te dou cobertura!

__Ta bom, mas antes me manda a foto dele, preciso da ficha completa.

Assim o fiz, como ela não podia ligar do celular dela pq o marido controlava, eu ia ate a casa dela e ligava do meu e deixava eles conversarem. Em uma dessas conversas ela deitada em sua cama e eu do lado comecei a passar a mão sobre sua buceta e logo estava com a mão dentro de sua calcinha, ela continuou a conversa e eu me aproveitei bastante, massageava seu clitóris, metia o dedo, aquilo estava mto gostoso. Tentei algo mais, sai da posição que eu estava e coloquei minha cabeça entre suas pernas, puxei o short de lado e vi aquela maravilhosa buceta, linda, raspadinha, super lisinha(ela se depila com cera) tentei chupar mas ela prendeu minha cabeça com as penas e logo encerrou a conversa com o cara.

__Pode parar!

__Poxa, tava tão bom, termina sua conversa deixa eu continuar aqui!

__Não, já chega!

__Deixa eu apenas dar um beijo!

__Não, eu te conheço, não vai querer so beijar!

__Na verdade não quero mesmo só beijar mas e só o que vc deixa fazer...

__Só um beijo!!!

Ela abriu as pernas e eu meti a cara, tentei meter a língua ela se afastou e fechou as pernas, fiquei na vontade...

__Poxa mana, tava tão bom

__Por hoje já foi demais, isso e gradativo, hoje vc subiu mais um degrau.

Fiquei feliz com o que ela falou, seria uma questão de tempo para que nós pudéssemos transar...

Algumas situação nos afastaram por um tempo, umas delas foi quando eu forcei a barra demais, ela estava apenas com uma blusa grande e calcinha, eu beijava sua banda, alisava sua buceta por cima da calcinha e beijava sua boca, qse nunca a beijava mas as vezes acontecia. Nesse dia me empolguei e tirei sua calcinha a força, ela realmente não queria e se encolheu no canto da cama chorando, fiquei com muita vergonha, pedi desculpas e fui pra casa super arrependido.

Passamos mais de um mês se nos falar por conta dessa situação e aos poucos retomamos nossa cumplicidade.

As brigas com seu marido tornaram-se frequentes e por algumas vezes ele saiu de casa passando semanas fora, eu sempre ficava pedia que ela o deixasse, pois ela não dependia dele, se precisasse eu a ajudaria.

Em setembro de 2018 ela resolveu dar um fim no casamento, já não dava mais, ela deu um ponto final. Como ele morava próximo ao meu trabalho todas as tardes ia em sua casa jogar conversa fora, sempre querendo tirar uma lasquinha, mas ela esta muito fria comigo ainda, sempre que eu tentava alguma coisa ela me tirava de tempo.

Já em Novembro perguntei se ela não sentia falta de ficar com alguém, falei que caso ela precisasse eu a ajudaria de alguma forma.

__Mana, vc precisa sair, você passou muito tempo só em função do teu marido!

__Poisé mano, mas não tenho nem ideia!

__Veja com o pessoal da sua escola(ela e professora de educação física), eles não saem pra um barzinho nos fins de semana?

__Sim, inclusive ate me convidaram mas ainda não sei...

__Sai com eles, vai te fazer bem, vai que em uma dessas vc conhece um "pombudo"kkkk

__Ui, adoroooo!!

__Olha ai, já e uma, me avisa se precisar!

__Ta bom!

Ela andou saindo com o pessoal da escola onde trabalha, mas segundo ela era somente bar de coroas e no momento não queria namorar com ninguém.

__Ei, tu já não é mais nem uma menininha mesmo, o que tu ta precisando e transar, eu poderia ate te ajudar nesse ponta mas você não quer, então baixa o tinder!

__Já ouvi falar nisso mas tenho e medo!

__Faz o seguinte, sempre que encontrar alguém interessante me passa o perfil dele e me diz sempre pra onde vão e quando voltar me avisa também!

__Ta blz!

Dessa forma ganhei novamente a confiança dela, ja conversava sobre tudo e ela permitia que eu fizesse carinha em sua buceta por cima do short.

__Ta em casa mana?

__To sim, vou dormir cedo hoje!

__Blz, to chegando ai!

__Não!!!!

__Já to aqui na frente!

Ela tinha marcado com um cara do tinder, que já tinha saído outras duas vezes antes, ele iria dormir na casa dela e não ia me avisar, estava enrolada na toalha se arrumando.

__Tu e muito mala ne?! Ia sair e não ia me avisar!

__Bicho tu e foda, parece que adivinha!!

__Pra onde vai FDM?

__Vou sair não, ele vai vir pra cá, melhor tu ir embora logo!!

__kkkkk, agora que eu não vou mesmo!!

__Porra bicho, tu e foda kkkkk

__Vou ficar aqui e ainda vou dizer que sou teu marido!!!

__kkkkkkkk, tu não e nem doido!! vaza logo!

__Até vou, mas vai ter que deixar eu dar uma chupada na pepeka! Deixa???

Eu falava com ela enquanto ela se maquiava em pé, na frente do espelho.

__Deixo, mas e rapidinho e tu vai embora, ele já esta pra chegar!

__Blz!!!

Pulei da cama e ja parti pra cima dela, me ajoelhei e abri a toalha deixando sua buceta a amostra, toda lisinha e cheirosa, quando coloco minha boca na coisa que eu mais desejava...

__VIZINHAAAAAAA!!!

A maldita da vizinha dela gritou no portão e logo foi entrando. Meu deus, como eu fiquei puto com aquela situação!

Ao ouvir ela empurrou minha cabeça e já saiu ao encontro da vizinha.

Esse foi o ultimo contato que tive com ela, aconteceu em janeiro de 2019, após isso o ex marido dela aprontou com ela e deixou a entender que eu dava informação da vida dela a ele. atualmente pouco nos falamos e isso esta me matando, não sei o que fazer, quando penso em tudo que passamos e fizemos, me bate uma ansiedade, um aperto no peito, uma angustia...

Acho que sou apaixonado por ela...

Espero em pouco tempo ter algo mais a contar, sei que não foi o fim...

Se alguém tiver uma historia real entre irmãos e vivem isso quiser manter contato:jrtrans.operacional@gmail.com

Obs. Desculpem a escrita, não tenho muita pratica, só quis contar como realmente tudo aconteceu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive beloIII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

É quase rolou mais ela não aceitou, pena que antes só rolou as chupadas. Já se passou tanto tempo vocês já voltaram a ser amigos rolou alguma coisa ?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Top mano seu relato, aguardo os próximos capítulos.....

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Aguardando ansiosamente a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Um ótimo relato, estarei esperando pela continuação do seu relato

0 0
Foto de perfil genérica

Também tive um caso com minha irmã quando éramos mais novos, mas só ficou na punheta e nos boquete, foi muito bom.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Interesses
Contos que me interessam