Trepar de verdade!

Um conto erótico de Jane
Categoria: Heterossexual
Contém 871 palavras
Data: 15/04/2019 16:50:02

Voltei para contar mais uma história. Lembram de mim? Sou a Jane, a Puta do Edu (que é o meu Dono).

Eu sou uma mulher comprometida. Ele também!

Por cerca de dez dias ele ficou mais “livre” - sua mulher havia ido viajar. Foi a deixa pra gente aproveitar muito.

Trepamos demais. Duas ou três vezes por semana. Trocávamos fotos, gifs e imagens de sacanagem quase o dia inteiro – o que foi alimentando ainda mais nosso tesão.

Alias, ainda não sei de onde vem tanto fogo por esse homem! Que vontade é essa de dar pra ele diariamente?!!!

Porém, tudo o que é bom dura pouco! Ela voltou! Assim nossa comunicação ficou mais restrita. Mas o desejo pulsando como sempre.

Quase uma semana depois de sua volta, Edu me manda mensagem dizendo “Quero comer minha puta hoje!”.

Tudo o que ele diz é uma ordem. Não importa onde eu esteja ou o que esteja fazendo. Ele é meu Dono! Ele manda!

Conversamos rapidamente e marcamos de ele me buscar em casa. Duas horas antes, tomei um banho quente e demorado. Me depilei inteira e deixei minha buceta bem lisinha.

Me vesti com uma blusa decotada preta e uma saia jeans pouco acima do joelho – sem calcinha. Quando Edu chegou, fui até seu carro e entrei no banco de trás. Olhei para ele pelo retrovisor e disse “faz de conta que você é apenas um Uber”.

Ele sorriu e fomos. Durante o caminho, sentei exatamente atrás dele, coloquei a mão por dentro de sua blusa e comecei a passar as unhas em sua barriga. Meu Dono apenas perguntou: o que você está fazendo? Novamente olhei no retrovisor e dei um sorrisinho digno de uma puta. Ainda com a mão em sua barriga, comecei a respirar bem pertinho do seu ouvido, e até dei leves gemidas.

Eu estava completamente excitada e louca pra dar pra ele. Já estava ofegante. Foi quando abri as pernas, levantei a saia, enfiei a mao na minha buceta molhada e passei na boca dele. Minha intenção era deixar aquele homem louca enquanto dirigia. E assim foi. Ele chupou meus dedos e disse “ahhhh minha Puta”.

Estavamos com muita pressa e vontade. Paramos em um drive-in, fomos rapidamente para o banco de trás e nos pegamos com força. Beijos quentes e molhados. Abraços fortes e muita pegada.

Edu tirou minha blusa e antes mesmo de tirar meu soutien, começou a chupar meus seios. Mamava com muita vontade e mordia os mamilos. Eu estava super sensível e morrendo de saudade daquela boca. Voltamos a nos beijar. Aquele beijos com mordidinhas, sabe?! Sem delongas fui direito para a parte de baixo. Peguei naquele pau grande, duro, pulsando e todo melado. Não tive duvidas em enfiar na minha boca. Chupei do jeito que ele gosta. Com muita vontade e engolindo tudo, chegando a bater no fundo da garganta e engasgar.

Sentei no colo do Edu, de frente para ele que apertava forte minha bunda. Aquelas mãos enormes me deixam arrepiada quando tocam minha pele. Ele tem o rosto quadrado. Másculo. Com cara de bravo. Foi entao que segurei seu queixo, com força, olhei em seus olhos e perguntei “Matou a saudade da sua mulherzinha?”. Ele apenas disse que sim. Ainda segurando seu rosto perguntei “fez amorzinho com ela?”. Ele novamente respondeu que sim. Concluí: “ótimo...por que agora eu vou te lembrar o que é trepar de verdade. Como é comer uma verdadeira puta. A SUA PUTA”.

Ele começou a morder meu pescoço foi quando me encaixei em sentei bem gostoso engolindo o pau dele com a minha buceta. Fiquei apertando e soltando minha buceta. Enquanto isso fiz questão de dizer ao seu ouvido “é assim que sua puta dá pra vc... isso aqui é trepar de verdade”. Acelerei o ritmo pedindo para ele se segurar e não gozar. Eu gozei! Deliciosamente! Gozei e gritei, como sempre faço. “Gozei no pau do meu Dono”.

Antes mesmo que ele pudesse fazer algo, me sentei de costas, abri minha bunda, e fui colocando seu pau dentro do meu cuzinho. Ele AMA comer meu cú, e ama essa posiçao. “Tá vendo? Quem é que dá o cú assim pra você?”. “Quem é que faz gostoso assim? Quem é que faz a sua posição preferida?”.

Ele só conseguia dizer “Você, você, você, minha putaaaa”.

Eu rebolava muito, aumentei a velocidade e dizia para ele “nao goza”. Ele respondia “não dá...eu vou gozar”. Ahhhh aquela voz é deliciosa, principalmente quando esta metendo seu pau dentro de mim.

Então pedi “goza....goza no cú apertadinho da sua puta"... ele então meteu a mão na minha buceta e ficou mexendo no meu clitóris molhado. Gozei antes dele e então gritava mais ainda, fazendo aquela voz bem safada “goza no cuzinha da sua puta, vai...goza”. Enquanto isso comecei a apertar meu cu. Apertava e soltava.

Foi quando ele explodiu dentro do meu cú e urrou de prazer. Levamos alguns minutos com a respiração ofegante e falha, grudados. Abraçados, suados, até nos recuperarmos.

Adoro dar para o meu Dono. Adoro dar o cú para o meu Dono. Adoro fazer o meu Dono gozar. E adoro contar nossas histórias para vocês.

Depois eu volto. Beijos da Jane, a Puta do Edu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Jane a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você escreve muito bem. Consegue passar excitação e erotismo nós teus contos. Parabéns

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vai levar um 10.

Continue nos brindando com suas excitantes fodas com seu macho.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível