1° inversao

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Heterossexual
Contém 626 palavras
Data: 15/04/2019 14:46:42

Boa tarde, me chamo Marcos tenho 36 anos moreno claro de 1,85 de altura e 90kg.

Tudo aconteceu quando conheci uma mulher onde trabalhava em 2009. Que mulher fogosa e bem gostosa, fomos a um motel e fizemos de tudo em 4 paredes, qual homem nao ficaria louco com uma mulher assim.

Fomos saindo mais vezes e nos conhecendo melhor até que numa dessas idas ao motel aconteceu o que eu nunca esperava de uma mulher.

Nas preliminares chupadas aconteciam, e que chupada maravilhosa eu recebia, até que foi chegando no saco e descendo até chegar no meu cusinho, gelei na hora mais nao falei nada pois estava adorando receber uma língua no cursinho rsrs ela parou e percebeu o que estava fazendo e me pediu desculpas pois nao tinha reparado onde estava rsrs eu nao falei nada e empurrei a cabeça dela de volta.

Que sexo gostoso foi esse dia. Nisso começamos a namorar e toda vez eu recebia a língua no cusinho e passando a receber também dedadas 1,2 até 3 dedinhos entrava.

Fui olhando na net e lendo alguns contos sobre o que fazíamos e mostrei a ela o que tinha procurado, ela ficou louca em ver o vídeo sobre inversao.

Num belo dia ela veio e me pediu pra fazer o que ela tinha visto no vídeo se eu toparia, eu sem esperar falei que sim pois seria uma aventura muito louca, só que antes ela disse que queria fazer algo mais e que eu nao poderia reclamar.

Fomos num motel, nisso ela me deu um banho e falou que eu seria a menininha dela, abriu a bolsa e tirou uma lingerie preta e meia calça e falou que era para eu usar, eu de pau duro ficava louco com tudo q estava acontecendo.

Coloquei a langerie com dificuldade pois eu estava com o corpo sarado e a langerie nao entrava direitinho rsrrs Coloquei a meia calça também e depois ela veio e comecou a passar maquiagens. Fiquei realmente parecendo uma menininha rsrsrs a calcinha ficava sufocando meu pau pois estava duro igual uma pedra. Nisso fiquei na cama esperando ela sair do banheiro quando apareceu me tremi todo, veio aquela mulher linda com um penis pendurado e balançando e dizendo que hoje eu seria a sua putinha.

Que mulher fogosa foi me puxando pelos cabelos e fazendo eu me engasgar com seu pau na minha boca, cheguei a chorar de engasgar e levava tapas no rosto. Chupa sua patinha, que levar no cusinho, safadinha hoje vai saber o que é ser menininha rsrsrs me colocou de frango assado e pegou um gel e passou no meu cusinho, eu tremendo de medo mais ela falou que pode ficar tranquilo que você vai ser bem tratada, foi enfiando a cabecinha e o negócio ia ardendo tudo, que dor da porra kkkk mais ja estava ali querendo também até que ela deu uma entocada e eu gritei, foi tudo é mais um pouco.

Ficamos parados um tempo até que ela foi mechendo e fazendo um vai e vem dando uma sensação maravilhosa até que ela percebeu e comecou a fazer mais rápido e rápido e me xingando, nossa essa hora eu estava entregue igual uma menininha rsrsrs fiquei de 4 que delícia parecia que era maior o penis entrava e saia com uma rápides até que ela grita que estava gozandooooooo fiquei louco com isso, que maravilha receber isso tudo com uma mulher até que ela continuou e eu também gozei.

Ficamos nisso a uns anos, até em casa de parentes eu recebia no cusinho kkkkk

Lembranças boas e pra ser contadas pena muitas pessoas nao sabem o que é isso. E fica melhor ser contadas por aqui. Abraços até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Ni8 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários