O Presente para meu Maridão

Um conto erótico de Marta
Categoria: Heterossexual
Contém 597 palavras
Data: 14/04/2019 13:44:52

Sou casada há 15 anos e estava sentindo o meu casamento devagar. Meu marido sempre querendo mais e me propondo uma terceira garota. Devido a minha criação nunca aceita a ideia. Mas na verdade senti o maior tesao de transar a três também. Mas não com uma mulher, meu tesão maior era com um outro cara sem que meu marido estive assistindo, mas consentido.

O tempo foi passado e meu marido(Sergio) sempre me cobrando para apimentar a relação. Foi ai que conversando com uma amiga num dia, o papo estava quente, conte a ela a ideia do meu marido. A minha amiga(Fabiana) na mesma hora falou

- Voçe ainda não topou o que ele esta te pedindo a tanto tempo. Se ele quisesse já poderia ter comigo duas juntas a muito tempo;

Neste momento parei, pensei e falei:

- Mas que seria a outra Fabiana;

Fabiana com aquela cara de puta disse:

- Eu estou muito afim, vc deixaria eu meter com ele;

Não pensei duas vezes e disse deixaria. Percebi que a Fabiana parecia que ja esta muito afim. Combinamos entao no proximo fim de semana, ela passaria la em casa.

Então chegou o final de semana, falei para o Sergio que Fabiana iria nos visitar e tinha pedido para dormir em nossa casa de sabado para domingo. Quando ela chegou meu marido esta no escritorio, chamei para apresenta-la, neste momento percebi que ele gostou muito. Fabiana chegava com uma mochila, e colocara em cima do sofa, veio ao encontro dele e abraço forte, senti o seu perfume e na sua pele a sensualidade, usava uma blusa branca que valor ainda mais o seus seios, usava uma calça jeans que marcava ainda mais o seu bundao, meu marido percebe que tinha algo no ar. Fomos almocar e durante o almoço Fabiana perguntou ao Sergio se poderiamos beber um vinho. Sergio na mesma hora buscou uma garrafa, fui atras dele e falei:

- Trouxe o seu presente;

Sergio olho para mim com um sorriso que nunca tinha visto, não estava acreditando na amiga que tinha trazido para realizar sua fantasia.

Fabiana tinha 35 anos, branquinha, peituda, olhos verdes, 1,60, tinha se separado a 2 anos, na verdade era um tesão.Eu tinha 43 anos, branquinha e peituda tambem, ja Sergio tinha 41 anos, branco e peludo.

Após o almoço fomos para a Sala neste momento Fabiana perguntou ao Sergio, o que ele acha dela Fabiana. Neste momento ri e falei para o Sergio pode falar o que voce quiser. Sergio disse que Fabiana estava um Tesão e que estava muito afim dela, neste momento Fabiana e eu tiramos a roupa, Fabiana ajoelho baixou as calca do sergio e comecou a mamar a pica do meu marido com um vontade incrivel, neste momento comecei a beijar os seios de Fabiana, de repente Fabiana levanta e fica de quatro e pede para Sergio lamber sua xota, Sergio lambia e sugava sua xana e olhando. Nunca imaginei que sentiria tanto tesao. Neste momento Sergio colocou ela no encosto do sofa e meti nela de 4, foi uma foda incrivel, estava me sentindo realizada em ver meu macho acabando com Fabiana. Fabiana ja não consegui se controlar e pedi para meu marido gozar. Neste momento dei um beijo em sua boca. Meu marido tirou a camisinha e jogo toda porra na bunda de Fabiana. Parei vendo aquela cena linda, lambi toda porra de meu marido e beije a Fabiana com mais tesao ainda. Este conto ajudou muito a melhor a nossa relação. No proximo conto contarei com tambem realizei a minha fantasia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Martinha1992 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E cadê o conto da sua fantasia??? Zero.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro também. Já fiz essa loucura com meu marido um misto de ciúmes com tesão mas excelente para dar um up na relação.

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm... que delícia!!! Qual o homem que não fantasia em ter duas mulheres na cama? Imagino que as mulheres também adorariam ter dois homens para se deliciarem de todas as maneiras possíveis. Não tenho dúvidas que esta experiência se vivida de comum acordo pelo casal, deve ser extremamente prazerosa. Nós aqui ainda não fomos tão longe, mas curtimos bastante fantasiar outras pessoas com a gente. E curtimos também umas boas provocações quando vamos a praias nudistas. Fica esta sugestão para você também, Marta. Parabéns pelo conto. Ficaremos aguardando a sua história com outro.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eu e minha esposa tá afim de rola sexo a3 ou troca de casal... mas tem quer alguém de longe

0 0