O dia em que realizei meu sonho de inversão

Um conto erótico de Ke89
Categoria: Heterossexual
Contém 623 palavras
Data: 14/04/2019 07:40:39
Última revisão: 14/04/2019 08:04:29

O dia que realizei meu sonho de inversão (verídico)

Oi,me chamo kelyn, tenho 30 anos,moro em SP ,sou negra,cabelos pretos e lisos abaixo do ombro,peso 66kg e tenho um corpo bem normal(seios médios,bumbum pequeno e arrebitado,uma cinturinha fina e coxas definidas)

Isso aconteceu ano passado quando eu frequentava o app de relacionamento .

Paulo e eu já estávamos conversando a 1 mês.

Ele tinha 46 anos,alto,branco,casado a 15 anos,era estilo cheinho.

Eu com 29 anos na época.

Marcamos e se encontramos 2hrs de viagem longe de minha casa,ele me encontrou na estação de trem e fomos de carro pro motel.

Eu estava meio que sem saber o que fazer pq seria a primeira vez.

Tiramos as roupas e fomos pro banho...Logo começamos a ficar excitados, ele chupava meu peito que era uma loucura, com uma das maos tocava siririca e eu correspondia tocando uma bela de uma punheta.

Juro que nunca vi piru tão grosso, minha mão n fechava e eu sentia tesão e medo pq nessas conversas ele disse que curtia a mulher penetrar no cuzinho dele mas tbm curtia comer um cu.

Fomos pra cama,ele me pôs sentada,ficou em pé e enfiou aquele pausao na minha boca,colocou um pé em cima da cama e direcionou minha mão pro cu dele.

Eu prontamente comecei acariciar seu cuzinho em movimentos circulares e aos poucos ia penetrando 2 dedos naquele cu gostoso.

Ao mesmo tempo eu chorava de tanto que ele me fazia engasgar com a piroca batendo fundo na minha garganta. Era uma coisa alucinante!

Ele me empurrou pra cama ,colocou a camisinha e um pouco de lubrificante e empurrou com tudo na minha bucetinha que já babava de tesão. Cheguei ao orgasmo em 2 minutos de tão gostoso que tava eu sentindo ele me arrombado mas logo parou pois disse q não seria tão legal se ele gozasse naquele momento.

Ele levantou tirou a camisinha e pegou uma bolsa que continha 5 vibradores de todos tamanhos e um cinturão.Nossa eu fiquei apaixonada...Então ele separou um vibrador e colocou o cinturão em mim.Confesso que fiquei me achando muito gostosa no espelho...

Ele deitou de frente pois disse q era assim que gostava,pois curtia ver o prazer estampado na cara da mulher ao penetralo.

Arreganhei aquele bundao dele e enfiei a língua com vontade naquele cu .Eu tocava punheta e sugava o cuzinho dele fazendo ele urrar de tesão.

Me levantei, mirei o vibrador no cu dele e fui empurrando sem lubrificante mesmo.

Eu tava tão empolgada em penetrar ele que comecei a dar tapas na cara dele e xingar ele de minha puta. Perguntava ele se gostava de tomar pika naquele cuzinho...Eu tava adorando a sensação de fuder um cu, até que ele não aguentou e gozou na barriga dele.Eu tirei do cu dele com vontade de fuder mais.

Tirei o cinturão, ele me colocou de quatro e disse q era a vez dele de estourar minhas pregas. Ele colocou a camisinha, o lubrificante e começou a tentar me fuder..Colocava só a cabecinha e tirava, eu fui relaxando aos poucos, Arreganhei meu cu e pedi pra por tudinho(precisei de uma baita coragem pq aquele pau era exuberante de tão grosso e firme)

Ele segurou em meu ombro e empurrou tudinho, eu gritei de dor mas no msm momento que sentia aquela dor anal,minha bucetinha escorria mel de tesão.

Aguentei firme como a verdadeira puta que sou.Foram cerca de 20 minutos bombando e aquela sensação extraordinária de prazer e satisfação. Nunca quiz tanto dar meu cu quanto no dia em que fui homem e mulher numa relação sexual.

Fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Keke89 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caralho, que tesao.

Tenho uma vontade de dar assim também.

Amo usar calcinhas e nunca dei.

Se alguma CD ou mulher tiver local e topar, me chame.

pikaeporra@bol.com.br

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Parabéns pelo conto, leia os meus quando puder e visite o meu blog https://drmenage.blogspot.com/.

0 0
Foto de perfil genérica

Se tiver alguma gata interessada entre em contato comigo, morro de vontade de ser mulherzinha pra alguma gata putinhorj@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho 25 anos procuro mulher de qualquer idade que curta inversão para real, moro em Barueri-SP, interessadas me chamem no whats ONZE, NOVE, SETE, UM, CINCO, DOIS, UM ,OITO, DOIS, SEIS

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhh...bacana...uma das minhas vontades. Bjs. romarmo2005@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso conto. Adoro Inversão, queria muito uma amiga para fazermos...

0 0
Este comentário não está disponível