Meu irmão me fodeu na sala da vovó

Um conto erótico de Stefhane mayia
Categoria: Heterossexual
Contém 1844 palavras
Data: 13/04/2019 23:14:16

Já escrevi alguns contos antes, mas tinha parado por um tempo. agora resolvi retomar depois de novos acontecimentos.

Para quem não me conhece sou a Stefhane, tenho 23 anos, solteira, sou branca, tenho cabelos longos, ate a cintura e preto. meus peitos são razoável proporcional ao meu corpo. Mas tenho a bunda chamativa grande e sou um pouquinho baixa mas não vou dizer altura haha.

Esse fato aconteceu recentemente, como já havia dito, moro com minha vó, eu ela passamos a maior parte do dia sozinhas, ela sempre depois do almoço tem o costume de dormir, sempre quando saio, minha tia fica com ela, quando vou trabalhar também. mas como a maiorias das vezes não estou de plantão , fico com ela.

Era por volta das 2 horas da tarde estava assistindo série, deitada no sofá, quando escuto interfone tocar, vou logo para o portão sei que er alguém conhecido, para minha surpresa era meu irmão. Ele me abraçou como sempre faz, entrou e pegou meu sofá preferido.

Meu irmão e branco, alto um pouco definido cabelos pretos olhos pretos, e cintura fina e barriga definida mas não chega a ser tanquinho.

Ele pediu um copo com água fui na cozinha pegar, quando voltei com a água, ele tinha tirado a blusa, e estava deitado de perna cruzada no sofá, ele perguntou pela minha vó falei que ela estava deitada, ai ficamos calados por um tempo assistindo a série.

Um bom tempo depois ele pede pra min colocar Spartacus, essa série já tinha visto o começo dela mas não, tinha me interessado muito. Quando o segundo episódio começou quase desmaio vários, homens nus com os paus amostra para, umas das mulher escolher para sexo sigiloso por que ela era casada. Quando começou a transar fique muito molhada ele fodia ela de uma maneira muito bruta mas com prazer, meu irmão via tudo calado sem comentar nada.

Quando passou a parte do sexo, ficou meio chata então peguei meu celular, e fiquei olhando o Whatsapp. Ele tira minha atenção quando pergunta:

- tem unhex para corta unhas ?

-acho que tenho um lá no meu quarto!

-por favor maninha corta as unhas dos meus pés?

-estava custando me perturbar você em!

Saí fui buscar o unhex no meu quarto passei pelo quarto da minha vó ela estava dormindo, Sentei do lado dele e mandei ele colocar os pés na minha perna, fui cortando as unhas e minha atenção foi tirada quando a mulher começou a gemer na série, Ela estava em cima de uma pedra e o cara morto de lindo metendo com tudo na buceta dela, Chega a minha chegava a contrair quando eu olhava.

Eu nem estava olhando pro meu irmão quando, sem querer peguei uma cutícula e começa a sair sangue, instantaneamente olho para o rosto dele ele disse que dava para suportar, mas o'que me chamou atenção foi o volume da bermuda dele, estava muito Alto com certeza ele estava de pau duro por olhar a cenas de mulher nua.

Ele olhou para meu rosto e percebeu que eu estava olhando o seu volume, tentei disfarçar mas não deu certo. Foi então que ele começou a rir, e pediu desculpas, mas as atrizes realmente eram gostosas até eu reconheço.

Já estava quase terminando, quando um homem levou varias putas para as cela dos presidiários,E começou a maior suruba dava para ver que as cenas era muito bem gravada, Olhei para meu irmão para dizer que tinha terminado e me surpreendi.

Ele estava com a mão dentro da bermuda tipo alisando o pau, acho que posso definir esse ato que vi, como masturbação por que ele fazia movimentos lentos de vai e vem.

- o'que você está fazendo ?? Perguntei com o tom de curiosidade!

Ele olhou para mim bem dentro dos olhos e disse;

-sério que você não sabe oque estou fazendo! Respondeu minha pergunta com outra pergunta.

Então fui mas ousada;

-deixa eu ver ? Olhei a expressão dele, ele olhava fixamente dentro do meus olhos.

- tem certeza ? Ele perguntou ainda na dúvida.

Eu mais que ousada disse que sim, ele desabotoou, a bermuda abriu o zíper e ficou com a pica dura por baixo da cueca. Meu irmão ficou quieto olhando minha expressão.

Questionei ele;

-Cade vai mostrar Não?

-você quer ver então tira para fora!

Não esperava ele falar isso, então me aproximei mais dele tirei a mão dele de cima da bermuda, apertei antes de baixar a cueca, e ele gemeu com o aperto, então veio na minha mente eu e meu irmão será certo isso ? Minha cabeça não parava de pensar nisso mas meu corpo dizia outra coisa , outra coisa não, o tesão estava fazendo isso com agente, então continuei, e foi isso que eu fiz tirei o pau dele para fora e fiquei surpresa meu irmão era dotado e eu estava quase masturbando ele e o pior que ele deixava sem o menor tabu.

Já que eu tinha entrado no jogo, e claro que eu ia jogar, me ajoelhei em frente dele mastubei o pau dele um pouco, e em seguida comecei a passar a língua na cabeça do pau dele, e isso fez ele segura minha cabeça e ir controlando os movimentos.

Podia não ser certo, oque estávamos fazendo, mais que estava gostoso estava, com o boquete que eu estava fazendo nele minha boca molhada e ele gemendo de tesão. Isso tudo foi me deixando minha buceta molhada fui, obrigada a colocar minha mão e ficar alisando minha, e dai Meu irmão tirou as mãos do meu cabelo e começou a apertar meus seios, puta que pariu que tesão danado.

Eu estava de camisola de alcinhas bem finas, e ele puxou para baixo e deixou meus seus amostras e ficou alisando o biquinhos dos meus seios adoro isso, e eu parecia uma gulosa não tirava o pau dele da minha boca um segundo sequer.

-levanta e senta! Ordenou ele com voz de tesão.

-para que ? Perguntei curiosa.

-vou retribuir! Disse ele com um sorriso safado.

Então me sentei, ele alisava meus seios, e foi descendo para a cintura fez um jeitinho e puxou minha camisola, e fiquei somente de calcinha.

Depois disso pensava que ele ia puxar minha calcinha mas não ele abriu, minhas pernas pegou um lado da minha calcinha e tirou somente para um lado e riu de mim, porque eu estava toda molhada. Ele colocou um dedo na minha boca e em seguida introduziu na minha bucetinha, e ficou alisando meu clitóris com a outra mão, vez ou outra eu me remexia de tesão, ele era super habilidoso com o dedo ia logo no ponto, não aguentei muito tempo e explodi num orgasmo me contorcendo para não gemer e minha vó não acorda.

Pensei que agente ia para por que ele levantou foi em direção aos quartos sem falar nada.

-foi fazer o que ?

- fechar a porta do quarto da vó! Disse isso se ajoelhando e abrindo minhas pernas novamente e enfiando a cabeça no meio das minhas pernas. E passando a língua me fazendo apertar o pano do sofá que nossa que tesão, eu tentava não gemer, mas sabe aqueles gemidinhos, involuntariamente insistia em sair e nisso ele enfiava mesmo a língua, comecei a gemer aim isso e ai ain vai devagar por que voooou gozar de novo… gozei na língua sem avisar e ele ficou chupando, minha bucetinha depois disso ele levantou e já estava nu mesmo. E ordenou;

-fica de bruços!

- fiz oque ele mandou! Fiquei de bruços e senti ele subir em cima de mim e colocar pau entre minhas pernas sem meter, ele ficou fazendo movimentos como se estivesse fudendo minha buceta.

-Não faz isso a gente está sem camisinha! Disse a ele um pouco preocupada

- sou um pouquinho, por favor? Disse ele pedindo sussurrando no meu ouvido. ,

Não falei nada, e ele continuou a socar o pau entre minhas pernas, quando de repente escorrega e entra na minha buceta encharcada de lubrificação, cheguei a virar os os olhos de prazer, ele metia lentamente mais o tesão foi possuindo ele.

E ele foi aumentando o ritmo, e metia mas forte fazendo um barulho de como estivesse batendo palma, mas era a força que o corpo dele se chocava contra o meu, e eu não resisti e comecei a falar e provocar.

Mete vai, fode minha bucetinha, fode tua irmãzinha, ele atendia prontamente.

Ele disse vamos ficar de ladinho vai, sem tirar o pau da minha buceta a gente se posicionou, e ele ergueu uma perna minha no ar e ficou metendo e mordendo meu pescoço e chupando minha orelha me fazendo delirar de tesão, comecei a alisar meu clitóris, e gozei com ele metendo novamente em me sem tirar o pau da minha buceta.

Minha bucetinha estava tão vermelha e inchada dele meter.

-fica de 4 para mim comer teu cuzinho vai!

- Não eu não quero dar minha bunda!

Estava lembrando que dois dias antes meu professor havia comido minha bunda e ainda estava dolorida.

-só um pouco, ponho devagar vai porfavor?

Eu não ia dizer que sim por que, não queria ser fácil, mas me levantei fiquei de quatro, ele foi passou a língua no meu cuzinho e ficou esfregando a pica na minha buceta e no meu cuzinho mais não forçava.

-pede minha pica no cuzinho vai ?

estava com vergonha mais atendi.

-mete pica no meu cuzinho, vai come meu cuzinho deixa ele mas vermelho vai.

Assim ele atendeu foi metendo segurando na minha cintura e estocando com tudo que dei um gritinho de dor, ele estava muito bruto meteu sem dó e espancava minha bunda, falando safadeza.

-que cuzinho apertado agora vou comer, sempre que eu quiser!

- ain devagar vai devagar! Aii mete mete ele comia desesperadamente… comecei a sentir que ia gozar novamente e meu cuzinho começou a piscar, apertei o pau dele com meu cuzinho e ain ele anunciou que ia gozar e gozou cravando as mãos na minha cintura e caindo em cima de mim, ele ficou parado um pouco sem fala, sem se mexer Só respirando fundo perto do meu ouvido sem tirar o pau do meu cuzinho que ainda piscava mordendo o pau dele.

- quero de novo! Falou ele se preparando para meter, sai de baixo dele e nisso, o pau dele saiu e a porra escorria entre minhas pernas, deslizando quando eu andava, vesti minha camisola sem olhar para ele e fui no banheiro tomei banho lavei meu cuzinho e estava ardido, e ele ainda foi na porta pedindo para entrar mais nao deixei, quando saí do banheiro ele questionou;

- por que não deixou eu entrar?

- estava tomando banho me lavando!

- antes de eu ir embora quero de novo!

- a vó vai já acorda! Falei isso para ele não querer e ir tomar banho, Depois ele foi na cozinha comeu algo lá, e em seguida foi dormir na minha cama!

Depois desse ocorrido nada mudou entre a gente nós falamos normal, e continua tudo como antes.

Acho que logo, logo ele aparece por aqui!

E-mail para duvidas;

V2657086@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive stefhane mayia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gente obg, pelos comentários quem quiser entra em contato email; 2657086@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quem está na chuva é para se molhar e se começou o serviço, nada como terminar numa foda deliciosa. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto meu anjo. Posso ver como você é? Cwb53@bol.com.br. nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

manda nude pra mim davidthewolf@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia, quero uma irmazinha assim

nota 10, espero voce pra ler meus contos beijos

0 0