Minha mulher safada

Um conto erótico de Marido perfeito
Categoria: Heterossexual
Contém 457 palavras
Data: 13/04/2019 22:52:55
Última revisão: 13/04/2019 23:12:20

Nos tempos de noivado, eu sempre dava uma chifradinha em minha noiva, e ela sempre descobria mas deixava quieto. Depois do casamento ela começou a me cobrar e dizer que minha vez chegaria e eu não acreditava devido à sua formação, mas ela insistia que minha vez chegaria! O pior é que comecei a gostar Da ideia, e comecei a duvidar de propósito para desafia-la à cumprir a promessa. Comecei a comprar roupas ousadas e insentiva-la à usar. E ela usava mesmo. E assim fomos levando até que ela fez amizade com um comerciante jovem e boa pinta que se estabeleceu pôr aqui e a amizade foi ficando cada vez mais proxima, o rapaz comecou à dar carona para ela, e ela sempre me contava com um ar de inocente, mas eu sabia onde aquilo iria levar e ficava torcendo para a coisa rolar e me exitava só de pensar, mas me fingia de morto. Até que numa serta semana ela não falou das caronas que estava pegando com Ele, e eu fiquei esperto, ai tem coisa pensei, mas como sempre fiquei bem quieto. No Sábado seguinte eu iria dar plantão á noite em meu trabalho e tratei de dormir de dia para enfrentar a noite que viria. Lá pelas duas da tarde vi minha esposa totalmente nua se bronzeando práximo á nossa piscina, e como estava bronzeada! E pensei é hoje! Fiquei na minha como se fosse o maior dos ingenuos, vi quando tomou seu banho caprixado, se produziu toda, vestiu uma calcinha fio dental comprada especialmenta para a ocasião, e me disse amor vou a um chá de cozinha de fulana tá? E eu disse e porque essa saia tão curta, e tanta produção? Diante do embaraço dela eu consertei e disse quer me fazer ciume hein? Danadinha vá trnaquila que eu não tenho muito ciume não, sá um pouquinho e ela foi. E eu não fui ao trabalho naquela noite. Lá pelas trez horas da madrugada minha gata chegou com o ricardão, entraram em minha garagem começaram denovo, do meu quintal vi ele tirando sua calcinha, sua minissaia, sua blusinha, e ela tirando a roupa dele na maior calma. Vi quando pegou seu saco e pôs todo na boca, chpou o pau dele. o moço a deiou no chão sobre suas roupas e passou a vara em minha mulher ali na minha frente, sem saber que eu observava tudo entre o tesão e o susto. Me surpreendi quando ela disse a ele que se soubesse que ele comeu outra sem ser a própria noiva, ou ela mesma. Ela cortaria os seus bagos! e vi o perigo que eu estava correndo pois eu estava comendo uma colega de trabalho, e estava pensando em lhe contar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive marido perfeito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Gaucho macanudo

Mas bah, tu pulastes a cerca à vontade e incentivou a patroa a fazer o mesmo. E ela num upa, arrumou um vivente para comê-la. Teu conto é muito bom, me deixou de cacete duro. Vai um dez! Dá uma lida em minha saída com um casal em Gramado. Abs calientes.

0 1
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Adelia

Dizem que não devemos fazer aos outros, o que não queremos que nos façam. No teu caso, vc traia e também queria ver ela com outro. O que aconteceu com esse comerciante jovem. Gostei do conto, muito excitante. Me visite também. Bjs.

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, é um conto muito bom. O mais divertido foi ela trazer o Ricardão, pensando que vc não estava sabendo de nada. Rsrs. Achei tesudíssimo! Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite meus contos quando quiser. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível