(introdução) Namorada traidora - Joãozinho pinto pp

Um conto erótico de Joãozinho pp
Categoria: Heterossexual
Contém 370 palavras
Data: 13/04/2019 22:23:09

João nasceu com pouca testosterona no corpo, então ele acabou se desenvolvendo bem devagar, já na adolescência os pêlos no corpo não vieram, ele era lisinho, e seu pênis desde criança teve poucas mudanças.

Ele se masturvaba usando os dedos, unindo eles ao polegar e assim subindo e crescendo a pele na cabecinha.

Sua mãe o levou no médico tarde demais, então ele começou um tratamento hormonal para engrossar a voz e crescer, sua altura começou a melhorar, alguns pelos rasos a crescer, mas o pênis mole ainda era a de um bebê enrugadinho, e duro não mudava muito.

Como era fraco, sempre evitou esportes de contato, e sofreu muito bullying, uma vez no recreio abaixaram suas calças e ainda bem que deu tempo de tapar o pipi.

Sua pele branca e olhos claros eram sempre elogiados, às vezes até diziam que parecia uma menininha.

No ensino médio a coisa mudou, ele foi para o colégio mais disputado da cidade, além de ser muito caro. A família bem sucedida bancava um ótimo padrão de roupas e sempre ia de uber a escola.

Sempre muito esforçado com notas excelentes e já ajudando na empresa do pai. Aquele fantasma do pau pequeno sumiu por um tempo.

Até que uma linda garota loira entrou na escola, Laís era o que todo garoto viciado em porno desejava, meiga, branquinha, loira com cabelos lisos até o bumbum, e por falar em bumbum, empinado e durinho.

Ela foi disputada por todo na sala, menos por joão, que nem tentou, mas ninguém conseguiu nem um beijo se quer.

Um dia o professor indicou as duplas para um trabalho de biologia, e ele caiu com Laís, era a primeira vez que ele falava com ela, e na vdd com uma menina tão linda.

Ela era o oposto dele, confiante, cheia de amigos... João a desejou mais que tudo depois disso, cada segundo com ela era o que ele mais adorava na aula, não deu outra, todos os trabalhos eram os dois juntos, ele fazia tudo, ela dava uns abraços de amigos e joão babava.

Além disso, joão sentia tanto tesão que os abraços era comum ele gozar, gotinhas de porra pingava na cueca só de estar perto dela…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Rafael escritos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível