Mamando no carro e sentando no meio do canavial

Um conto erótico de Thathiane
Categoria: Heterossexual
Contém 746 palavras
Data: 13/04/2019 13:18:49
Assuntos: Heterossexual

Amo ler contos, mas confesso que fazia anos que não lia.

Agora em uma nova fase da minha vida, com 35 anos, casada a 18 anos e com a sexualidade aflorada e me amando do jeitinho que sou, venho lendo diariamente os contos.

Meu esposo sabe que leio e sabe que amo me masturbar, isso é ótimo, pois, deixa a imaginação dele aflorado, e quando me pega, meu senhor, não sei explicar!

Com a rola mais gostosa que já chupei na vida, início aqui o meu primeiro conto no site:

Marido é mecânico de maquinas pesadas e pega muito pesado mesmo então tem dias que o único jeito e me aliviar sozinha, como ele mesmo já fez várias vezes na época em que tomava o maio veneno feminino. Sério Mulheres, Anticoncepcional e nossa castração, hoje a quase 7 meses sem veneno, a minha libido está lá em cima, e a única coisa que penso é transar.

Claro! Que com muito cuidado, pois, temos uma filha!

Enfim, ontem ele me chamou pra irmos em outra cidade levar umas peças e já estava a dois dias sem sexo. Na hora que ele me chamou eu pensei, é hoje!

Ele passou em casa pra me buscar e fomos, passei o caminho toda quase 1 hora de viagem com um (tesão) do caralho que chega doía. Eu pensava: na hora que voltarmos eu te pego filho da puta.

Entregamos as peças, fizemos uma horinha e pegamos o caminho de casa.

Mais cedo havia comprado um pacotinho de halls, para que a noite ele me chupasse com aquela bala na boca, pq eu amooo e vou à loucura com tudo isso.

Paramos pra abastecer e fui ao banheiro e ele também, ali no banheiro eu já estava imaginando o que ia fazer com ele, enquanto ele dirigia.

Continuamos o caminho, e dei mais uma bala pra ele e peguei a última, conversa vai conversa vem, falei:

Eu: essa bala é gostosinha né?

Ele: Uma delícia!

Eu: Mas sabe como que ela fica mais gostosa?

Ele: Se você caísse de boca no meu pau!

Não pensei duas vezes, e cai mamando aquele pau que já estava duro, enquanto isso ele dirigia por uma estrada deserta.

Aquele pau duro cada mamada que eu dava era um gemido dele (O gemido dele me deixa louca) que deixava a minha buceta piscando mais ainda, logo tirei a minha roupa e ele me masturbava tão gostoso, que eu não parava de mamar aquela pica saborosa que meu amor tem.

Logo avistamos um canavial e ele entrou com o carro pra dentro, nem esperei ele parar direito e já fui pra cima dele, e cavalguei enfiando o pau dele até o último.

Naquela loucura toda com tudo escuro, disse que queria sentar com meu cúzinho no pau dele.

Foi aí que ele disse, vamos pro banco de trás, enquanto pulei no baco de trás ele tirava o resto da sua roupa.

Me pegou de 4 no banco de trás do nosso carro, não demorou muito e eu gozei, mas eu queria continuar sentando no pau, foi aí que eu disse: Come meu cuzinho!

Só pedi pra ele que fosse devagar, pois, a cabeça dele me fodia literalmente, e eis que ele me coloca no controle da penetração, aí acabou comigo mesmo, pq não pensei duas vezes e soquei o cu no pau dele, urramos e foi uma delícia, com aquela penetração eu já estava quase gozando novamente, gozo facinha dando o cú, nem deu temos de sentar com meu cu no pau dele, pois, estava com tanto tesão que não queria para de socar o cú naquele pau.

Gemidos a mil por hora e os dele me deixava com mais tesão ainda, fui tomada por um (tesão) do caralho e gozei novamente, dessa vez já sem forma pra continuar, ele com toda aquela força me segurou pela cintura e continuou socando sem dó no meu cú, até gozar, e quando gozou soltou um gemido tão gostoso que me fez sonhar na madrugada com ele gemendo pra mim.

Nós vestimos e fomos embora com as pernas bambas, quando do nada ele me solto: Já tinha esquecido como é bom fazer essas loucuras, precisamos fazer isso mais vezes. Já estou eu aqui pensando na próxima loucura pra fazer com ele.

Mande e-mail (thathiane12@gmail.com) e me deem ideias de loucuras, lembrando que ideias tem que ser para casal, pois, ainda estou trabalhando a mente dele pra novas aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thathiane a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns. Tenho ótimas idéias pra vocês. Muito bom

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Muito fazer essas loucuras. E não deixe de ir contando pra gente

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia, adoro quando o casal é safado e faz essas aventuras!

Espero você no meu perfil, você pode gostar de algum conto meu, beijo

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns minha querida... Ótimo conto, e parabéns para seu marido sortudo tbm..se puderes ler o meu conto tbm..

Nota 10 para esse conto maravilhoso que narrou.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente transa, Thathiane... certa vez eu saí com uma mulher casada e tive uma experiência similar a esta quando a levei para uma área de restinga e foi uma coisa de louco; estive ausente por muito tempo do site e voltei a escrever recentemente os meus contos e publiquei há uns dias atrás cujo título é "Reencontro inesperado e as suas consequências."... portanto, fica o meu convite para visitá-lo e continue escrevendo as suas aventuras. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível