Eliene evangélica casada, simplesmente deliciosa 2

Um conto erótico de River
Categoria: Heterossexual
Contém 1146 palavras
Data: 13/04/2019 09:19:09

Olá. Quem não leu o primeiro conto sobre Eliene recomendo que leia para entender o contexto do conto.

Quando chego em casa uma mensagem em meu celular: River gostei muito doque fizemos há tempos

queria isso com você, quem sabe eu deixo você comer meu cuzinho. Bjos Eliene

Os dias foram passando e eu estava muito ansioso para ter Eliene de novo em meus braços,porém não era fácil encontrar um momento já que ela é casada e eu também. Muitas visitas na casa dela, e muita conversa e nada de transarmos novamente, uma vez estava na sala com ela e o marido dela, quando ele foi ao banheiro logo que ele entrou no banheiro, mostrei o volume da minha rola pra Eliene, ela mordeu os lábios e quando vinha em minha direção, o seu marido abriu a porta do banheiro, ela disfarçou e passou direto pra porta da cozinha, fiquei ali jogando conversa fora com ele, até que ela voltou deixou cair uma caneta e se abaixou para pega-la, novamente fiquei de olho naquele decote onde seus seios apareciam quase por completo,meu pau fico duro na hora e pra não chamar atenção do marido dela disse que o cafezinho estava uma delicia! Ainda mais com leite( me imaginei mamando os seios dela por isso disse ainda mais com leite)Eliene percebeu o meu trocadilho e deu uma olhadinha na minha calça e por trás de seu marido deu uma lambidinha nos lábios, fui para casa cheio de tesão, imaginando o quando seria o momento de novamenter possuir Eliene.

Passou uma semana quando o marido dela me chama e diz que ele e seu filho vão a cidade vizinha, porém o carro dele está com defeito, não penso duas vezes e ofereço o meu, depois de muito insistir ele aceita, a cidade fica a uns 60km de distância.

Vou pro tomar um banho e ouço eles se despedirem de Eliene,dizendo que vão demorar. Da janela da minha sala vejo o carro sair, e cinco minutos depois vejo Eliene na garagem de sua casa, linda como senpre, saia um pouco curta, cabelos soltos, uma blusinha que realça seus seios, na verdade um tesão!Minha esposa diz que vai á casa da irmã dela que não está bem de saúde e que só voltaria a noite, desejei melhoras pra irmã dela, ela saiu e agora sim caminho livre pra mim e Eliene.Enviou uma mensagem para Eliene, ela diz,

-Deixei o portão e a porta encostados seja cauteloso veja se não ninguém está vendo e entre.

Isso deixou meu pau mais duro que pedra e logo fiz conforme a mensagem, entrei tranquei a garagem e a porta e lá estava ela na sala, tinha trocado de roupa agora com uma saia curta e uma blusinha bem leve e sem sutiã, seus cabelos longos pretos soltos seu lindo riso a transformavam numa linda princesinha, elogiei muito sua beleza, me aproximei e dei um beijo bem gostoso na boca dela, levei ela pro sofá da sala, ela disse que preferia ir pro quarto ,meu tesão aumentou mais porque eu iria comer ela na cama dela.Ela sentou na cama abriu meu ziper e começou a mamar bem gostoso!

-Que delícia Eliene como você chupa bem! Vai minha linda engole todo até chegar na garganta! Que tesão! Nisso ela olha pra mim e diz, -Quer me fazer de puta é?

- Sim quero vai ser minha puta sempre Eliene.

Isso parece que aumentou o tesão dela pois agora mamava com mais desejo até engasgar com a rola na garganta, puxo sua cabeça para trás dou um.beijo na boca ,tiro a sua saia e blusa mamo aqueles seios grandes e morenos escuto seu gemido aiiiiiii que gostoso! A coloco de frango assado lambendo as coxas que tanto desejei, passava a língua nas suas coxas grossas, ela ia ao delírio dizendo que tesão River vem chupar minha bucetinha vem! Tirei sua calcinha e abocanhei aquela suculenta buceta, enfiei um dedo, dois e passava a língua no clítores ate que senti ela estremer, vi que ela gosaria tirei os dedos e meti a língua dentro de sua buceta, que delícia estava quente lá dentro enfim senti o gosto de seu goso em minha boca.

Na posição que ela estava frango assado enfiei de uma vez a rola em sua buceta, aiiiiii que desejo dizia ela , vai me come vizinho tarado , que sempre quis me comer, aproveite vai.

Deitei na cama e fiz ela sentar em cima de meu pau, entrou tudo até sentir sua buceta encostar nos meus ovos, enquanto como a buceta de Eliene vou mamando em seus seio! Que tesão, ela começa a se mexer mais rápido e esxuto ESTOU GOSANDO DE NOVO QUE DELÍCIA! Hummmmm ela gosa e me dá um beijo na boca, começo a meter mais forte ela percebe que vou gosar e diz.

- Não vai querer comer meu cuzinho? Vou sim mais tenho porra pra sua buceta e pro cuzinho! E encho aquela delícia de leite quente!

Deixo a rola dentro de sua buceta, quando vou tirar digo.

-Agora minha crentinha puta vai limpar meu pau com uma bela mamada! Ela começa a limpar mamando, e o deixa duro olhando pra o pau ela diz, já de movo!

-Sim agora essa rola vai entrar todinha dentro do seu cuzinho, dessa vez vou até p final, ela me olha meio assustada e pede, promete que não vai me machucar?

-Não te machucarei, apenas te darei prazer! Minha putinha linda.

Ela então fica de quatro com aquela bunda pedindo minha pica, meto um pouco na buceta, lambo seu rabinho e encosto a cabeça da rola na portinha escuto o aiiii enfio devagar, ela diz que está doendo, mas pede para não parar, continuo enfiando e sinto meu saco bater em sua virilha, pronto entrou tudo no cuzinho Eliene agora aguenta que vou socar, e comecei lentamente depois aumentei o ritmo ela gritava , gemia rebolava e dizia que não aguntaria, mas eu não parei ate que ela disse,

-Vai gosa ai dentro eu sou sua puta! Você está me fazendo uma evangélica puta e estou amando isso, come meu cuzinho, me come inteeira vai!enche de porra delícia! Escuto isso e solto o goso dentro daquele rabo delicioso.Ah. Eliene que gostosa que és e goso muito, deito por cima de seu corpo , olho em seu rosto o prazer refletido nele, nos beijamos, namoramos e tomamos banho juntos, ela embaixo do chuveiro mamou minha rola e pediu leite dentro da garganta, eu suguei seus seios novamente, chupei sua buceta, e enchi sua boca de porra até chegar á garganta, Eliene não cuspiu, ficou olhando pra min e engoliu tudo.

Quando nos despedimos ela disse.Vou te dizer porque mesmo sendo evangélica trai meu marido com você.Fiquei surpreso com a confissão de Eliene, mas isso só em outro conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 76 estrelas.
Incentive Santos Robert a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amo evangélicas desde muleque.

Já comi várias casadas, engravidei algumas e os maridos assumiram...

Sou um apaixonado pelas putas de saia, são as melhores.

Se quiserem me chamem no telegran @negroeamor

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Tinha lido a primeira parte faz algum tempo. Li hoje esta continuação que ficou ainda mais deliciosa. Essa Eliane prometeu e cumpriu, liberando o cuzinho. Narrativa excitante e gostosa de ler. Só estou achando um pouco estranho a atitude do marido. Será que tem algo a ver com essa confissão dela? Rs. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, a continuação está ainda melhor. Este além de sedutor, está tesudo com esse anal gostoso. Esse marido age de forma estranha em pedir seu carro, pegar o filho e ir para cidade vizinha. Rs. Beijo babado.

0 0
Foto de perfil de Yoshi19Cm

Tesao de conto cada vez melhor adoro evangelicas.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia , crentes nhã putinha casada e liberando o rabinho 😈😈😈

0 0