CASADO COM MULHER PUTA FINAL

Um conto erótico de Anderson e Belly
Categoria: Heterossexual
Contém 405 palavras
Data: 13/04/2019 09:17:50

Aos poucos o pau do Lucas foi ficando duro novamente, e logo minha mulher já chupava a piroca dele outra vez.

- Olha corninho. Disse ela me mostrando a pica dele já novamente dura como ferro. Pronta pra foder a bucetinha da sua mulher outra vez.

Belly então se deitou e abriu bem as pernas, Lucas colocou outra camisinha e passou a meter sua pica outra vez na buceta da minha esposa, a cada estocada Belly gemia, logo ela gozava.

- Quero dar meu cuzinho pra você. Falou ela. Pega o lubrificante na minha bolsa.

Fui até o carro, peguei dentro da bolsa dela uma vidro de lubrificante, ao retornar o Lucas comia a Belly de quatro, fiquei na porta do quarto vendo ele a foder gostoso, fazendo ela gozar, uma, duas, acho que três vezes.

- Agora vou arrombar o seu cuzinho. Falou ele. Passa bastante lubrificante no rabinho dessa puta que vou meter sem dó.

Lubrifiquei bem o rabinho dela e fiquei só observando ele enfiar aos poucos sua piroca no cuzinho da minha esposa, quando já estava tudo dentro ele ficou na posição de cachorrinho, assim pude ver melhor ele arrombando o rabinho da Belly.

- Isso macho gostoso. Gritava ela. Fode o cuzinho da sua puta.

Belly estava completamente descontrolada, gemia e gritava de tesão sendo enrabada pelo Lucas, ele metia sua pica sem dó no cuzinho dela, eu nunca tinha visto Belly com tanto tesão dando a bunda, na verdade só tinha visto o Robson comer o cuzinho fela uma vez e depois de insistir muito, porém para o Lucas foi ela quem tinha oferecido, isso significava que realmente ela gostava do pau dele, algum tempo depois ele anunciou que ia gozar, Belly mais que depressa tirou a camisinha e mais uma vez bebeu toda a porra dele.

- Tá de pau duro corno? Perguntou ela após ter deixado o pau do Lucas totalmente limpo, fiz que sim com a cabeça. Então vem gozar aqui na minha bucetinha.

Me deitei sobre ela e passei a meter gostoso na sua buceta, enquanto ela sussurava.

- Isso corno, fode a buceta que o macho arrombou, é isso que quem casa com mulher puta quer, o macho arrombou a minha buceta e meu cuzinho.

Isso foi me deixando louco e gozamos juntos, ao mesmo tempo em que nos beijávamos, no final estávamos todos exaustos, tomamos um banho, e fomos embora. completamente satisfeitos pela belíssima noite de prazer que tivemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Anderson e Belly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil de Candir

É nessas horas que fica difícil discernir quem é posse de quem. Gostei do desenlace! Parabéns pelos contos, e o convido a ler os meus. Abraços!

0 0