Como eu perdi a virgindade

Um conto erótico de Ângelo
Categoria: Heterossexual
Contém 980 palavras
Data: 12/04/2019 20:37:16

Olá, eu sou o Ângelo, moro no DF e depois de ler vários relatos aqui resolvi contar algumas das minhas experiências, pra começar vou contar aqui como perdi minha virgindade, espero que gostem.

Pois bem, eu tenho a pele branca, 18 anos de idade, 1,80 de altura, olhos castanhos e um corpo atlético. Quero deixar claro que história é totalmente real e vou contar-lhes exatamente como aconteceu.

Eu estudei no mesmo colégio do primeiro ao sétimo ano. Tinha amigos, os professores me conheciam, tinha uma namoradinha mas não passava de beijos depois das aulas.

No final de 2013 meus pais compraram um apartamento em outro bairro um pouco longe do qual morávamos e nos mudamos para lá, eu odiei a idéia de ter que deixar meu colégio para estudar em outro lugar, mas mesmo assim fui.

No novo colégio eu entrava as 7:30h e dependendo do dia saia as 11h, após alguns meses eu já tinha alguns amigos, já tinha ficado com algumas garotas mas nada que eu conseguisse algo a mais. Um dia um amigo chamado Nathan, que era três anos mais velho, me chamou e disse que tinha uma garota que queria me conhecer.

Ela se chamava Bianca, era magra, branca, um pouco mais alta que eu na época, cabelos na altura dos ombros, mas o que chamava atenção mesmo eram os seios, eram maiores do que os da maioria das garotas, sabe-se lá quantas vezes eu me masturbei pensando em gozar naqueles peitos.

Depois de algumas semanas de beijos envolventes e passadas de mão por cima da blusa Bianca disse no meu ouvido que queria fazer uma coisa e mordeu meu pescoço, o que me fez arrepiar, quando pergunteio que era ela passou a mão por cima da minha calça jeans e apertou meu pau que a esse ponto já ficava duro só em vê-la, eu tirei a mão dela porque estávamos no meio do colégio.

No outro dia o Nathan me disse que tinha deixado o carro atrás da quadra de futsal e me deu a chave o que eu estranhei porque eu ainda estava aprendendo a dirigir e quando ele ia com o carro, que era de um tio dele, ele nunca deixava fora de vista, quando a gente ia entrar ele me disse pra ir para o carro, eu nunca precisei de motivos para matar aula então nem tentei questionar.

Eu fiquei esperando alguns minutos achando que ele tinha ido chamar mais alguém para a gente sair mas quem chegou foi a Bianca, que ja veio me beijando, ela tirou um garrafa de vodka barata da mochila e começamos a beber.

Em certo momento ela me pediu ajuda pra afastar os bancos para frente e eu disse que o Nathan já devia estar vindo e ela respondeu que ele não viria, era só o que eu precisava ouvir.

Enquanto ela tentava afastar o banco eu acariciava a bunda dela que era durinha e bem redondinha, aquilo estava me deixando com muito tensão, então ela se virou sorrindo com uma carinha de safada e subiu em cima de mim me beijando e mordendo minha boca, eu concentrado em passar a mão por todo aquele corpo ao mesmo tempo preocupado em chegar alguém e nos ver ali.

Depois de algum tempo alternando entre beijar e beber vodka quente ela tirou a blusa e o soutien eu comecei a mamar aqueles peitos lindos ela dava alguns gemidos baixinho que só me dava mais tesão então ela puxou meu cabelo me beijou tirou minha camiseta e começou descer beijando devagar enquanto abria minha calça, ela puxou minha cueca pra baixo colocando pra fora o meu pênis pra fora e começou a punhetar ele devagar me olhando então ela beijou a cabeça desceu lambendo da base até a ponta e começou a chupar devagar, aquela boquinha estava me levando ao delírio ela passou a acelerar colocando tudo na boca mais rápido eu falei

-Bianca, eu vou... eu vou gozar.

Mas ela não parou depois de um minuto eu não aguentava mais então gozei na boca dela que deixou derramar um pouco mas engoliu a maior parte ela limpou a boca e me beijou, ela tirou a calça dela e a calcinha que era preta e tinha um lacinho na parte de trás, ela sentou no banco de costas para a porta do carro e abriu as pernas e me disse vem cá, eu nunca tinha feito um oral antes mas fui confiante. Comecei chupando um pouco rápido e ela me disse pra ir com mais calma, eu obedeci comecei a usar a língua e os dedos como eu tinha visto em alguns pornôs, mas na verdade eu não tinha a menor idéia do que eu estava fazendo, fiquei um tempo chupando e colocando o dedo com certa sincronia até um momento em que ela soltou um gemido mais alto se retorcendo no banco. Depois ela subiu em cima de mim encaixou meu pênis na entrada da buceta apertada dela e começou a sentar devagar indo até o final gemendo baixo no meu ouvido como se sentisse dor eu chupava e mordia os seios dela enquanto ela sentava e rebolava em mim confesso que não aguentei muito e gozei dentro e ela continuava sentando mas agora mais forte me arranhando e mordendo até nós dois gozarmos juntos ela ficou ali comigo dentro dela até perto da hora de saida do colégio para nos vestirmos pois ela ia no ônibus do colégio foi a melhor sensação da vida, não a melhor transa mas a melhor sensação.

Transamos até o começo das férias quando ela mudou de colégio depois descobri que o Nathan tinha armado tudo pra eu ficar com ela, realmente ele é um ótimo amigo e deve ter mancha da minha goza naquele carpete até hoje kkk, mas enfim espero que gostem.

Um abraço, comentem o que acharam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ângelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0