Minha vida de Homossexual iniciante

Um conto erótico de nando indeciso
Categoria: Homossexual
Contém 2369 palavras
Data: 12/04/2019 15:05:18
Assuntos: Gay, Homossexual

Depois que me separei da segunda mulher, aproveitei ao máximo minha vida de solteiro tive muitos casos, cheguei a encontrar até uma mulher fantástica, que me incentivou muito a expandir esse meu lado gay. Como nosso relacionamento era liberal demais, ela descobriu sentia mais prazer com mulher do que com homem, então nos separamos numa boa.

Tempos depois, arranjei um emprego no interior do estado. Morava sozinho, tinha poucas amizades. Uma delas era o Antônio, um rapaz de vinte e poucos anos de família pobre, mas muito inteligente, ele era uma espécie de boy da mesma empresa que eu trabalhava. Ele gostava muito de me escutar sobre a cidade do Rio de janeiro, das praias, das minhas experiências de vida, e etc... enfim notava que ele tinha uma certa admiração pelo meu estilo de vida, pela minhas ideias, dos meus casamentos e principalmente dos casos que eu contava de uma forma bem liberal.

Uma tarde, no final de semana estávamos bebendo no bar e conversando, e ele me perguntou sobre o que eu achava do homossexualismo. Fiquei surpreso e perguntei se ele era gay. Negou e me contou apenas que ele tinha uma dúvida. Perguntei então qual era a sua dúvida. Me disse que me responderia, mas que primeiro queria saber sobre meus desejos sexuais. O que eu pensava, em relação a relacionamento com homens. Era normal transar com um gay no papel ativo ou seja como um homem.

Achei estranho sua dúvida mas lhe disse que o desejo era o mais importante , a felicidade e o prazer era o que valia.

Ele me olhou bem fundo e me pediu para que fosse sincero. Disse que seria então mas que estava preocupado. Ele olhou pra mim e me perguntou bem sério , se eu já tinha tido alguma experiência homossexual como passivo ou seja, já tinha me entregado sexualmente para outro homem.

Aquilo me pegou de surpresa, e quis saber o porque daquele interesse, qual o motivo daquela pergunta. Ele me disse que ele sentia muito tesão por mim, principalmente depois que me viu de sunga na piscina me disse que minhas pernas e minha bundinha eram perfeitas . Aquilo me pegou de surpresa e lhe perguntei se ele tinha essa mesmo sentimento por mulheres. Ele disse que sim, mas tinha uma admiração muito grande por mim e que esse desejo nunca tinha acontecido com ele.

Fiquei parado tentando decifrar seus sentimentos, pensei bem e lhe disse que sim, já tinha transado com outros homens, como passivo e ativo, umas seis vezes. Me perguntou se eu me considerava ser gay também. Respondi que não me considerava gay, que eu gostava de xota, que me apaixonei e amei várias mulheres. Gay gosta de homem, não transa com mulher, ele se considera feminino, se apaixona e sente amor por homens. Eu me vejo como uma pessoa liberal que procura muito prazer no sexo e essa foi uma forma diferente, mais muito gostosa de gozar também. É claro que você na hora tem que curtir o momento, e fazer sexo como passivo para um homem, faz de você uma pessoa dominada, é o seu lado feminino que desperta e tem que aceitar para aproveitar e curtir o momento. Ele então me perguntou:

Como despertou em você esse desejo e como você encarou ?

- Cara você tá fazendo muitas perguntas e eu só estou respondendo porque eu confio e respeito você espero que você corresponda. Bem vamos lá, quando eu tinha 10 anos, um vizinho de 15 ou 16 anos, me iniciou, praticamente fui estuprado, doeu pra caralho e foi uma vez só. Aos 14 anos eu já batia punheta, vendo umas transas em revistas, na época não tinha filmes . O cara que me fornecia essas revistas era o porteiro noturno do meu prédio e numa bobeira minha, ele descobriu daquele segredo com o vizinho (que já tinha até se mudado), aproveitou , me chantageou e me comeu. Só que foi com carinho, sem dor (seu pau era pequeno) e eu gostei. Ele sim me iniciou no sexo. Engraçado primeiro eu perdi o cabaço do meu cu. A minha virgindade do pênis foi bem mais tarde, inclusive foi com a mulher que me casei.

Fiquei alguns anos sem procurar ninguém, era muito tímido e tinha medo de que alguém descobrisse, o que seria uma vergonha e uma decepção pra minha família. Conheci a Patrícia com 19 anos e como disse perdi minha virgindade com ela. Linda e inteligente, me ensinou tudo, nosso sexo era maravilhoso. Um dia ela chupou meu cuzinho e enfiou o dedinho nele. Foi como se ligasse uma turbina, gozei pra caralho, mas o pior foi que acendeu aquele desejo que estava adormecido . Antes de me casar com ela , procurei fazer sexo com um homen pra saber realmente qual era a minha opção. Consegui realiza-la, mas como a pessoa que realizou esse meu desejo, tinha um pau grande, doeu muito, mas consegui e gozei bem gostoso. Não houve sentimento, só sacanagem e decidi me casar.

Claro que não falei nada e até hoje ela nunca soube de nada, você tá sendo o primeiro que eu conto meus segredos. Daí pra frente as oportunidades foram aparecendo e cada vez era melhor e mais gostoso.

Já abri contigo, agora me fala qual é a tua dúvida? Começou dizendo que era uma pessoa muito, mas muito tímida com relação a tudo, que tinha transado muito pouco e que tinha sido com putas, tinha 23 anos e nunca namorou. Disse que quando me conheceu, tinha visto em mim uma pessoa incrível e começou a admirar o meu jeito de viver, dos nossos papos , enfim do meu conhecimento de tudo e principalmente pelo meu corpo bem feminino. O problema é que começou a ter sonhos comigo, inclusive sonhos eróticos, na realidade ele estava cheio de tesão, mais eu como gay e não como homem.

Me pediu então se não queria me satisfazer com ele, pois seria muito importante pra ele. Concordei, pagamos a conta e fomos pra minha casa.

Chegamos e após tomar-mos banho separados e após tomarmos um copo de vinho, me levantei , chamei ele e logo estávamos nos beijando loucamente

Escutava ele suspirar de prazer e eu não aquentei mais, abaixei sua cueca e fiz uma chupetinha naquela pica dura e molhadinha. Nossa aquela porrinha era uma delícia, tinha muito, ele realmente estava excitado, chupei e engoli tudo. Fiquei depois lambendo seu saco, e toda extensão daquele mastro delicioso . Ele então começou a gemer mais alto e implorou pra que eu chupasse gostoso porque ele não aguentava mais e queria gozar na minha boca.

Abocanhei aquela cabecinha toda molhadinha e comecei a fazer um boquete delicioso. Cheguei a enfiar aquela pica grossa todinha na minha boca. Ele não gemia, e sim gritava baixinho, dizendo que estava gostoso demais, disse até que me amava. Fiquei chupando cada vez mais rápido, de repente ele segurou minha cabeça bem forte e senti minha boca sendo inundada com aquele esperma quentinho e grosso, enquanto ele gemia de tanto prazer. Era tanta porra que eu engoli um pouco e deixei o resto para lubrificar bem meu cuzinho. Depois que terminou, ele estava tão feliz, que me puxou e me deu um beijão de língua. Parece que ele queria provar também seu esperma. Lógico que aquilo aumentou ainda mais o meu tesão. Queria me entregar logo e sentir aquele mastro grossinho me comendo e me arrombando todo.

Cheguei perto , fiquei chupando seus peitinhos , depois dei um beijo gostoso na boca abracei ele e encaixei aquele mastro duro e quente e melado nas minhas coxas. Bom demais, enquanto ele ficava metendo, eu peguei sua mão, salivei bastante seu dedo com sua porra, e guiei ele pra entrada do meu cuzinho. Ele entendeu direitinho começou a rodar e a lubrificar meu buraquinho e enfiou gostoso aquele dedo no meu rabo, acho que ele conseguiu alcançar minha próstata pois ficou massageando ela me deixando com muito mais tesão . Estava difícil de resistir , queria sentir logo aquela piroca grossa dentro de mim, então peguei sua outra mão, lubrifiquei seu dedo com a porrinha que saia do meu pênis, e implorei para que ele enfiasse junto com o seu outro dedo e assim alargar bastante o meu cu. Eu não queria sentir dor, só prazer . Ele forcou um pouco e logo senti seu dedo entrando e alargando ainda mais meu anus. Aquela sacanagem estava me deixando doido, mas o que me deixou louco, foi que ele consegui enfiar mais um dedo , eram 3 dedos que estavam me estuprando. Foi demais pra mim , eu não aquentava mais de tesão e disse isso a ele, pedi que tirasse tudo porque eu queria sentir sua pica entrando gostoso dentro de mim.

Nisso me virei e como ele estava sentado na mesa, encostei meu rabo no seu pau, fiquei rebolando em cima dele. Como ele estava todo excitado e com a sua porra que eu tinha espalhado no meu rabo, ficou lubrificando mais meu buraquinho, quando senti ele bem na portinha, fui sentando deixando ele invadir aos poucos me deixando arrombar todinho. Difícil descrever a sensação que é você sendo possuído, tendo uma tora encaixada totalmente no cu, só quem sentiu sabe como é.

Estava tão bom, que comecei a me mexer e rebolar bem rápido sentindo que sua pica entrava e saia gostoso, pedi que ele lambesse meu ouvido e que gozasse forte no meu cu. Sua língua na minha orelha me deixou alucinado, mas quando senti seu grito e logo aquele leitinho quente deixando tudo melado dentro de mim, não aguentei mais, pedi que ele me masturbasse. Logo veio aquela sensação deliciosa chegando, e gozei como um louco. Nem me reconheci, gritava de prazer todo, arrombado, e mandava ele mandando ele me foder gostoso. Tinha sido maravilhosa aquela trepada, enfim uma foda com sentimento, eu gostava dele e estava feliz e realizado, mas aquele momento estava só começando.

Me abracei a ele e disse:

- Vamos pra cama que eu quero te dar bem gostoso , quero sentir você em todas posições.

Me deitei sobre ele e começamos a nos beijar e tirar um sarro bem gostoso. Sentia sua pica adormecida e melada na minha barriga, estava uma delicia pra mim e pra ele. Comecei a sentir seu pau começando a ficar duro. Nem dei tempo um pra ele reagir, me deitei de costas, levantei bem as pernas, ficando de frango assado e implorei pra que metesse e me comesse de novo bem gostoso.

Ele veio por cima de mim começamos a nos beijar, senti que ele com as mãos guiou seu pênis e ficou massageando meu cuzinho, e logo encontrou a portinha do meu buraquinho. Ele forçou um pouquinho, ela abriu e como eu estava todo melado por dentro, engoliu e deixou entrar fácil toda aquela pica grossa e deliciosa . Eu não aguentei de prazer e implorei pra que ele metesse bem forte, eu queria me entregar e ser totalmente dominado por ele.

Estava demais, uma loucura, sentia seu pau me arrombando forte, ele me fodia bem rápido, com violência, eu não sentia dor , só prazer . Pedi então pra que ele me batesse na cara enquanto ajudava com as mãos nas suas pernas a ficar enfiando bem fundo dentro de mim. Ficamos assim um tempinho tentando prolongar aquela sensação, mas não foi possível. Meu pau ficava esfregando na barriga dele e logo veio aquela vontade incontrolável para gozar, e disse isso a ele que também não aquentava mais e pediu para gozarmos juntos. Que loucura incontrolável nos dois gritando juntos de prazer, acho que nunca vou esquecer disso, sentia seu esperma escorrendo pra fora do meu rabinho, ele como um alucinado me beijando e me chamando de puta gostosa, com a minha porra melando nossa barriga, foi demais.

Saimos daquela posição e nos deitamos juntos. Me abracei a ele e agradeci aquele momento maravilhoso, mas le fez questão de me mostrar que ele é que deveria me agradecer pelo o resto da vida por ter mostrado e ensinando o verdadeiro prazer e sentimento de viver.

Ficamos assim abraçadinhos, fazendo um carinho, escutando umas músicas, algum tempo enquanto nos restabelecíamos. De repente ele se levantou e disse que tinha que ir embora pois sua família tinha a tradição de jantar juntos. Entendi perfeitamente e pedi pra que ele tomasse banho para se arrumar, e foi o que ele fez. Quando ele saiu do banheiro limpinho, cheiroso e peladinho disse que queria ficar com uma recordação dele. Ele concordou e disse que me daria tudo que eu quisesse. Peguei então na mão dele, fiz ele deitar na cama e disse que queria guardar seu esperma comigo, em seguida comecei a lamber seu pau, passei pro saco e cheguei no seu cuzinho e comecei a lamber também bem gostoso. Escutei ele gemer dizendo que estava delicioso. Em seguida senti ele começar a me chupar gostoso. Não aguentei, lubrifiquei meu dedinho e enfiei no buraquinho dele que gemeu de prazer, abocanhei aquela pica maravilhosa e comecei a fazer um boquete bem gostoso nela. Aquele 69 estava uma delícia, mais ficou melhor quanto senti que ele começou seu dedo também no meu rabo que devia estar todo aberto. Enfiou o primeiro, o segundo e quando começou a enfiar o terceiro eu não aguentei mais e gozei gostoso naquela boquinha deliciosa, mas logo em seguida, senti seu esperma grosso e quente inundando a minha boca também. Que loucura gozamos juntos de novo, eu engolia tudo com maior prazer, a sensação de ter um pouco dele também dentro de mim era muito bom.

Quando acabamos ele fez questão de me dar um beijo bem melado. Ficamos trocando e misturando nossos espermas. Que sensação deliciosa é beijar uma boca toda melada e toda pegajosa de porra. Ficamos assim um tempinho curtido aquela sacanagem então ele se ligou no horário e disse que tinha que ir embora, mas que ia levar meu gozo com ele. Me abraçou bem forte e saiu.

Cheguei a comer ele também e ele gostou muito. Ficamos juntos um ano e meio, veio a crise, a firma acabou, e tive que voltar pro Rio. Tempo depois ele se casou. De vez em quando nos encontramos e sempre rola aquela sacanagem gostosa.

Comentarios : Fernando.s32@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando indeciso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bonitinho, Nando! Conto cheio de amor e ternura. Adoraria comer vc. Bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom... Conta da vez que ele foi passivo tbm

0 0