GORDINHA DO INTERIOR

Um conto erótico de ALEMÃO SP
Categoria: Heterossexual
Contém 535 palavras
Data: 12/04/2019 00:32:20

CONTO REAL

Não direi meu nome, mas meu apelido é ALEMÃO. Tenho 25 anos, corpo magro/atlético. Sou loiro cacheado e tenho olhos verdes, tenho 1,80cm.

Bom, esse é meu primeiro conto e aconteceu a exatos 20 dias, me contive pra não contar para ngm, porém a tentação e o tesao falou mais alto e vim postar para vocês.

Sou de SP zona leste e a 3 anos minha família mudou para Bragança Paulista, interior de SP.

Mudamos para lá e logo voltei para capital, pois não gosto de “ cidade parada “

Namoro a 3 anos e tal. Bom, vou ser breve pra não ficar longo demais!!!

Como moro aqui na capital e minha família no interior, sempre estou indo pra lá pra poder matar a saudade, em umas das vezes que fui percebi que uma “ gordinha gostosa “ ficava me comendo com os olhos, sempre tive esse tesao por gordinhas.

Chamei ela no Facebook e começamos a conversar, pra minha surpresa ela começou c uns papos de putaria e tal, dizendo que me comia com os olhos mas queria mesmo era provar da minha pica!!! Bem explícita mesmo, e adoro.

Bom marcamos um dia pra nós pegarmos e tal, encostei de carro na porta da casa dela ela logo pulou pra dentro pra ninguém desconfiar pois me conheciam na cidade.

Paramos em uma estradinha de barro um pouco distante e eu disse que tinha muito tesao em mulheres com mais “ carne “ e que ela me dava um tesao do caralho.

Ela me olhou com cara de putinha safada e disse “ HMM BOM SABER, PORQUE HOJE EU QUERO VOCÊ LOUQUINHO DE UM JEITO QUE SUA NAMORADINHA NUNCA DEIXOU “

Aquilo fez meu pau de 22cm pular da cueca de tesao.

Começamos a nos beijar “ QUE BEIJO GOSTOSO “ aquela boca carnuda tesuda foi me dando mais e mais tesao até que senti a mão dela por cima do meu pau, ela sorriu e disse “ - POSSO MAMAR MEU SAFADO FILHO DA PUTA ? “

Como negar? Só fiz que sim com a cabeça e ela começou, que chupeta deliciosa, deixou meu pau todo babado, chupando bem forte a cabeça que aquela altura pulsava forte!!!

Estava louco de tesao quando bati os olhos em seus pezinhos, lindos... unhas bem feitas, uma sola toda enrugadinha, na hora eu falei “ - vem cá, me bate uma punheta com esses pés vai “ ela não editou, fui para o banco de trás do carro e ela pôs aquelas solas gostosas no meu pau e começou a foder com uma intensidade extrema, me segurei pra não gozar!!

Até que ela parou e disse “ - chega né? Vem foder essa putinha agora “

Ficou de 4 com aquela bunda ENORME e com algumas celulites que me dá muito tesao, apontei meu pau na entrada da buceta que estava toda melada de tesao e penetrei bem fundo, ouvia a vadia gemendo pedindo pra ser arrebentada

“ - vai mete fdp, da esse pau que sua namoradinha não aproveita, corninha. “

Aquilo me dava um tesao danado!!! Depois de algumas estocadas gozei bem fundo daquela buceta carnuda e gorda, ela não contente se virou, enfriou dois dedos na buceta gozada e tirou meu leite, lambeu tudinho!!

Sempre que volto pro interior como aquela puta safadinha!!!

Valeuuuuu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ALEMÃO SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gordinhas sempre foram gostosas na cama! Sendo putinhas e safadinhas como essa, então... bom conto

Lê o meu último tbm

0 0
Este comentário não está disponível