MARIDO DA MINHA AMIGA

Um conto erótico de Fenix Brasil
Categoria: Homossexual
Contém 1404 palavras
Data: 11/04/2019 18:07:38
Assuntos: Gay, Homossexual

Aniversário de uma amiga minha e no meio da festa entra uma amiga em comum que estava há 10 anos morando na Austrália. Miriam e eu conversávamos pela internet mas, foi uma surpresa muito grande, nos abraçamos e, depois de ela cumprimentar os demais ficamos conversando um pouco. Falou-me de como é viver fora do Brasil, da saudade de coisas simples, do casamento e muitas novidades. O marido dela não pode vir pois estava na casa dos pais dele. A mãe da minha amiga Miriam marcou um almoço para conversarmos melhor e, que eu levasse roupa de banho pois seria na piscina. Cheguei próximo ao horário marcado, 10 horas, e todos estavam na piscina. Fui até um quarto para trocar de roupa e fui para a piscina. Miriam me apresentou ao marido que era o namorado de quando eles foram para a Austrália. Casaram-se lá. Pusemos a conversar e eles contando das aventuras em terras estrangeiras e ríamos. A bebida era servida com petiscos leves.

Hora do almoço saímos da piscina e ali mesmo, embaixo de uma tenda uma mesa com saladas e comidas quentes nos esperava. Depois do almoço cada um buscou um canto para relaxar. Eu estava em uma espreguiçadeira em um canto com sombra. O marido da minha amiga vem me oferecer uma limonada com gelo. Quando pego o copo ele segura em minha mão e diz que quer conversar comigo a sós e, com aquele verde profundo no olhar me encara. Pirei, fiquei sem ação. Marido da minha amiga. Fiquei em pânico e ele tenta me acalmar.

Luciano: - calma, gostei muito de tu desde quando te vi. Se não quiser conversar hoje a gente marca e vou na tua casa ou podemos nos encontrar em algum outro lugar.

Eu: - cara, não faz isso.

Luciano: - melhor irmos lanchar no shopping amanhã às 17 horas. Estarei te esperando.

Eu tremia de nervoso, suava, bebi a limonada quase que só de um gole. Eu estava tão desconsertado que logo depois inventei uma desculpa e me despedi. Quando estava no quarto onde havia deixado minhas coisas o Luciano chega para lembrar que vai estar me esperando no shopping e inesperadamente ele me segura e me beija na boca e nossas linguas se enontram, tentei relutar mas ele me segurava com tanta firmeza que me entreguei a aquele beijo. Fui para casa com a cabeça dando giros por toda essa situação. Luciano é um gato sem dúvida mas, é casado. Aquele resto de dia e à noite a figura daquele homem não saída da minha mente. Aquele beijo, sem braços, seu sorriso. E não via a hora de encontrar com aquele homem. Na hora marcada lá estava eu e olhando em volta não o via. Dez longos minutos de espera ele chega e pedindo desculpas pelo atraso senta em minha frente. Ele me conta que durante 5 anos manteve um caso com um rapaz na Austrália, um italiano mas que voltou para Itália e nunca mais teve ninguém. Quando me viu disse que o coração bateu mais forte e sabia que eu iria gostar. E ficamos conversando por cerca de meia hora, bebendo refrigerante.

Luciano: - vamos dar uma volta? O carro está no estacionamento.

Levantamos e fomos para o estaciomento e assim que entramos no carro nos beijamos muito e, logo ele pega a minha mão e coloca em cima do pau dele que já está duro e começo a massagear. Ele faz que vai abrir as calças.

Eu: - não, não faz isso aqui, maluco. Tem sempre seguranças por aqui.

Mas ele ignora e abre as calças libertando um mastro grande, grosso e lindo; a cabeça rosada reluzia. Seguro e começo a punhetar e ele empurra minha cabeça dizendo.

Luciano: - dá uma mamadinha, lambe gostoso.

Me curvo e começo a fazer um boquete. Gostoso, doce, ao mesmo tempo que chupo o pau dele, ele me acaricia a cabeça suspirando e gemendo, de repente me puxa para si e me beija na boca e diz que se continuar assim vai gozar.

Luciano: - vamos sair daqui. Eu sabia que tu era bom mas, não imaginava que tu era ótimo. Vou te deixar em casa e marcaremos para um outro dia vir te fazer uma visita.

Eu: - está bem. Vou estar te esperando.

No dia combinado, comprei vinho e queijos e deixei tudo preparado. Tomei um banho demorado e me preparei para receber aquele homem lindo. Próximo do horário combinado ele chega. Sirvo o vinho e os queijos e ficamos conversando um pouco. Estou nervoso, minhas mãos tremem. Ele me abraça e diz para eu me acalmar e começa a me beijar e, ali mesmo tira a minha camisa e começa a chupar meus mamilos arrancando gemidos.

Eu: - que tal irmos para o quarto?

Luciano: - vamos ficar aqui no sofá mais um pouco, depois vamos.

E ele manda eu tirar a roupa ao mesmo tempo que ele tira a dele. E nús nos abraçamos e nos beijamos. Ele senta no sofá.

Luciano: - vem, dá uma mamada aqui, faz bem gostoso que depois vou meter nessa bunda linda.

Eu: - sim, gostoso. Vou te mamar muito.

E ajoelhando na frente dele começo chupar e beijar e engulia aquele mastro todo. Sentia a cabeça do pau dele passando pela minha garganta.

Luciano: - caramba, que delícia de boca. É mesmo uma boca de veludo. Macia, quente. Deixa eu ver essa bundinha mas não pára de mamar, meu bezerrinho.

Eu mudo de posição de forma que ele pode ver minha bunda ao mesmo tempo que faço um boquete de mestre.

Luciano: - vem, vamos para a cama, quero meter nessa bunda branquinha e lisinha.

Nus, vamos para o quarto e me deito na cama. Pego uma camsinha e coloco naquele mastro que pulsa. Passei creme depois e entre beijos ele me põe de quatro e encosta a cabeça do pau no meu botão que pisca de tesão. Ele passa creme no meu cu e começa a meter.

Eu: - ai, pára está doendo.

Ele ignora e continua metendo. Tira um pouco e volta a empurrar no meu cu.

Eu: - caramba, está doendo. Teu pau é grosso.

Luciano: - relaxa, tu está acostumado a levar pica no cu, relaxa que vou meter até o talo nessa bunda quente.

Então tento relaxar prendendo a respiração e sinto como se eu estivesse sendo rasgado e vou sentindo entrar cada pedacinho daquela piroca grande em mim. Sinto que entrou tudo e ele se deita sobre mim e me beija a nuca e o lóbulo das orelhas. Solto a respiração e ele relaxa deitado sobre mim. A dor que me invadiu dá lugar agora a um prazer enorme. Ele então começa o delicioso movimento de vai e vém. Sua piça lubrificada desliza nesse entra e sai gostoso e, ao mesmo tempo rebolo empinando a bunda para o Luciano.

Eu: - caramba, que gostoso.

Luciano: - tu é um cara muito gostoso. Sabe bem como agradar a um homem.

Dizendo isso me faz virar e me bota na posição de frango assado e em seguida passa creme novamente e mete a piça toda fazendo com que eu solte um grito. Começa a socar com mais força e aumenta a velocidade, depois de vários minutos sinto o pau dele ficando mais grosso e duro, está prestes a gozar.

Ele então dá uma estocada mais forte e treme o corpo em pleno êxtase de gozo. Sinto seu membro pulsando e os jatos fortes de seu leite. Um urro sai de sua garganta e suas mãos seguram mais minhas pernas. Parece que o tempo parou e o suor cai de sua testa. Começo a gozar e meu gozo cai sobre a minha barriga. Ele fica como que paralisado durante alguns minutos e, tira o pau de dentro de mim e deita na cama ainda ofegante. Tiro a camisinha cheia de leite e deito ao seu lado, ele passa o braço sobre mim e ficamos abraçados por um bom tempo. Ele me beija na boca e nossas línguas se encontram.

Luciano: cara, há muito tempo não tenho um gozo tão intenso. Tu é mesmo muito gostoso.

Eu: tu é que é gostoso.

Luciano: se depender de mim vou querer te comer todos os dias.

Eu: melhor não, por causa da tua esposa. Ela pode desconfiar.

Luciano: está bem. Vou tomar banho e vou para casa.

Ele voltou a me visitar mais algumas vezes antes de voltar com a esposa para a Austrália mas, desfrutamos de bons momentos juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fenix_Brasil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NÃO CURTO MUITO ESSE LANCE DE TRAIÇÃO. MAS FOI UM CAPÍTULO INTERESSANTE.

0 0
Este comentário não está disponível